Kiko, o cão do IC19

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 22, 2012 10:47 pm

Nestas ocasiões, a Leonilde costuma pôr sempre o S. Francisco de Assis a «trabalhar», e ele costuma responder aos pedidos dela. Desta vez também não se vai recusar, pois não? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta mai 23, 2012 8:50 am

Estamos todas à espera de boas notícias :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 23, 2012 12:33 pm

Obrigada Sarina, Liliana e a todas.

O Kiko continua na mesma: sem vomitar, sem diarreia, sem comer. Mas há duas boas notícias: fez ecografia que não revelou nada de anormal a não ser o intestino espessado, compatível com o quadro de gastroenterite que tem.

E saiu dos infecto-contagiosos, o que quer dizer que já tem visitas. :) Eu ou outra madrinha iremos visitá-lo hoje.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mai 23, 2012 12:34 pm

Continuamos à espera que cheguem as boas notícias.

São Francisco de Assis está a ser muito pressionado, não tem como se negar….
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mai 23, 2012 12:38 pm

Que bom.... :D :D

O meu post cruzou-se com o seu. :oops:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 23, 2012 12:40 pm

Bem, não vomitar e não ter diarreia já é uma boa notícia. Sair do isolamento é outra.

Não comer ainda, parece-me normal para quem tem o intestino em mau estado, faz parte da recuperação, é uma maneira instintiva de lhe dar o descanso que precisa para recuperar a sua função.

E quando essa fase passar, ninguém o vai vedar: rima porque é verdade! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:24 pm

Também penso o mesmo, Miaus e Floripes, mas não me quero permitir acalentar muitas esperanças para já. Vi-o mesmo muito mal no domingo passado (tinha-o visto também no sábado e a diferença foi enorme, para pior) e acho que o cabo ainda não está dobrado. Quando ele voltar a comer, aí sim, penso que será o sinal evidente de melhoras por que todos ansiamos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta mai 23, 2012 6:18 pm

vai ver que o moço ha de ficar bem Tassebem... :wink:
o sao frencisco de assis que esta na entrada da minha casa,ja tem velinhas e anda a "bulinar"...sim pk nao lhe dou descanso... :oops:
as melhoras para o kiko e tudo de bom para si! 8)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 9:05 pm

Obrigada, Pirata. Já estou a ficar com pena do São Francisco... :)

E tenho notícias boas. O Kiko reagiu à visita da madrinha, abanou o rabinho, quis sair da boxe e deixaram-no sair, levou muitas festinhas e beijinhos... Depois não queria entrar, ficou com olhos de tristinho mas foi beber água.

E quando agora às 9 liguei disseram-me que tinha mostrado algum interesse pela comida e comido, pouquinho, mas tinha comido.
:D A visita da madrinha fez bem ao nosso menino lindo. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 23, 2012 9:13 pm

Ahhhhhhhhhhhh "GANDA S. FRANCISCO DE ASSIS" que não te dão descanso... :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sabia...eu sabia... e mais "num digo" :P :lol: :D

Agora é comer até se restabelecer e vai ficar, novamente, o cão bonito que era. :wink: :D

"You made my night" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta mai 23, 2012 9:13 pm

Só vi agora o tópico as melhoras rápidas do Kiko ;)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 23, 2012 9:16 pm

:D Eu não disse?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 12:08 am

leonildecarvalho Escreveu:Ahhhhhhhhhhhh "GANDA S. FRANCISCO DE ASSIS" que não te dão descanso... :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sabia...eu sabia... e mais "num digo" :P :lol: :D

Agora é comer até se restabelecer e vai ficar, novamente, o cão bonito que era. :wink: :D

"You made my night" :wink:

Leo
Deve andar num virote, o coitado. Mas, quando é com este resultado, trabalhar dá gosto.

Eu também fiquei com a noite mais que «feita», Leonilde. Beijinho e obrigada. :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 12:09 am

MaguiC Escreveu:Só vi agora o tópico as melhoras rápidas do Kiko ;)
Obrigada, MaguiC. :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 12:10 am

Floripes2 Escreveu::D Eu não disse?
Tenho o maior gosto em lhe dar razão. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”