Olá Tiazinhas espero que a v/Páscoa tenha sido fixolas como a minha foi. Quer dizer, a minha podia ter sido um pouquito melhor melhor se não tivesse levado umas "jornaladas" no lombo após ter feito xixi em cima dumas mantas dos vóvós.
Nem imaginam ... a Tia apanhou-me em "flagra" foi buscar um jornal, levou-me até ao local do crime e zás catrapás.

Pela 1ª vez na minha ainda curta vidinha tive medo e após me terem limpo o pó ao pêlo consegui ficar sossegadinho aí uns 10 minutinhos com as orelhitas para trás. Chiça penico... nunca mais faço xixi em cima daquelas mantas.
Tirando essa parte menos "feliz" da minha Páscoa, correu tudo muito bem e brinquei muito não só com a Tia, como com a prima Estrelita e, até sozinho a estragar as plantas e arbustos da vóvó como podem ver por algumas das fotos a seguir.
Como já sou crescidinho, meto-me de pé e zás ... arranco tudo dos canteiros da vóvó.

É tão giro. Eu pelo menos acho mas, parece que os duas patas assim não pensam e não precebem que a minha intenção é irem renovando as plantas.
A Tia fechou-se comigo e com a mãmã na casa de banho para tentar baixar a minha popa mas, sem grandes resultados como vão ver a seguir.
Espero que gostem das fotos da minha 1ª Páscoa.
Tentanto roubar umas plantinhas e a minha bela popa.
URL=
http://i.picoodle.com/d02jiphr]

[/URL]Uploaded at
Picoodle.com
Panorâmica da minha popa.

Uploaded at
Picoodle.com
Vista de outro ângulo.

Uploaded at
Picoodle.com
A aprender a andar na mota do mano.

Uploaded at
Picoodle.com
A levar nas orelhas.

Uploaded at
Picoodle.com
"Megda" again.

Uploaded at
Picoodle.com
A pensar no próximo disparate.

Uploaded at
Picoodle.com
"Megda" again.

Uploaded at
Picoodle.com
And again ...

Uploaded at
Picoodle.com
And again ...

Uploaded at
Picoodle.com
Espero que tenham gostado.
Lambidelas
Egas Bolota Fagmeda Veloso "Agricultor".