Hortelã, Gengibre e Menta, gatinhos bebés, Lx - Adoptados :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 06, 2012 11:28 am

Primeira baixa provocada pelos pestinhas: :twisted:

Imagem
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo mai 06, 2012 11:41 am

Tassebem Escreveu:Primeira baixa provocada pelos pestinhas: :twisted:

Imagem
Eles sabem que temos que fomentar a economia! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 06, 2012 12:45 pm

Titacris Escreveu: Eles sabem que temos que fomentar a economia! :wink:
Neste caso, se bem me lembro de onde comprei o candeeiro, a economia sueca. :twisted:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo mai 06, 2012 8:20 pm

uhh só boas noticias!! para além do candeeiro!!!! LOL!!!

Eu sabia que a Menta ia roubra corações rapidamente!! Boa sorte pequeninos nos vosso novos lares!!

Acho que o Gengi, ficava bem com a Titacris!!!! 8) 8)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 8:53 pm

Tem graça que eu também acho. :twisted:
Titacris
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 8:53 pm

Lucci Escreveu: Acho que o Gengi, ficava bem com a Titacris!!!! 8) 8)
Confesso :oops: Lucci e Tassebem que enquanto estava dormente com o acontecido, pensei num destas três pestinhas :) , mas acho que voltaram a pregar-me uma partida... :)

se não... quem sabe?! :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 10:33 pm

Titacris, já fui «lá abaixo» ver as pistas, e já lá deixei expresso o meu desejo (quase inútil :wink: ) de que goste da gatinha, porque sei que vai gostar e que lhe vai dar um excelente lar.

Se as coisas correrem por outro caminho, pois aqui terá um Gengibre à sua espera. :)
Titacris
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 10:46 pm

Tassebem Escreveu:Titacris, já fui «lá abaixo» ver as pistas, e já lá deixei expresso o meu desejo (quase inútil :wink: ) de que goste da gatinha, porque sei que vai gostar e que lhe vai dar um excelente lar.

Se as coisas correrem por outro caminho, pois aqui terá um Gengibre à sua espera. :)
Obrigado Tassebem pelas suas palavras aqui e "lá em baixo"... vamos a ver como corre na terça-feira! :wink:

(mas digo-lhe também que este Gengibre, é qualquer coisa de giro! :D )
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mai 06, 2012 11:53 pm

Tenho para mim que cães e gatos devem ser aos pares em qualquer casa... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 07, 2012 10:56 am

Floripes2 Escreveu:Tenho para mim que cães e gatos devem ser aos pares em qualquer casa... 8)
Chamada boca para o barulho!!!( no bom sentido é claro) Mas eu concordo!! Uma especiaria junto com outra gatinha fica bem em toda e qualquer habitação!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 07, 2012 10:16 pm

Isto é demais... :twisted: Quer-se dizer: filhos de pai incógnito e com o trato de kings.... :P

Ui, que "feiozos" :twisted: 8) Mas, são os feiozos mai lindos da Tassebem :D

São uns pestinhas linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos :D

Mas que ideia é a sua de agora andar a dar nomes de especiarias aos bixanos todos? Hein? :P 8) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 08, 2012 10:25 pm

leonildecarvalho Escreveu:Isto é demais... :twisted: Quer-se dizer: filhos de pai incógnito e com o trato de kings.... :P

Ui, que "feiozos" :twisted: 8) Mas, são os feiozos mai lindos da Tassebem :D

São uns pestinhas linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos :D

Mas que ideia é a sua de agora andar a dar nomes de especiarias aos bixanos todos? Hein? :P 8) :lol:

Leo
Falta de inspiração para mais? :lol: De resto, são filhos (pelo menos) da mesma mãe, é natural que os nomes tenham de ter alguma afinidade. :wink:
Titacris
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 3:52 pm

Tassebem Escreveu:Titacris, já fui «lá abaixo» ver as pistas, e já lá deixei expresso o meu desejo (quase inútil :wink: ) de que goste da gatinha, porque sei que vai gostar e que lhe vai dar um excelente lar.

Olá Tasse... tenho uma coisa para lhe contar... é verdade adorei a minha gatuxa e já cá mora! desde terça-feira. :D

Mas se eu souber de alguém, indico-lhe esta "especiaria fofa"! :wink:
Tenho para mim que cães e gatos devem ser aos pares em qualquer casa... 8)
D. Floripes eu quase que concordo consigo 8), mas por enquanto ainda não... esta história de gatuxos ainda é muito nova para mim, tenho que perceber bem como funciona. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 2:29 pm

Titacris, conte-me algo que eu não soubesse já. :lol: É claro que ia adorar a gatinha, eu disse. São sempre irresistíveis. :wink:

Muito obrigada pela divulgação que puder fazer do Gengi, mas a Floripes tem razão e qualquer pessoa (informada :wink: ) lhe dirá o mesmo: não tarda, está a querer arranjar uma companhia para a sua menina, para a qual aproveito para desejar as MAIORES felicidades mesmo. :) Depois hei-de ir espreitando se há novidades lá por baixo.
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 9:23 pm

O Gengi continua à espera de uma casinha onde seja muito amado. As manas vão para as suas casas definitivas em breve e ele não quer ficar sozinho.

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”