Bebés P/ adopção - Duas gatinhas e um gatinho - Adoptados
Ontem fomos buscar uma das manas mais “velhas” dos meus meninos para ser esterilizada antes de nascerem as crias e evitar que fossem mortas barbaramente como aconteceu com mais seis na semana passada.
Já encontrámos a mamã em casa do dono com quatro crias nascidas há três dias e que ele pretendia também matar. Os bebés foram recolhidos com a mãe que vai ficar a amamentar e será depois esterilizada e devolvida a casa. A Bonita é branca com o focinhito tricolor (branco, amarelo e preto), faz jus ao nome e os filhotes são lindos como ela…vão também precisar de famílias quando estiverem na idade de serem adoptados.
Para já quem precisa de encontrar bons lares são os tios. O Dany, a Sol e a Luz…Os seus três mesitos e a sua curiosidade já não permitem que estejam fechados numa divisão, querem mais…

Para já quem precisa de encontrar bons lares são os tios. O Dany, a Sol e a Luz…Os seus três mesitos e a sua curiosidade já não permitem que estejam fechados numa divisão, querem mais…

Quem se encanta por estes gatinhos?
Estão cada vez mais "melguinhas". Adoram colinho, miminhos, comer e muita brincadeira
Fica um video dos três "estarolinhas"
http://www.youtube.com/watch?v=-ELj_jJx ... e=youtu.be
Estão cada vez mais "melguinhas". Adoram colinho, miminhos, comer e muita brincadeira
Fica um video dos três "estarolinhas"
http://www.youtube.com/watch?v=-ELj_jJx ... e=youtu.be
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Lindos 

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Lindos sim, mas por cá continuam...pesquebrados Escreveu:Lindos

Estiveram agendadas algumas visitas aos meninos mas, há última da hora os interessados acabaram por desistir alegando imprevistos…

A Sol teve uma visita mas acabou por nem se aperceber dela…Pelo telefone foi feita a primeira triagem, marcada visita sem compromisso, para falarmos melhor e ver a afinidade entre candidato a adoptante- gatinha e vice-versa, depois de parecer que este estaria de acordo com as condições exigidas para adopção…Chegado o dia e hora marcada, a pessoa apareceu, não para conhecer mas para vir buscar a gata

Bons adoptantes precisam-se para estes três doces…eles merecem crescer numa casinha com tudo a que têm direito…

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Têm ar de "malandrecos"
São muito bonitos, sem dúvida.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
E bem malandrecos...leonildecarvalho Escreveu:Têm ar de "malandrecos"São muito bonitos, sem dúvida.
Leo

Hoje os pequenos foram à clínica para as primeiras vacinas. Já estava o primeiro a começar a ser examinado quando chegou uma urgência. Ficaram os três livres no consultório, foi uma festa….Exploraram tudo…são uns sem vergonha…

Portaram-se todos muito bem na consulta…com muitos ronrons à mistura…
-
- Membro Veterano
Eheheheh...MiausRafa Escreveu:E bem malandrecos...leonildecarvalho Escreveu:Têm ar de "malandrecos"São muito bonitos, sem dúvida.
LeoVai poder confirmar que é verdade...até a Luzinha que parece não partir um prato
![]()
Hoje os pequenos foram à clínica para as primeiras vacinas. Já estava o primeiro a começar a ser examinado quando chegou uma urgência. Ficaram os três livres no consultório, foi uma festa….Exploraram tudo…são uns sem vergonha…Ainda tiveram colo de uns clientes a quem o veterinário os mostrou, para ver se eles se tentavam… acharam-nos lindos mas a gatinha deles é muito ciosa do seu espaço e dos donos…por isso ficaram só pelos mimos
e ainda por o senhor me ajudar a levá-los até ao carro…sim, porque os três têm o peso de um gato grandeeee.
![]()
Pena as pessoas, sem experimentarem, acharem que o animal que possuem não se iria adaptar ter que partilhar o espaço... acho que é mais "os donos de alguns animais" a terem tipo um comportamento de "egoísmo super protector"... mas, pronto"s"

Pois, já devem derrubar bem um braço

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Os senhores tiveram outra gatinha que morreu com 18 anos e ao que parece esta nunca se entendeu com ela..leonildecarvalho Escreveu:Eheheheh...MiausRafa Escreveu:E bem malandrecos...leonildecarvalho Escreveu:Têm ar de "malandrecos"São muito bonitos, sem dúvida.
LeoVai poder confirmar que é verdade...até a Luzinha que parece não partir um prato
![]()
Hoje os pequenos foram à clínica para as primeiras vacinas. Já estava o primeiro a começar a ser examinado quando chegou uma urgência. Ficaram os três livres no consultório, foi uma festa….Exploraram tudo…são uns sem vergonha…Ainda tiveram colo de uns clientes a quem o veterinário os mostrou, para ver se eles se tentavam… acharam-nos lindos mas a gatinha deles é muito ciosa do seu espaço e dos donos…por isso ficaram só pelos mimos
e ainda por o senhor me ajudar a levá-los até ao carro…sim, porque os três têm o peso de um gato grandeeee.
![]()
Pena as pessoas, sem experimentarem, acharem que o animal que possuem não se iria adaptar ter que partilhar o espaço... acho que é mais "os donos de alguns animais" a terem tipo um comportamento de "egoísmo super protector"... mas, pronto"s"![]()
cada um sabe de si, né?
![]()
Pois, já devem derrubar bem um braço![]()
Leo
Quando saí do consultório, a "princesa" estava ao colo da dona e começou logo a bufar aos "mafarricos" que estavam dentro da transportadora.
-
- Membro Veterano
Estes meninos estão numa "estância de férias"
São uns amores mas não me posso dar ao luxo de me afeiçoar muito
Comem como se não houvesse amanhã e pelas dúvidas foram hoje desparasitados, para além da desparasitação que a Miaus já havia efectuado.
Portanto, estes pikenos estão nos trinques á espera de quem se apaixone por eles.
Bom, bom, era alguém adoptar 2 juntos, pelo menos, e que fossem as manas. Elas dormem bem juntinhas
Ele é um oferecido, um vai com todos
Ronrona que nem um motor de lancha
Por hoje é tudo e concordo com alguém que disse que anda tudo "cegueta"...
Leo

São uns amores mas não me posso dar ao luxo de me afeiçoar muito

Comem como se não houvesse amanhã e pelas dúvidas foram hoje desparasitados, para além da desparasitação que a Miaus já havia efectuado.
Portanto, estes pikenos estão nos trinques á espera de quem se apaixone por eles.
Bom, bom, era alguém adoptar 2 juntos, pelo menos, e que fossem as manas. Elas dormem bem juntinhas

Ele é um oferecido, um vai com todos

Por hoje é tudo e concordo com alguém que disse que anda tudo "cegueta"...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>