Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mar 29, 2013 10:17 pm

Continuas um malandreco :lol: :lol: :lol:

Adoro o ar tão esperto que ele tem. :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta mar 29, 2013 10:30 pm

Pois Rakelm, tem um ar esperto demais pois só faz "megda". :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

sábado mar 30, 2013 2:31 pm

Obrigada Tiazinhas pelos elogios a moi-même. Ao menos sei que aqui gostam de mim ... ao contrário da minha família que passa a vida a dar-me nas orelhitas ainda não percebi bem porquê.

Aqui vão mais umas fotitas minhas, após uma rica banhoca e a brincar com a prima badocha.

Se repararem bem tenho uma "onda" no lombo pois não deixei a mãmã secar-me como deve ser. Cá por casa dizem que eu ainda estou com um ar mais louco mas, eu acho que estou na moda qual Cristiano Ronaldo com a bela duma popa. :D :D

A tiazinha já disse que, logo quando eu for a casa dos vóvós me vai tirar a crista. Vamos lá a ver se ela me consegue apanhar. :D :D

Mania que estes 2 patas têm de interferirem no nosso look. :D :D

Aqui vão então mais umas fotitas para limparem a vistinha. :D :D

Prima Estrelita badocha e moi-même. :D :D
ImagemUploaded at Picoodle.com

Prima Estrelita amuada comigo ... não sei bem porquê pois só a tinha pisado sem querer. :D

A fazer as pazes. Eu sabia que ela não ía aguentar muito tempo amuada comigo. :D :D
URL=http://i.picoodle.com/1a3jiowe]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

A brincar com um ursinho que ... já teve melhores dia (quando estava na loja) :D :D

Numa das minhas poses de mimo. Reparem bem na minha popa no lado direito. :D :D

Espero que tenham gostado.
As sessões de autógrafos são logo às 18H00. :D :D

Lambidelas
Egas Bolota Fagmeda Veloso
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado mar 30, 2013 5:02 pm

Eh pah ÒHHHH Bolotinha tu estás um encanto de rapaz!!!

realmente não entendo, o porque dessa familia dizer que só fazes asneiras e que te portas mal, eu só vejo um cachorrinho sedento de mimos e muito bem comportado!!! :twisted: :twisted:

Tu vê lá o que aprontas agora na Pascoa, não vá o coelho dar te uma castigo, e nao te dar um pouquinho de pão de ló!!! :twisted:

Boa Pascoa!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 30, 2013 7:13 pm

Eu estou como a Lucci. É que o Bolota tem mesmo ar de santinho... :twisted:

Bem, eu não me quero é acreditar no que estou a ver, Estrelita. Tu deixaste-te engordar assim? Terá sido de saudades do teu namorado?Nada de coelhinhos de chocolate nem de amêndoas para a minha nora, faxavor! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mar 30, 2013 7:29 pm

pois é.. a Estrelista tá redondinha :lol: :lol: :lol: :lol:

e a onda fica-te bem estropiciozinho!!! :wink: condiz com o teu ar tresloucado!!! :lol: :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

segunda abr 01, 2013 10:36 am

Olá Tiazinhas espero que a v/Páscoa tenha sido fixolas como a minha foi. Quer dizer, a minha podia ter sido um pouquito melhor melhor se não tivesse levado umas "jornaladas" no lombo após ter feito xixi em cima dumas mantas dos vóvós. :cry: :cry:

Nem imaginam ... a Tia apanhou-me em "flagra" foi buscar um jornal, levou-me até ao local do crime e zás catrapás. :cry: :cry: Pela 1ª vez na minha ainda curta vidinha tive medo e após me terem limpo o pó ao pêlo consegui ficar sossegadinho aí uns 10 minutinhos com as orelhitas para trás. Chiça penico... nunca mais faço xixi em cima daquelas mantas.

Tirando essa parte menos "feliz" da minha Páscoa, correu tudo muito bem e brinquei muito não só com a Tia, como com a prima Estrelita e, até sozinho a estragar as plantas e arbustos da vóvó como podem ver por algumas das fotos a seguir.

Como já sou crescidinho, meto-me de pé e zás ... arranco tudo dos canteiros da vóvó. :D :D É tão giro. Eu pelo menos acho mas, parece que os duas patas assim não pensam e não precebem que a minha intenção é irem renovando as plantas. :D :D

A Tia fechou-se comigo e com a mãmã na casa de banho para tentar baixar a minha popa mas, sem grandes resultados como vão ver a seguir.

