Cedric, gato red point muito jovem, Lx
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ai que eu estou mesmo a ver a Tiabela a apaixonar-se por um ruivo de olhos azuis... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Chamarrita, a Tiabela está apaixonada desde que lhe pôs os olhos em cima, e ele não estava nada tão bonito como agora. Se ela pudesse, era certo que o Cedric já tinha dona. Não pode, mas não deixa de ser muito amiga dele.Chamarrita Escreveu:ai que eu estou mesmo a ver a Tiabela a apaixonar-se por um ruivo de olhos azuis...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
São lindos, sim, embora me pareçam um pouco estrábicos -- o que não deixa de lhe dar um carisma muito especial, à la Barbra Streisand. Sei que a BetaPat gostava muito e já tentou, sem resultado. Sei também que o Cedric ficava muito bem entregue. Mas o senhor Felini manda, e tem todo o direito aos mimos exclusivos da sua dona. Continuação de tudo de bom para a dona e para o Felini.BetaPat Escreveu:Eu fiquei apaixonada! Que lindos olhos azúis! Mas... o meu Felini dava cabo dele. E o que eu gostava de ter outro gatinho. Ele ficou tão só, mas não suporta outro "concorrente" aos mimos da dona...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Tem toda a razão, comadre, ainda anteontem eu comentava o mesmo com a Tiabela. O Cedric é lindíssimo, e meigo e carente até dizer chega. Basta falarmos com ele para começar a ronronar desalmadamente.Arguidaa Escreveu:O Cedric é um gatuxo lindíssimo e a cada dia que passa ainda está mais bonito.![]()
![]()
Tiabela ele é maior do que a Romy ou é só impressão?![]()
![]()
![]()
Para cima gatuxo lindo.![]()
![]()
E é mesmo maior que a Romy -- o que não é difícil. Eu ainda só a conhecia de fotografias e vídeos, e ao vivo achei-a mesmo minúscula. Um amor de cadelinha que, só para desmentir a Tiabela como todos os animais gostam de fazer, não ouvi ladrar uma única vez.
-
- Membro Veterano
E o Cedric foi hoje castrado e perdeu os seus belíssimos, tenho de o dizer, tintins cor-de-rosa, salmão, não sei bem dizer a cor, mas era linda. Correu tudo muito bem. Foi às 18 horas, pelo que agora à noite só teve direito a um pouquinho de água, e amanhã de manhã vai recomeçar a comer, mas ao princípio em pequeninas quantidades, por causa do jejum prolongado que teve de fazer antes e da anestesia. Com o apetite que tem, deve estar a custar-lhe, mas é só por mais um bocadinho.
Manda muitos ronrons para todas as pessoas que gostam dele e que torcem para que encontre o belíssimo lar que tanto merece e que eu não lhe posso dar, com a pena que calculam.
Tenho muito mais fotos e até vídeos que a Tiabela me mandou, mas irei pondo aqui consoante possa.
Manda muitos ronrons para todas as pessoas que gostam dele e que torcem para que encontre o belíssimo lar que tanto merece e que eu não lhe posso dar, com a pena que calculam.
Tenho muito mais fotos e até vídeos que a Tiabela me mandou, mas irei pondo aqui consoante possa.
Tassebem, a Romy não ladrou porque estava com o primo Cedric e estava a fazer charme, porque ela ladra e bem.Tassebem Escreveu:Tem toda a razão, comadre, ainda anteontem eu comentava o mesmo com a Tiabela. O Cedric é lindíssimo, e meigo e carente até dizer chega. Basta falarmos com ele para começar a ronronar desalmadamente.Arguidaa Escreveu:O Cedric é um gatuxo lindíssimo e a cada dia que passa ainda está mais bonito.![]()
![]()
Tiabela ele é maior do que a Romy ou é só impressão?![]()
![]()
![]()
Para cima gatuxo lindo.![]()
![]()
E é mesmo maior que a Romy -- o que não é difícil. Eu ainda só a conhecia de fotografias e vídeos, e ao vivo achei-a mesmo minúscula. Um amor de cadelinha que, só para desmentir a Tiabela como todos os animais gostam de fazer, não ouvi ladrar uma única vez.

No outro dia até após ver um vídeo dela perguntei à Tiabela se não a queria levar ao S. Carlos para um casting.

Com um gatuxo lindo como o Cedric, claro que as coisas só iriam correr bem. Tadinho do miúdo ... ficou destintizado.Tassebem Escreveu:E o Cedric foi hoje castrado e perdeu os seus belíssimos, tenho de o dizer, tintins cor-de-rosa, salmão, não sei bem dizer a cor, mas era linda. Correu tudo muito bem. Foi às 18 horas, pelo que agora à noite só teve direito a um pouquinho de água, e amanhã de manhã vai recomeçar a comer, mas ao princípio em pequeninas quantidades, por causa do jejum prolongado que teve de fazer antes e da anestesia. Com o apetite que tem, deve estar a custar-lhe, mas é só por mais um bocadinho.

Aqui ficamos todas à espera das fotos do miúdo maravilha.

