Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 17, 2008 5:32 pm

ManuelaNunes Escreveu:Vamos todos ter um Natal mais feliz!! :lol: :lol:

Até vou procurar receitas de filhozes de perú e sonhos de frango... :o :o :o :o

Estive a falar com o vet das minhas meninas, super simpático, giro e mais importante, muito, muito bom profissional. Ele também ficou muito feliz com a notícia, assim que eu entrei disse logo: Já arranjou uma cadelita... tal era a felicidade que viu no meu rosto. :lol: :lol:

Receitas é comigo, é só dezer! :D :D :D e o resto nem vale a pena comentar mais.
:D :D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 18, 2008 12:17 am

também estou muito feliz por esta adopção porque agora sei que a Maria Pipoca vai ficar muito bem entregue....
só tenho que pedir mil desculpas a Manuela por toda a confusão e por ter exitado tanto, mas são as minhas meninas, e a Lady tenho um carinho grande por saber que se nao a tivesse tirado naquele dia ela seria abatida no dia a seguir.

Posso dizer que recebi duas prendas de anos antecipadas (de natal nao porque deixei de viver o espirito natalicio) magnificas; a adopção da Lady e a adopção da clarinha.
Obrigada madrinhas e amigas e muito obrigada a Manuela pela adopção e presistencia :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quinta dez 18, 2008 5:50 am

Ó sô dona silviaraquel, isto não se faz. Eu hoje até pintei os olhos... já borrei a pintura! :roll: :lol: :lol: :lol:

Eu é que te agradeço (desculpa o tratamento, mas és uma amiga! trata-me assim também) por seres a pessoa maravilhosa que és. Haverá poucas com essa dedicação e preocupação pelos animais.

Beijo grande, linda. :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 7:45 am

O meu marido já deu o ok :lol: :lol:

Bom dia Maria Pipoquita do meu coração, faltam 2 dias para te ir buscar! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 12:54 pm

Sílviaaaaa, atende o tlm, please.
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 1:49 pm

Amigas preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu no domingo não consigo ir entregar a Maria Pipoca a Manuela pois estou a trabalhar :( Não há nenhuma madrinha com disponibilidade para o fazer?????
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 18, 2008 1:55 pm

Silvia esplica lá isso por miudos :wink: onde, quando, horas etc

silviaraquel Escreveu:Amigas preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu no domingo não consigo ir entregar a Maria Pipoca a Manuela pois estou a trabalhar :( Não há nenhuma madrinha com disponibilidade para o fazer?????
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 1:57 pm

a pessoa que pudesse tinha que combinar um sitio para se encontrar com a Manuela e ir ao hotel buscar a menina, seria da parte da tarde... eu nao posso mesmo nao me trocam o dia :(
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 18, 2008 2:01 pm

a que horas a manuela está em lisboa ou amadora,
Achas que ela consegue vir a Amadora

silviaraquel Escreveu:a pessoa que pudesse tinha que combinar um sitio para se encontrar com a Manuela e ir ao hotel buscar a menina, seria da parte da tarde... eu nao posso mesmo nao me trocam o dia :(
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 2:02 pm

Manuelaaaaaa respondeeeeeeee
ManuelaNunes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 2:11 pm

Oiii, cheguei!!

Bem, no domingo saio daqui de manhã bem cedo e vou visitar o meu tio que mora na zona da Expo. Depois do almoço estou disponível :wink:

Não quero é deixar para muito tarde, para fazer parte da viagem de dia.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 18, 2008 2:16 pm

Consegue vir a Amadora? Eu só estou disponivel até as 15h
ManuelaNunes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 2:19 pm

Lili, está óptimo.

Posso ir até à Amadora, claro. o nº do meu tlm está aqui, mas também preciso de um contacto para alguma eventualidade.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 18, 2008 2:22 pm

O meu é 919492226 chamo-me Lídia pode telefonar para combinarmos melhor

Não encontro o seu

ManuelaNunes Escreveu:Lili, está óptimo.

Posso ir até à Amadora, claro. o nº do meu tlm está aqui, mas também preciso de um contacto para alguma eventualidade.
ManuelaNunes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 2:31 pm

Aqui:

Alguem sabe a morada do hotel da d.lena?[/quote]

Olá Sílvia,

Que surpresa... longe de mim pensar que encontraria aqui a Lady...

"Acho" que eu sou o casal de Castelo Branco... Tenho trocado mails com a Silvia com vista a adopção da Lady. Encontrei o pedido de adopção num site e contactei logo a Sílva. Apenas pedi que viesse esterilizada, podem ler no perfil da minha Pipoca a razão deste pedido. Aqui na zona, uma senhora mandou esterilizar uma cadelinha e diz que pagou 150€, isso para mim, agora, é incomportável.

Já tem o nº do meu tlm, já lhe garanti que a tratava bem, já lhe disse que a podia visitar quando quisesse e que também a avisava quando fosse a Lisboa para que nos encontrasse-mos e pudesse matar saudades dela...

Sei que quer o melhor para a Lady, mas a pobrezita está a sofrer... Eu estou de braços abertos para a receber!

Editado para dar o nº do tlm.: quote]
Última edição por ManuelaNunes em sábado abr 20, 2019 8:54 pm, editado 2 vezes no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”