Cadelinha porte pequeno 2 kg para adoção -Adoptada-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado jun 18, 2011 7:43 am

:arrow:
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado jun 18, 2011 9:15 am

Esta menina já foi adoptada!

Acabou por enfeitiçar a familia que ficou com ela em FAT! Está aqui pertinho da minha casa, já lá fui vê-la e está muito feliz, fiquei o padrinho para dar umas voltas com ela de vez em quando!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 18, 2011 9:41 am

paulograve Escreveu:Esta menina já foi adoptada!

Acabou por enfeitiçar a familia que ficou com ela em FAT! Está aqui pertinho da minha casa, já lá fui vê-la e está muito feliz, fiquei o padrinho para dar umas voltas com ela de vez em quando!
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 18, 2011 11:08 am

:D :D :D

Muitas felicidades para a pequenita.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sábado jun 18, 2011 6:09 pm

Optima noticia, felicidades.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

domingo jun 19, 2011 8:09 pm

Boa :lol: felicidades lindona :lol:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça jun 28, 2011 12:24 am

Uf, que alivio, Paulo.`´E lindissima. Não sei como as pessoas adoptam e depois não querem porque ladram aos filhos bébes e tentam morde-los.... enfim. A minha Kika no segundo dia mordeu ao meu filho que chegou de Lisboa de surpresa (bem feito) e ao homem que veio cá a casa colocar as caleiras. Se mandei a cadela de volta para o canil...? NÃO, disse ao meu filho para ter cuidado quando chega a casa pk pode eventualmente haver cá alguem que não o conhece e mandei o homem sair, tocar à campainha e só depois de eu avisar os cães para ficarem almos é que devia entrar. Assunto resolvido. Agora a maluca até devia morder mais e fica só a abanar o rabo.
esta gente mete-me um fastio :evil: :twisted: :evil: :twisted:
´Será que quando o bebe morder algum coleguinha na creche também vai para adopção? :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”