o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

segunda jun 06, 2011 10:35 pm

Imagem

aqui fica uma foto da nikita com a língua de fora
Imagem

nikita:oh tucha, posso dizer-te uma coisa?
tucha:diz bah.
nikita:mas não levas a mal, nem vens atrás de mim para me bater?
tucha:não, força diz desembucha que tenho pouca paciência
nikita:afinal tu estavas certas não és um rato gigante
tucha:finalmente já posses-te as lentes assim esta melhor
nikita: sim esta, agora cheguei a conclusão que és um ouriço-cacheiro enorme muahahahaha
tucha:o que? i gora kill you!!

Imagem

nikita: sera que ela ja desistiu?
cris:olha que eu vi-a a bocadinho a tua procura
nikita: chiu, ela vem ai vou-me esconder
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jun 07, 2011 6:56 pm

Gostei muito de ver estas fotos da Nikita :D Ela e o gatinho já são melhores amigos :?: :D
cris94
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 8:35 pm

vitorina Escreveu:Gostei muito de ver estas fotos da Nikita :D Ela e o gatinho já são melhores amigos :?: :D
ainda nao se dão a 100 % dão-se a 90% mas ja conseguem causar o caos ca em casa juntas
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
vitorina
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:42 pm

Fazerem asneiras juntas é bom sinal, não tarda nada e dormem enroscadas uma na outra :D
cris94
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 3:12 am

vitorina Escreveu:Fazerem asneiras juntas é bom sinal, não tarda nada e dormem enroscadas uma na outra :D
isso será o mais difícil, a minha tucha maria ja é velhota e independente nao gosta ca de misturas, gosta de dormir no fundinho da caminha sem ninguém por perto, ja a nikita gosta de dormir com o rabiosque na cara da dona :roll: vai-se la saber estes gostos, ou quando nao adormece a roer o braço a dona :lol: sou um osso duro de roer que ate lhe faço sono :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 08, 2011 9:58 pm

A nikita faz tudo igual ao gato??? Qualquer dia mia, em vez de ladrar :lol:

Ela ladra cris? ou é bem educada? e hoje o que ela roubou?

Vá contando as venturas e desventuras da nikita, gosto tanto de a ouvir falar dela. e fotos muitas fotos :wink: :wink: :wink: :wink:
cris94
Membro Veterano

quarta jun 08, 2011 10:20 pm

tiabela Escreveu:A nikita faz tudo igual ao gato??? Qualquer dia mia, em vez de ladrar :lol:

Ela ladra cris? ou é bem educada? e hoje o que ela roubou?

Vá contando as venturas e desventuras da nikita, gosto tanto de a ouvir falar dela. e fotos muitas fotos :wink: :wink: :wink: :wink:
ladrar ladra, mas é quando sente alguém a porta, barulhos la fora ou quando saiu sem ela :lol: ela hoje não roubou nada, deve andar a tramar alguma já a sua mana mais velha hoje fugiu com um carapau na boca e escondeu-o na caixa de areia :lol: :twisted: deve ser para a nikita nao lhe roubar os cocos
eu ja posto aqui umas deliciosas fotos dela na praia, 8)

Imagem
larga-me nao sou o teu bebe :x
Imagem
que nojo nao me des beijos, olha que estao a olhar para aqui
Imagem

desculpem aparecer aqui o emplastro do namorado da dona, mas ele queria ser famoso como eu :lol:
Imagem

dona aquilo é uma formiga? ai a tentação posso come-la ? vala

Imagem

e tudo o cansaço levou :lol:
Imagem

e aqui esta a dona a dar um beijinho de boa noite a nikita para ver se conseguia sair de casa sem ela reparar :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Bo8nNnYA6ig

editei para colocar as fotos e o link do vidiozinho da nikita adorar o patinho grasnante
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quinta jun 09, 2011 11:03 am

olá cris94 :D

a nikita está linda e anda com uma vida social muito atribulada :lol:
coitadinha chega a noite e cai extenuada 8)
ela aqui em casa alem de umas corriditas a perseguir os gatos, nao fazia muito mais 8) era muito preguiçosa e passava os dias esticadinha no sofa a dormir :D
o kibinho manda beijinhos para ela :D
cris94
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 11:46 am

crisxxx Escreveu:olá cris94 :D

a nikita está linda e anda com uma vida social muito atribulada :lol:
coitadinha chega a noite e cai extenuada 8)
ela aqui em casa alem de umas corriditas a perseguir os gatos, nao fazia muito mais 8) era muito preguiçosa e passava os dias esticadinha no sofa a dormir :D
o kibinho manda beijinhos para ela :D
aqui em casa quem tem as pilhas inesgotáveis é ela, desde comer peluches a almofadas, desde correr atrás de mim ou da gata ate roubar comida e roubar coisas é um fado com ela aqui, mas também é preguiçosa quando toca a nikita ir a rua resmunga e fica deitada no sofazinho, :lol:

editei para dizer que a nikita manda lambidelas a todos ai, principalmente ao amantezinho (kibinho) :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 6:12 pm

Adorei as fotos dela na praia, mas cris94, coloque-lhe uma medalhinha com o nome e nº de telefone, se ela desata a fugir nunca mais a apanha, parecem uns coelhos :oops: e assim com a medalhinha as pessoas que a encontrarem podem ligar para si.

Ela é mesmo muito bonita e de perfil, com aquele narizinho arrebitado, só dá vontade de a "estrafegar" toda
cris94
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 8:25 pm

tiabela Escreveu:Adorei as fotos dela na praia, mas cris94, coloque-lhe uma medalhinha com o nome e nº de telefone, se ela desata a fugir nunca mais a apanha, parecem uns coelhos :oops: e assim com a medalhinha as pessoas que a encontrarem podem ligar para si.

Ela é mesmo muito bonita e de perfil, com aquele narizinho arrebitado, só dá vontade de a "estrafegar" toda
sim tiabela nao é so uma medalhinha que lhe comprei comprei 5 com as mesmas informações mas todas diferentes(é para ser fashion) mas ainda nao chegaram :x

hoje andou pela cidade comigo e cada pessoa que passava era logo 'ai que bonita' 'que orelhuda tão fofa posso tocar-lhe' e uma senhora de idade disse logo 'tenha cuidado que esse bivelo pode partir-se?
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 9:21 pm

O que é um bivelo???
cris94
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 9:52 pm

tiabela Escreveu:O que é um bivelo???
nao me expressei bem, sao tipo daqueles animalzinhos de porcelana de coleçao, ao seja a mulherzinha achou tao fofa e tao pequenina a nikita que ate tem medo que se parta :lol: e mal sabe o diabrete que esta aqui :twisted: aos olhos dos outros sao uns anjinho mas so os donos é que sabem o que eles sao :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:04 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:O que é um bivelo???
nao me expressei bem, sao tipo daqueles animalzinhos de porcelana de coleçao, ao seja a mulherzinha achou tao fofa e tao pequenina a nikita que ate tem medo que se parta :lol: e mal sabe o diabrete que esta aqui :twisted: aos olhos dos outros sao uns anjinho mas so os donos é que sabem o que eles sao :lol:
Desculpe cris, mas diz-se Bibelot, acho que é assim que se escreve
vitorina
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:06 pm

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”