Obrigado!Tassebem Escreveu:Experimente contactar o Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu. Os contactos estão nesta página: http://caaviseu.blogspot.com/xbigfoot Escreveu:
Para o outro macho existem contactos. O mais prometedor é uma quinta em Viseu. Tenho que conseguir arranjar alguma associação que faça a visita . . . alguém me pode ajudar?
Muito boa sorte para mamã e bebés.
Três cachorrinhos procuram dono! - ADOPTADOS!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
-
- Membro
Lamento dizer que 'a fera' continua à procura de dono, pois a 'visita domiciliária' que estava combinada para hoje foi desmarcada.xbigfoot Escreveu:Solta a fera que há em ti!

provavelmente é a minha inexperiência e falta de tacto, mas o pessoal foge quando solicito as visitas.

Neste momento é o irmãozinho dele o mais procurado, provavelmente por causa da bela foto que está na página anterior. Mas continua tudo em aberto . . .
-
- Membro
Dynamic Escreveu:Onde é localizada? Estou interessado e talvez o adopte , irei falar contigo via telefónica ;d

eu vivo em Lisboa e os cães estão perto de Tomar.
A distância não é problema! Aguardo o contacto . . .
perapado Escreveu:perapado Escreveu:xbigfoot Escreveu:Olá,
Uma cadela abandonada escolheu a casa dos meus pais para dar à luz 3 cachorrinhos.
Um é castanho, outro preto e outro creme. São, em princípio, dois machos e uma femea. Em adultos, devem ter 15-20kg.
Por favor, ajudem-me a encontrar dono para estes cachorrinhos!
Tenho possibilidade de entregar na zona centro e norte do país.
. São rafeiros comuns.
A mãe. É abandonada. Quando for adequado, dada a situação de maternidade, vou esterelizá-la.
O ideal seria encontrar também dono para ela, mas sendo adulta (deve ter uns 3-4 anos) deve ser muito difícil . . .
Que cadela linda!
-
- Membro
EhEh.perapado Escreveu:Dynamic Escreveu:Onde é localizada? Estou interessado e talvez o adopte , irei falar contigo via telefónica ;d
Tem mesmo 13 anos? Primeiro, terá que ter autorização dos seus pais, não é?
Tenho tido muitos contactos de adolescentes acerca dos cachorritos.
Até já um jovem corajoso (seria?) tentou marcar um encontro comigo para 'combinar tácticas' ou qualquer coisa parecida. Um tiro completamente ao lado, pois em vez da donzela protectora dos animais, ia encontrar um marmanjo de barba feita!

De qualquer forma, o que eu tento fazer quando recebo o contacto de jovens como o Dynamic, é tentar perceber se os encarregados de educação estão envolvidos no processo de decisão de adopção, e passar a tratar com eles o processo de adopção.
Os meus encarregados autorizaram-me mas como estou sem dinheiro no telemóvel , não poderei entrar em contacto hoje.. Talvez daqui a 2 dias fale com o senhor..
Quanto aos adolescentes é normais , ainda mais com a minha idade claro que adorava ter mais um cãozinho aqui em casa para brincar e isso , ainda por cima tenho um irmão de 3 anos e ele farta-se de brincar com os bichos.
Se não quiser que um jovem de 13 anos tome conta do cão é só dizer
Quanto aos adolescentes é normais , ainda mais com a minha idade claro que adorava ter mais um cãozinho aqui em casa para brincar e isso , ainda por cima tenho um irmão de 3 anos e ele farta-se de brincar com os bichos.

-
- Membro
Dynamic,Dynamic Escreveu:Os meus encarregados autorizaram-me mas como estou sem dinheiro no telemóvel , não poderei entrar em contacto hoje.. Talvez daqui a 2 dias fale com o senhor..
É claro que gostaria que ficasses com um cãozinho. Fico a aguardar o teu contacto, mas já compreendeste que a partir de um certo ponto as coisas têm que ser tratadas com eles.
-
- Membro
Entretanto, os Cachorrinhos foram eleitos Animal da Semana da Arca de Noé!
http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet.php
Obrigado a todos pelo voto, gostava muito que fossem entregues aos frequentadores deste fórum . . .
http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet.php
Obrigado a todos pelo voto, gostava muito que fossem entregues aos frequentadores deste fórum . . .
-
- Membro
Arguidaa,Arguidaa Escreveu:Os cachorrinhos são queridos como duma forma geral são todos os cachorrinhos. Agora a mãe ... é lindíssima.![]()
Boa sorte para TODOS pois bem precisam.
PS. Estou encantada com a mãmã.
Faço um desconto se ficar com a mãmã e com o Farrusco, do outro tópico . . .

xbigfoot Escreveu:Arguidaa,Arguidaa Escreveu:Os cachorrinhos são queridos como duma forma geral são todos os cachorrinhos. Agora a mãe ... é lindíssima.![]()
Boa sorte para TODOS pois bem precisam.
PS. Estou encantada com a mãmã.
Faço um desconto se ficar com a mãmã e com o Farrusco, do outro tópico . . .

Já tenho 2 comigo e eles não aceitam outros animais. Se assim não fosse, a minha afilhada Xiquinha já estaria em casa em vez de estar em hotel.

Agora se não tivesse nenhum ... a mãmã pelo menos não me escapava.

Nâo consegue nenhuma foto do Farrusco? Quem sabe se alguém não se apaixona por ele não é?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
O meu vizinho teve a infelicidade de ter abater o seu cão com 14anos, devido a uma grave doença no coração, e agora ele queria outro. E pediu-me para ver alguns bebes machos de porte médio, vou-lhe dar o seu contacto, nomeadamente o contacto telefónico, e ele contacta-o.
O cão teria um bom espaço par correr e uma casota, nunca estaria preso.
Mas é de Guimarães, e não sei se o senhor tem possibilidade de se deslocar. Caso tenha levo-lhe já o seu contacto telefónico.
O cão teria um bom espaço par correr e uma casota, nunca estaria preso.
Mas é de Guimarães, e não sei se o senhor tem possibilidade de se deslocar. Caso tenha levo-lhe já o seu contacto telefónico.