Neste caso, se bem me lembro de onde comprei o candeeiro, a economia sueca.Titacris Escreveu: Eles sabem que temos que fomentar a economia!
ConfessoLucci Escreveu: Acho que o Gengi, ficava bem com a Titacris!!!!![]()
Obrigado Tassebem pelas suas palavras aqui e "lá em baixo"... vamos a ver como corre na terça-feira!Tassebem Escreveu:Titacris, já fui «lá abaixo» ver as pistas, e já lá deixei expresso o meu desejo (quase inútil) de que goste da gatinha, porque sei que vai gostar e que lhe vai dar um excelente lar.
Se as coisas correrem por outro caminho, pois aqui terá um Gengibre à sua espera.
Chamada boca para o barulho!!!( no bom sentido é claro) Mas eu concordo!! Uma especiaria junto com outra gatinha fica bem em toda e qualquer habitação!!!Floripes2 Escreveu:Tenho para mim que cães e gatos devem ser aos pares em qualquer casa...
Falta de inspiração para mais?leonildecarvalho Escreveu:Isto é demais...Quer-se dizer: filhos de pai incógnito e com o trato de kings....
![]()
Ui, que "feiozos"![]()
Mas, são os feiozos mai lindos da Tassebem
![]()
São uns pestinhas linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos![]()
Mas que ideia é a sua de agora andar a dar nomes de especiarias aos bixanos todos? Hein?![]()
![]()
![]()
Leo
Olá Tasse... tenho uma coisa para lhe contar... é verdade adorei a minha gatuxa e já cá mora! desde terça-feira.Tassebem Escreveu:Titacris, já fui «lá abaixo» ver as pistas, e já lá deixei expresso o meu desejo (quase inútil) de que goste da gatinha, porque sei que vai gostar e que lhe vai dar um excelente lar.
Se as coisas correrem por outro caminho, pois aqui terá um Gengibre à sua espera.
D. Floripes eu quase que concordo consigoTenho para mim que cães e gatos devem ser aos pares em qualquer casa...![]()