Rocky golden retriever puro - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta abr 29, 2011 1:16 pm

:o pelos vistos perdi alguma parte 8)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 29, 2011 1:45 pm

Mkiko Escreveu::o pelos vistos perdi alguma parte 8)
é que pouco depois de por o rocky para adopção, uma amiga ofereceu-se para adoptá-lo, mas ela tem outros cães e a adopção depende de como eles se derem :wink:

E o rocky será castrado, tal como já disse anteriormente...mesmo a própria adoptante prefere assim
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 6:13 pm

O Rocky já foi para o seu novo lar e vai passar a chamar-se Ricky :D
Mais tarde coloco fotos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 30, 2011 6:25 pm

Só mudou uma letra :D Espero que seja muito muito feliz :D :D
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

domingo mai 01, 2011 9:16 am

Mas a adopção já está consumada, ou está ainda, à experiência?
ritafc
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 5:54 pm

O Rocky foi à experiência, para já os restantes residentes caninos ainda não o aceitaram...ele vai ser brevemente castrado e vai-se aproveitar para fazer destartarização. Vamos ver como correm as coisas entretanto...

O Rocky era cão de apartamento e dormia no quarto das crianças, é muito activo e brincalhão, parece um cachorro e não gosta nada de ficar sozinho...e tem uma voz bem potente...

Também coitado, pelo menos que se saiba esta já é a sua 4ª casa! Já deve é ter medo de ser mais uma vez posto de parte :(

Anda muito bem à trela e tem um comportamento bem diferente quando a tem posta, muito mais calmo, deve sentir-se mais seguro assim.
<p>Rita</p>
vitorina
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 6:22 pm

Pobre Rocky espero que seja mesmo desta , a tal familia :!:
ritafc
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 9:47 pm

Falei à pouco com a adoptante e parece que as coisas estão mais calmas :D É claro que não se vão adaptar num dia, mas o facto de as coisas estarem a acalmar já é bom!
E assim sendo a adopção passa a definitiva :D

Algumas fotos do ricky quando chegou ao seu novo e definitivo lar :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mai 01, 2011 9:54 pm

Se ele está onde me parece que está, só posso desejar que a adaptação corra bem!
Felicidades ao miudo e restante familia! :)

<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 01, 2011 11:22 pm

Querido TODA a sorte do mundo para ti e oxalá que seja desta. :D :D
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda mai 02, 2011 7:45 am

Bom dia!
Voltei.

Pois, fui eu sim que adoptei o Ricky!
Quando olhei para o focinho deste cão, regressei à minha infância e lembrei- -me da minha querida cadela: A Feliz!, que morreu de velhice. E já lá vão tantos anos...

Quanto ao Ricky:

Tem sido difícil a sua aceitação pelos que já cá estavam. O Ricky, apesar dos 5 anos e tal... que tem, parece um cachorro de meses: hiperactivo, barulhento, que não tem medo de nada (nem das rosnadelas ameaçadoras),
que não tem pejo em ir roubar a comida das taças dos outros, etc., etc...
Tem sido desgastante...

É um cão negligenciado; veio cheio de feridas pelo corpo (que penso ser alergia à picada da pulga), muito magro (o pêlo engana) e os dentes cheios de sarro, para além de outros pormenores. Duvido que esteja vacinado uma vez que as desculpas, sobre o Boletim de Vacinas, são muito estranhas.

Falando com a 1ª dona, soube a origem do Ricky que pertencia a uns brasileiros, que não podiam tê-lo e deram-lho com 10 meses. A dona ía mudando de terra e de casa e o Ricky acompanhava. Entretanto, a vida dessa dona complicou-se e não podia dar atenção ao cão que ficava entre 10/12h sozinho em apartamento. Entretanto, nasceu um bebé humano, o que ainda complicou mais as coisas.
Em Janeiro, deste ano, o Ricky foi entregue a outra dona que o devolveu agora. Motivos? A acreditar nesta, o cão largava imenso pêlo o que provocava imensos problemas com o marido... Enfim, dá para subentender.

O Ricky está cá, vai ser marcada já a castração, para ver se acalma e não só.

Por enquanto é tudo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 02, 2011 8:16 am

Graças a Deus que caíste em boas mãos meu rico menino!!!!!!!!! Sinto como se estivesses comigo - melhor não poderias ter ficado!
Parabéns por esta adopção - e felicidades para todos aí em casa!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 02, 2011 8:30 am

Muitos parabéns Perapado, fico muito muito contente, o RiKy está em muito boas mãos, espeo muito que com o tempo ele se adapte aos seus

Apoveita esta oportunidade Riky, pois dificilmente encontrarás uma dona com tanta paciência e amo para te dar

Mais uma vez parabéns aos 2 :D
vitorina
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 10:04 am

Parabéns Perapado :D Agora Ricky juizo, penso que agora com amor e educação o rapaz vai lá :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 02, 2011 10:22 am

Faço minhas as palavras da Sofia. Fiquei mesmo SUPER feliz por saber que o Ricky tinha ficado tão bem. :D :D
sofiaabreulopes Escreveu:Graças a Deus que caíste em boas mãos meu rico menino!!!!!!!!! Sinto como se estivesses comigo - melhor não poderias ter ficado!
Parabéns por esta adopção - e felicidades para todos aí em casa!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”