OLGA - Adoptadaaaaaa :-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado jun 19, 2010 7:34 pm

mjoaocunha Escreveu:Madrinhas bug e vitorina,

Fui adoptada hoje e a minha nova casa tem muito espaço e estou em liberdade.
Estou feliz e espero continuar assim.

Um enorme brbrbrbrbrbrbrbr da vossa afilhada q muito vos agradece NUNCA terem desistido de mim e acreditaram sempre q eu iria um dia ganhar doninhos. Chegou esse dia e espero q tudo corra bem para o meu lado.

Olga

Nem sabes o que essa noticia me veio alegrar. :D

Espero que a minha sobrinha linda seja finalmente feliz com os seus novos donos.

MJ quanto deves da Olga neste momento? Ver se eu e as outras madrinhas desta menina te conseguimos ajudar mais um pco para acabares de vez com a despesa desta menina.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 7:46 pm

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sê feliz Olga!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado jun 19, 2010 8:00 pm

:D :P :D

Que optima noticia!!

Olga, felicidades!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 8:01 pm

Muitas felicidades á Olga e que agora seja para sempre :!: :wink: :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 19, 2010 8:26 pm

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva e que seja feliz para sempre e se dê bem com a outra cadelinha. E esperamos noticias dela :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 19, 2010 8:39 pm

Parabéns pela adopção da Olga :D

Só prova que vale a pena esperar e que todos os animais têm sempre alguém que olha para eles de forma diferente e dizem: É este :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 10:21 pm

Felicidades Olga, que sejas sempre feliz e amada como mereces! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jun 19, 2010 11:09 pm

A Olga já conheceu o caniche q os donos teem.
Brincou com ele e dão-se bem. :D , q maravilha.
Toda a familia está encantada com a Olga e eu fico feliz com isso e um pouco babada. :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 11:17 pm

mjoaocunha Escreveu:A Olga já conheceu o caniche q os donos teem.
Brincou com ele e dão-se bem. :D , q maravilha.
Toda a familia está encantada com a Olga e eu fico feliz com isso e um pouco babada. :oops:

Vê lá se precisas de umas galochas!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 19, 2010 11:32 pm

Ah é um amigo :D :D Fico mesmo muito feliz com as noticias e vou torcer muito para que continue a correr tudo bem :D :D :D
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

sábado jun 19, 2010 11:35 pm

IUPI IUPIIUPI :lol: :lol: :lol:
"Eu, n&atilde;o sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de interm&eacute;dio, pilar da ponte do t&eacute;dio, que vai de mim, para o outro."
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jun 20, 2010 9:47 am

obg às madrinhas que sempre acreditaram na Olga, só vos peço que amadrinhem dentro das vossa possibilidades, outro animal dentro dos 9 que ainda se encontram em hotel. Eles precisam e o Espacito tambem para se poder reformular e continuar a apoiar meninos :D

parabens Olga afinal sempre apareceu o tal :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 20, 2010 10:02 am

Eu gostava de saber se a MJ ainda tem uma divida mto grande da Olga, para dentro das minhas possibilidades a ajudar a abatê-la...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

domingo jun 20, 2010 11:23 am

bug Escreveu:Eu gostava de saber se a MJ ainda tem uma divida mto grande da Olga, para dentro das minhas possibilidades a ajudar a abatê-la...
Bug

A isto eu chamo Solidariedade, Amizade e principalmente amor ao próximo.

Obrigada pelo seu bonit gesto
"Eu, n&atilde;o sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de interm&eacute;dio, pilar da ponte do t&eacute;dio, que vai de mim, para o outro."
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 20, 2010 4:14 pm

bug Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Madrinhas bug e vitorina,

Fui adoptada hoje e a minha nova casa tem muito espaço e estou em liberdade.
Estou feliz e espero continuar assim.

Um enorme brbrbrbrbrbrbrbr da vossa afilhada q muito vos agradece NUNCA terem desistido de mim e acreditaram sempre q eu iria um dia ganhar doninhos. Chegou esse dia e espero q tudo corra bem para o meu lado.

Olga

Nem sabes o que essa noticia me veio alegrar. :D

Espero que a minha sobrinha linda seja finalmente feliz com os seus novos donos.

MJ quanto deves da Olga neste momento? Ver se eu e as outras madrinhas desta menina te conseguimos ajudar mais um pco para acabares de vez com a despesa desta menina.
bug,

A Olga desde há muito q tem 2 madrinhas.
BUG
VITORINA

Ponderei muito se havia de colocar aqui TUDO preto no branco, mas resolvi fazê-lo, custe o q custar.

Desde 5.Out.2009 e até ontem, dia 19.Jun.10 q a Olga esteve numa jaula sózinha, isto equivale a dizer q os gastos foram:

Hotel canino:
5.Out.09 a 5.Jun.10 = 100 x 8 = 800€
6.Jun.10 a 19.Jun.10 = 43€
Total a pagar = 843€

Madrinhas:
Bug = 10€ x 9 = 90€
Vitorina = 10€ x 9 = 90€

Total = 180€

Ou seja, ainda tenho q pagar ao hotel 663€

Aqui não está incluido vacinas (1 anti rabica e 2 VG7) assim como a ração mensal e a OVH.

Consegues agora entender pq eu estava aflita sem saber o q fazer com a Olga?

Todas as ajudas são bem vindas para ajudar a amortizar a conta da Olga. Poderei até dar o Nib da responsável pelo hotel canino onde ela está.
Quem puder e quiser ajudar poderá fazê-lo directamente, mandando para mim uma indicação para e actualizar aqui.

Percebem agora foristas para onde vai TUDO o q eu tenho?????
Última edição por mjoaocunha em domingo jun 20, 2010 4:39 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”