Espero que gostem das fotos da minha 1ª Páscoa. :D

Tentanto roubar umas plantinhas e a minha bela popa. :D :D
URL=http://i.picoodle.com/d02jiphr]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Panorâmica da minha popa. :D

Vista de outro ângulo. :D

A aprender a andar na mota do mano. :D :D

A levar nas orelhas. :D :D

"Megda" again. :D :D

A pensar no próximo disparate. :D :D

"Megda" again.

And again ... :D :D

And again ... :D :D

Espero que tenham gostado.
Lambidelas
Egas Bolota Fagmeda Veloso "Agricultor". :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 01, 2013 11:22 am

A poupa é uma extensão do remoinho que vai naquela cabecita. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 01, 2013 11:50 am

Tassebem Escreveu:A poupa é uma extensão do remoinho que vai naquela cabecita. :lol:
que grande gargalhada!!!

Este rapaz deve ser primo da Sora, mas tbm tem uma costela de Gato, tem uma expressão muito semelhante com uma gato loiro que tenho lá e casa quando está a levar na orelhas!!

ès um lindo Egas, não ligues a esses bipatas, certamente não te compreendem!!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 01, 2013 1:22 pm

Lucci Escreveu:
Tassebem Escreveu:A poupa é uma extensão do remoinho que vai naquela cabecita. :lol:
que grande gargalhada!!!

Este rapaz deve ser primo da Sora, mas tbm tem uma costela de Gato, tem uma expressão muito semelhante com uma gato loiro que tenho lá e casa quando está a levar na orelhas!!

ès um lindo Egas, não ligues a esses bipatas, certamente não te compreendem!!!!
LOOL...

Também já dei uma gargalhada!

Olha eu não sou muito de canitos, mas este é mesmo um amor de cãozinho! Lindo e com ar atrevido.. :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda abr 01, 2013 3:03 pm

Lindo o Egas e as suas tropelias.
Arguida2 temos que ter atenção que se ele se junta com o Porthos e com o Bogly ainda apresentam queixa dos donos por maus tratos, que isto de jornaladas, palmadas não se faz a anjinhos como eles.
O Porthos ficou contente disse logo "vês dona, vês a Estrelita é mais gôda que eu, ainda posso comer mais umas coisitas para ver se a apanho :D "
Arguida2
Membro Veterano

sexta ago 16, 2013 12:01 am

O Sr. Egas Bolota Fagmeda fez ontem (dia 15) 1 aninho e a prima Estrelita fez 6.

Durante a semana falámos nisso e em fazermos um bolinho como habitualmente de cada vez que um dos nossos 4 patas faz anos mas, as circunstâncias dos últimos tempos, levaram-me(nos) a esquecer desta data.

Espero que o meu sobrinhito mais louco do mundo e a minha filhota nos perdoem e, amanhã, sem dúvida que terão a sua "festarola". :wink:
Última edição por Arguida2 em sábado ago 17, 2013 12:58 am, editado 2 vezes no total.
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 16, 2013 2:00 am

Eles não ligam a datas certas. Interessa é que haja bolinho -- light para a minha nora, please... :)

O menino Egas, como ainda está em crescimento, sempre se pode esticar mais um bocadinho. :wink:

Parabéns aos dois e abraço para a família toda.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 16, 2013 9:23 pm

Tassebem Escreveu:Eles não ligam a datas certas. Interessa é que haja bolinho -- light para a minha nora, please... :)

O menino Egas, como ainda está em crescimento, sempre se pode esticar mais um bocadinho. :wink:

Parabéns aos dois e abraço para a família toda.
ah pois isto das datas para eles não é muito importante. o que interessa é mesmo a existencia de bolinho!!!

beijocas EGAS espero que nao andes a fazer muita megda!! Estrelinha porta te bem e ve la se entras na dieta!!!!! :wink:

beijocas pa familia canina e pa familia bipata!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado ago 17, 2013 10:28 am

Parabéns Pequenino!!! :D :D

Está cada dia mais lindo e fofooooo!!! Adoro a expressão de sabidola do focinho dele!!! :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”