TOMMY Cocker dourado - ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jun 26, 2012 9:15 am

Ainda ontem levei uma dentada e não vou deixar de gostar da minha cadela e não muito menos pô-la no canil por isso...
Repreendia-a e não lhe dei atenção durante um bom bocado para ela saber que fez mal!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça jun 26, 2012 2:45 pm

Não consigo deixar de me espantar com o facto de acharem normal cães morderem os donos.
Não é sequer aceitável e com uma criança em casa muito menos.
Acho que as pessoas antes de levarem um cão para casa deviam pensar , muito bem se de facto vão saber lidar e educar um animal
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 26, 2012 2:52 pm

sasquatch Escreveu:Não consigo deixar de me espantar com o facto de acharem normal cães morderem os donos.
Acho que as pessoas antes de levarem um cão para casa deviam pensar , muito bem se de facto vão saber lidar e educar um animal
Se não está interessado em adoptar o Tommy, nem em divulga-lo, não vale a pena vir para aqui "espantar" os possiveis adoptantes!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Sasha9
Membro Veterano

sasquatch Escreveu:Não consigo deixar de me espantar com o facto de acharem normal cães morderem os donos.
Normal não é! Mas acho que se deve dar outra oportunidade ao cão e não desistir logo dele por isso.
O bom das situações negativas é que proporcionam uma boa oportunidade de corrigir!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Minuxa
Membro Veterano

mjoaocunha Escreveu:Nome: TOMMY
Raça: Cocker Spaniel (dourado)
Castração: Não, mas será entregue castrado
Vacinas e chip: Está vacinado e chipado
Sociável com outros animais: Sim
Caracter: Meigo,Brincalhão (quando não está nervoso),Adora Bolas,sofre um pouco de ansiedade de separação.

Contacto para Adopção:
[email protected]
Quem quer dar uma segunta oportunidade ao Tommy???

O Motivo pelo qual o dono foi ao canil e o quer dar é:
Nasceu uma criança e o Tommy está a ficar ciumento. Já mordeu ou tentou morder a sua dona.
Informação dada por telefone

Imagem
Imagem
Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça jun 26, 2012 3:06 pm

Minuxa Escreveu:Se não está interessado em adoptar o Tommy, nem em divulga-lo, não vale a pena vir para aqui "espantar" os possiveis adoptantes!
Ninguém aqui está a tentar espantar os possíveis adoptantes!
Agora fiquei mesmo chocado, então é a encobrir os problemas que eles se resolvem? :roll:

Imagine que alguém o adoptava e não se apercebia da situação, mais tarde ou mais cedo acontecia o mesmo e o final dele poderia ser pior.

Eu pessoalmente não me importava nada de o adoptar sabendo como ele é, por outros motivos de força maior não me é permitido.

Tem de haver até uma preocupação acrescida para encontrar um adoptante que esteja disposto a aceitá-lo como ele é, caso contrário é provável que o destino vá ser o mesmo.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 3:18 pm

Ninguém está a encobrir nada, por isso é que está explicito no 1º post!
mas já chega de falar nisso, quem estiver interessado em adoptar vai ser devidamente esclarecido.
Os seus comentarios só servem para afastar possiveis interessados!
Até parece que o cão matou alguém :?
Editei para dizer, que também já fui mordida e adivinhem... a culpa foi minha. Todos os cães mordem, basta não se saber lidar com eles.

Precisa-se um doninho 5****** para o Tommy :P
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jun 26, 2012 4:36 pm

Minuxa Escreveu:Ninguém está a encobrir nada, por isso é que está explicito no 1º post!
mas já chega de falar nisso, quem estiver interessado em adoptar vai ser devidamente esclarecido.
Os seus comentarios só servem para afastar possiveis interessados!
Até parece que o cão matou alguém :?
Editei para dizer, que também já fui mordida e adivinhem... a culpa foi minha. Todos os cães mordem, basta não se saber lidar com eles.
Precisa-se um doninho 5****** para o Tommy :P
Concordo plenamente!

Também já fui mordida por um cão e outros dois tentaram morder-me!

Adivinhem de quem foi a culpa: minha! :wink:

Para eles morderem é porque houve qualquer coisa que os fez ter essa reacção...

editei para dizer que não tenho cães. O que me aconteceu foi com cães de outros. E pode-se dizer que aprendi com os erros que fiz.
Sasha9
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 4:50 pm

Eu a pensar que estava só nas mordidelas!! Estou mais contente :D
No meu caso também foi culpa minha, tive que lhe retirar algo para própria segurança dela e ela avisou com uma rosnadela, mas teve que ser...
Prefiro uma dentada a vê-la doente!

Isto tudo para dizer que o Tommy só precisa de alguém que o compreenda e ajude a evoluir!
É lindo, muito novinho, mas já passou a idade de destruir coisas em casa. :D
Quem conhece os cockers sabe como eles são óptimos companheiros e super apegados aos donos!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Minuxa
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 8:19 am

Sasha9 Escreveu:Eu a pensar que estava só nas mordidelas!! Estou mais contente :D
No meu caso também foi culpa minha, tive que lhe retirar algo para própria segurança dela e ela avisou com uma rosnadela, mas teve que ser...
Prefiro uma dentada a vê-la doente!

Isto tudo para dizer que o Tommy só precisa de alguém que o compreenda e ajude a evoluir!
É lindo, muito novinho, mas já passou a idade de destruir coisas em casa. :D
Quem conhece os cockers sabe como eles são óptimos companheiros e super apegados aos donos![/quote]
Apegados é dizer pouco, eles são verdadeiras colas :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta jun 27, 2012 9:06 am

Acho que são todos colas (incluindo os cockers :D :P ).

Donos fiéis para o Tommy?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jun 27, 2012 10:05 am

A minha, apenas em cachorra, mordia-me e fazia asneiras até dizer chega. Hoje continua a ser super mimadinha, é beiijnhos, é abraços, passeios, lacinhos, camisolinhas, tudo e mais uma coisa, provavelmente também devem pensar: "ah e tal é mimo a mais, deve ser uma desobediente..."

Super educada, sabe que quem manda sou, anda bem na rua(tirando às vezes uma ou outra bicicleta ou mota, ou camião, em que ela tenta atirar-se a eles, e tenta saltar e ladra a umas quantas pessoas que simplesmente não gosta, mas morder nunca...). Se eu quiser até lhe tiro da boca os biscoitos ou brinquedo, rosna, mas não morde, basta um berro dos meus e finito. E também é super cola, chora por mim, e não se dá bem sozinha.

Não conseguiram educar este pequenote, será que vão conseguir educar uma criança? :roll:

Boa sorte para ti lindão, há de aparecer alguém com certeza. Vou-te divulgar no facebook e à outra menina cocker :wink: :)
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta jun 27, 2012 3:17 pm

A melhor das sortes para o Tommy! Vou partilhar no FB.
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jun 28, 2012 9:03 am

Então e novidades do Tommy MJ?

Já vi que tem outra loira...mas que razia :(
129351
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2012 2:07 pm

quinta jun 28, 2012 3:05 pm

Qual é a situação atual do Tommy? Ainda está disponivel?

Bgd
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”