Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Upa, para te verem!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mas o que se passa para ninguém se apaixonar por esta miúda? 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
está tudo cegoGarfield2010 Escreveu:Mas o que se passa para ninguém se apaixonar por esta miúda?

fiquei mesmo triste com a minha tia

Não posso por razões de tempo "€" e nunca tive um cão logo o mais que posso oferecer são passeios 

-
- Membro Veterano

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
mar72 Escreveu:Aqui fica mais uma princesinha para adopção que procura donos mil estrelas.
A kiara é uma menina com 2 anos e meio, de porte pequenino (5 kg) e pêlo comprido. É muito carente, adora companhia. Esta habituada a dormir junto das pessoas.
Precisa de uma casa que ja tenha mais um amiguinho de 4 patas com que ela possa estar e brincar ja q tolera mal ficar sozinha mas fica bem se tiver uma companhia canina.
É a cadela ideal para ir para todo o lado com os donos.
Adora crianças, muito brincalhona... adora os seus brinquedos.. a bolinha, o peluche... é um verdadeiro poço de mimo.. adora colinho e encostar-se ao nosso pescoço na mimalhice.
Não gosta de gatos.
Nunca foi habituada a ir rua fazer os xixis.. Na casa em q vivia usavam um tapete para ela fazer os xixis que depois era lavado diariamente..
Ora os antigo donos não a quiseram mais pq - pasmem-se - a cadela fazia xixi no tapete da sala....é burra esta cadela pq nao distinguia o tapete do xixi do tapete da sala e pq deitava muito pêlo - pois não imagino qual seria a ideia deles a ter uma cadela de pêlo comprido...
Aqui, durante o dia usa uma daquelas fraldas de colocaar no chão onde ela faz o seu xixi quando não estamos em casa mas tb ja se habituada a ir la fora...
Adopção prefencial na zona do Porto e por donos com disponibilidade de cuidar de um cão de pêlo comprido que necessita de muitas eswcovadelas, limpeza dos olhos. Precisa de um dono que lhe possa dar comida de muito boa qualidade e cuidados veterinarios qd os precisar. Precisa de um dono que a faça a princesinha da casa.
Ja esta esterelizada, vacinada, desparasitada e com chip.
O adoptante tera que assinar termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.
Contacto:
[email protected]
Uploaded with ImageShack.us

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Como é possível uma menina tão linda ainda estar aqui?
Ela é perfeita, será que anda tudo cego
Ela é perfeita, será que anda tudo cego

Olá,
gostaria de saber se a Kiara ainda está para adopção?
Eu tenho um Golden Retriever, também com 2 anos, e penso que se iriam dar lindamente...
Só tenho uma dúvida, até que ponto a Kiara não gosta de gatos? Eu tenho uma gata de 7 anos e aqui em casa é ela que manda.
Obrigada.
Eu tenho um Golden Retriever, também com 2 anos, e penso que se iriam dar lindamente...
Só tenho uma dúvida, até que ponto a Kiara não gosta de gatos? Eu tenho uma gata de 7 anos e aqui em casa é ela que manda.
Obrigada.
desculpe silvia mas quantos animais vai adoptar? é que ja mostrou interesse em varios animais incluindo o gato persa...smnunes74 Escreveu:Olá,
Obrigada.
e a kiara nao suporta mesmo gatos...