-
- Membro Veterano
Na sala de espera estava comigo uma senhora que também tinha deixado uma gatinha para esterilizar. A gatinha saiu logo e a enfermeira disse que ia buscar o Cedric, mas nunca mais aparecia. E eu comecei a ficar cada vez mais ansiosa, a lembrar-me do que aconteceu ao meu Saminha, que morreu com edema da glote na sequência de uma operação e da anestesia... Mas, felizmente, lá apareceu o rapazola dentro da transportadora, ainda bastante tonto, mas bem de saúde, felizmente. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Meu Deus, que beleza de gato, LINNNNNNNNNNNNNNNNNDÍSSIMO. Não percebo como ainda anda nas listas para adopção. Não dá mesmo para entender. Mas, a arranjar um Lar definitivo, que seja de alguém que o mereça pois este gato tem todos os bons atributos, menos um e já explico, dum gato espectacular

Adorei as fotos mas fiz ênfase à que cito porque realmente... dá pena...

Agora, dou-lhe os parabéns pelo merecido e belo trato a esse gatão. Quem o viu...e quem o vê, que diferença abismal....
Adorei a comparação do tamanho entre ele e a cadelinha da Tiabela

Quanto ao estrabismo ocasional... nas tantas, e pode mesmo ser, terá genes de siamês

Mais uma vez, os meus sinceros parabéns à Tassebem pelo belo trato ao gatinho...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leonilde, tenho de o dizer (ou repetir, já não sei): nunca tive tanta pena de castrar um gato, não porque achasse que ele se devia reproduzir, etc., pelo contrário, mas por uma questão estética mesmo.
Mas é claro que tinha de ser. Aliás, dois ou três dias antes da operação, que já estava marcada, o Cedric começou a marcar território, de modo que foi mesmo na hora H.
Realmente, quem o viu, em fotografias que não publiquei aqui, e quem o vê... Os parabéns, agradeço-os muito, mas vou reencaminhá-los direitinhos para a pessoa que fez todos os tratamentos ao Cedric, durante as primeiras semanas numa base bidiária, para lhe curar a tinha e as feridas infectadas que trazia: a minha mãe, que foi, como sempre, incansável. E o Cedric não estava em casa dela; estava pertinho, mas teve de estar isolado numa marquise grande que nos cederam para o efeito. Caso contrário, teria de ter estado sempre internado, como aconteceu nos dois primeiros dias, enquanto não tive lugar para o pôr.
Quanto ao não haver interessados, pois é verdade, ainda não tive nem um, mas o Cedric há-de arranjar o seu lar perfeito. Como diz, tem todos os requisitos e mais algum para isso: é lindíssimo, muito jovem, saudável, negativo a FIV e FeLV, meiguíssimo, ronroneiro até dizer chega, tem muita vivacidade, é muito interactivo, dá-se bem com cães, dá-se bem com gatos... E já está castrado e vai iniciar a vacinação para a semana.
Mas é claro que tinha de ser. Aliás, dois ou três dias antes da operação, que já estava marcada, o Cedric começou a marcar território, de modo que foi mesmo na hora H.
Realmente, quem o viu, em fotografias que não publiquei aqui, e quem o vê... Os parabéns, agradeço-os muito, mas vou reencaminhá-los direitinhos para a pessoa que fez todos os tratamentos ao Cedric, durante as primeiras semanas numa base bidiária, para lhe curar a tinha e as feridas infectadas que trazia: a minha mãe, que foi, como sempre, incansável. E o Cedric não estava em casa dela; estava pertinho, mas teve de estar isolado numa marquise grande que nos cederam para o efeito. Caso contrário, teria de ter estado sempre internado, como aconteceu nos dois primeiros dias, enquanto não tive lugar para o pôr.
Quanto ao não haver interessados, pois é verdade, ainda não tive nem um, mas o Cedric há-de arranjar o seu lar perfeito. Como diz, tem todos os requisitos e mais algum para isso: é lindíssimo, muito jovem, saudável, negativo a FIV e FeLV, meiguíssimo, ronroneiro até dizer chega, tem muita vivacidade, é muito interactivo, dá-se bem com cães, dá-se bem com gatos... E já está castrado e vai iniciar a vacinação para a semana.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Oh, mais um menino com a coloração do Kiran 
E a descrição da personalidade, até me fez confusão, parecia mesmo que estavam a descrever o Kiran
Não sei como é que ainda não foi adoptado, normalmente quando têm esta coloração costumam ter vários pretendentes, com algumas excepções (o Brito do Refúgio das Patinhas, por exemplo, que sendo tímido parece que afastou interessados).
Mas este tem todas as qualidades que as pessoas gostam, não dá para entender.
Tassebem, envie-me um apelo dele, actualizado (com a castração e afins) para o meu email ([email protected]) para eu ajudar na divulgação

E a descrição da personalidade, até me fez confusão, parecia mesmo que estavam a descrever o Kiran

Não sei como é que ainda não foi adoptado, normalmente quando têm esta coloração costumam ter vários pretendentes, com algumas excepções (o Brito do Refúgio das Patinhas, por exemplo, que sendo tímido parece que afastou interessados).
Mas este tem todas as qualidades que as pessoas gostam, não dá para entender.
Tassebem, envie-me um apelo dele, actualizado (com a castração e afins) para o meu email ([email protected]) para eu ajudar na divulgação

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Paty_LP.
Logo que prepare um e-mail, coisa que ainda não fiz, vou enviar-lho.