FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 12, 2009 8:15 pm

Obrigado vive eu propria ja tinha falado com a Lena sobre isso e ela explicou-me.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 12, 2009 8:19 pm

Sera que leva caminha :) sera que ja la esta :D :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta ago 12, 2009 9:36 pm

Como estará a Raposinha :?:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quarta ago 12, 2009 9:42 pm

Boa noite! :D

A Foxi chegou a Almaragem do Bispo,por volta das 20.30H.

Tranferência de pagamento do hotel,efectuada com sucesso.

Eu,hoje,estive com a Foxi pessoalmente e como enganam as fotos!

Impressionante,é uma cadela maravilhosa,um doce,as suas orelhas de raposinha,são suaves,como pura seda.Simpática,sempre com um sorriso na boca!
Viajou com mais dois cãezinhos,que são da senhora,que transportou a Foxi,gratuítamente.A Foxi,só olhava para eles,uma verdadeira señorita!Nem um rosnar,menos um mostrar os dentes,uma princesa!

Depois de conhecêr a Foxi,pessoalmente,vejo que todo o percurso,feito por madrinhos,por pessoas que divulgaram e ajudaram,valeu a pena.

O nosso caminho,de madrinhos e amigos,está a 50%,faltam outros 50,que será a Foxi adoptada e feliz.

A Foxi,levou um pequeno brinquedo e uma manta,mas...muito sinceramente,precisamos de ajuda.

Sei que a madrinha Bastet,vai enviar uma manta e mais coisinhas,para a Foxi,mas a Foxi,precisa URGENTEMENTE,de uma cama...

Padrinhos e madrinhas,tinhamos um saldo de 95 euros,que ao pagar o hotel,ficou reduzido a 25 euros.

Sei que há madrinhas que já efectuaram o pagamento e peço,ás restantes,que o façam.

O pagamento do Hotel,tem que ser feito até dia 12,mas conto,com a colaboração de todos,para que todos os meses,o pagamento,possa ser feito atempadamente.

Agradeço,novamente a todos,que estiveram,estam e estarão com a Foxi,

Mimi
pauloliveira
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:54 pm

18101974 Escreveu:Boa noite! :D

A Foxi chegou a Almaragem do Bispo,por volta das 20.30H.

Tranferência de pagamento do hotel,efectuada com sucesso.

Eu,hoje,estive com a Foxi pessoalmente e como enganam as fotos!

Impressionante,é uma cadela maravilhosa,um doce,as suas orelhas de raposinha,são suaves,como pura seda.Simpática,sempre com um sorriso na boca!
Viajou com mais dois cãezinhos,que são da senhora,que transportou a Foxi,gratuítamente.A Foxi,só olhava para eles,uma verdadeira señorita!Nem um rosnar,menos um mostrar os dentes,uma princesa!

Depois de conhecêr a Foxi,pessoalmente,vejo que todo o percurso,feito por madrinhos,por pessoas que divulgaram e ajudaram,valeu a pena.

O nosso caminho,de madrinhos e amigos,está a 50%,faltam outros 50,que será a Foxi adoptada e feliz.

A Foxi,levou um pequeno brinquedo e uma manta,mas...muito sinceramente,precisamos de ajuda.

Sei que a madrinha Bastet,vai enviar uma manta e mais coisinhas,para a Foxi,mas a Foxi,precisa URGENTEMENTE,de uma cama...

Padrinhos e madrinhas,tinhamos um saldo de 95 euros,que ao pagar o hotel,ficou reduzido a 25 euros.

Sei que há madrinhas que já efectuaram o pagamento e peço,ás restantes,que o façam.

O pagamento do Hotel,tem que ser feito até dia 12,mas conto,com a colaboração de todos,para que todos os meses,o pagamento,possa ser feito atempadamente.

Agradeço,novamente a todos,que estiveram,estam e estarão com a Foxi,

Mimi
Isto é que é uma Madrinha "Babada"... :lol:
Conto levar alguns brinquedos,que o meu Tobias já nem liga muito e se ficar sem 2 ou 3 nem dá por isso.
Quanto à cama vou ver se consigo arranjar alguma coisa nos "chinocas" embora não sendo o ideal é o que permite de momento o orçamento, e com uma mantinha pode ser que resulte para as 1as impressões. 8)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:57 pm

Obrigado por tudo,Paulo!

Amanhã,me dirá,o que pensa pessoalmente,da menina!

Já vejo o PC do Paulo,cheio de baba,como está o meu agora...

:D :D :D
18101974
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:58 pm

Paulo,se necessitar,eu faço uma transferência e compramos a caminha...que me dizem? :?:
pauloliveira
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:59 pm

18101974 Escreveu:Obrigado por tudo,Paulo!

Amanhã,me dirá,o que pensa pessoalmente,da menina!

Já vejo o PC do Paulo,cheio de baba,como está o meu agora...

:D :D :D
O meu Tobias e a minha Amália acho que andam a ficar ciumentos...lol

Charles Darwin
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta ago 12, 2009 10:00 pm

Caro Paulo, agradecia que depois de ir visitar a Foxi nos informasse daquilo que a nossa raposinha precisa (cama, brinquedos, etc, etc). E, já agora, como eu vivo no Porto e não vou ter possibilidades de visitar a nossa afilhada, agradecia que lhe desse um abraço por mim.
pauloliveira
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:04 pm

18101974 Escreveu:Paulo,se necessitar,eu faço uma transferência e compramos a caminha...que me dizem? :?:
Acho que não vale a pena,mas obrigado :lol:
Acredito que com um bocadito de sorte a nossa Foxi conseguirá brevemente um lar, assim sendo e como estamos ainda no verão,acho que com uma de tecido para agora servirá, que pode ser protegida tb com as mantinhas ou toalhas, acho que ainda tenho por ali algumas.
Que acham :?:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:04 pm

Mapma!

Que bom ver a Mapma aqui!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :wink:
18101974
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:05 pm

pauloliveira Escreveu:
18101974 Escreveu:Paulo,se necessitar,eu faço uma transferência e compramos a caminha...que me dizem? :?:
Acho que não vale a pena,mas obrigado :lol:
Acredito que com um bocadito de sorte a nossa Foxi conseguirá brevemente um lar, assim sendo e como estamos ainda no verão,acho que com uma de tecido para agora servirá, que pode ser protegida tb com as mantinhas ou toalhas, acho que ainda tenho por ali algumas.
Que acham :?:
SIMMMMM!!!!!!!!! :D
pauloliveira
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:08 pm

Irei falar com a Dª Lena a saber se será preciso mais alguma coisa para ela, caso seja e mais algum(a) "Madrinho" a vá visitar já saberá com que a pode presentear. :wink:

PS- Levarei tb algumas guloseimas ( para a subornar) :wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:12 pm

pauloliveira Escreveu:Irei falar com a Dª Lena a saber se será preciso mais alguma coisa para ela, caso seja e mais algum(a) "Madrinho" a vá visitar já saberá com que a pode presentear. :wink:

PS- Levarei tb algumas guloseimas ( para a subornar) :wink:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 12, 2009 10:38 pm

Imagem

Donos era tão bom

Imagem