Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta fev 05, 2010 9:18 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Olá, madrinha Tiabela! Boa quinta-feira!
Lindissimo este menino :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 06, 2010 1:14 am

"hoje" vou-lhe dar uns amassos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 06, 2010 11:13 am

Meu lindo, vou a caminho para te ver e dar-te muitos miminhos. Até logo! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado fev 06, 2010 2:56 pm

Xi Juquinha ... hoje vais ter chalet cheio meu amor. :D :D :D

Até logo meu querido. :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 07, 2010 12:33 am

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:51 am

O meu genro é o máximo. Deve ser dos poucos genros que gostam da sogra. Quando lá cheguei era vê-lo todo contente aos pulos, beijocas, abracinhos, sempre com aquele sorriso maravilhoso de orelha a orelha. :D :D Portou-se muito bem ... até se sentava ao meu lado, todo direitinho como um autêntico gentleman que é. :D :D Assisti assim a umas beijocas tímidas entre ele e a Xiquinha e ... confesso que estou um bocadito baralhada ... pois pensei que o seu coraçãozinho balançasse mais para a ESTRELITA mas, o rapaz pelos vistos namora com a que estiver mais perto dele naquel momento.

Este miúdo realmente é um encanto ... tão simpático, tão educado, tão meigo e TÃO SORRIDENTE.

Meu amor ... interrogo-me como é que é possível fazer-se mal a um animal mas, ainda me interrogo mais como é que foi possível terem-te feito tanto mal e tu conseguires ainda confiar em nós, animais de duas patas e teres um coração tão grande e generoso.

Dorme bem principezinho sorridente e ... toma bem conta das minhas meninas. :wink: :wink:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 07, 2010 2:51 pm

Juca, o sedutor! :D Lindo, meigo e simpático! Onde anda aquela pessoa especial que te vai levar para casa?
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo fev 07, 2010 7:47 pm

:arrow: :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 07, 2010 7:52 pm

Juquinha tu és um sedutor!!! 8) 8) 8)
Andas a apaparicar as 2 donzelas? :oops: :oops:
E depois como fazes se as 2 quiserem ficar contigo? Bigamia :evil: :evil: :evil:
Não pode ser juca, tens de ter juizinho. :? :? Só podes ter uma, xiquinha ou estrelita, isso não é o harem al-fazad :evil: :evil: :evil:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 07, 2010 7:53 pm

Oh Juca estás com outra em casa?????

Bastou a Estrelita sair umas horitas e metes outra em casa :oops: :oops: :oops: :o :o :o :o

Não estavas bem com a Xiquinha e a Estrelita????

Tassebem conte lá o que o seu marialva andou a fazer????

Juca pelos vistos continuas um doce :wink: :wink: :wink:

Dás-te bem com tudo e com todos :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 07, 2010 7:54 pm

Sutra, escrevemos ao mesmo tempo :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 07, 2010 8:05 pm

tiabela Escreveu:Sutra, escrevemos ao mesmo tempo :wink:
Sintonias :lol: :lol: :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo fev 07, 2010 10:57 pm

O Juca é um dengoso lindo, o pelinho parece seda e está sempre à espera de mimos :D
um docinho para quem o adoptar :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 07, 2010 11:16 pm

Muito obrigada pelas fotos, tia Silviaraquel. E também ao padrinho, madrinha, sogra e titias pelo vosso carinho. :)

Lá fui visitar o nosso Juquinha no sábado. Estive lá umas três horas sem me cansar, e ficava mais ainda… :roll:

Adoro este canito. Ele fica doido quando me vê, e a chorar e a olhar fixamente quando me afasto… :(

Passeámos sem trela, com trela, dentro do hotel, fora do hotel… Foram muitas festinhas, beijos, mimos (comestíveis) e abraços. O Juquinha começa a gostar de biscoitos. E pus-lhe uma coleira daquelas contra as picadas de mosquitos, etc.

Pois é, o Juquinha tinha mais uma menina no seu palácio. Uma querida, muito meiguinha também. Não tenho a certeza do nome, mas acho que se chama Tininha. As meninas Xiquinha e Estrelita andavam a passear à vontade cá fora, e o Juquinha não gosta de estar sozinho! :wink:

Um episódio que não tem a ver com o Juca mas que não posso deixar de referir. Às tantas reparou-se num canito que andava a rondar o hotel do lado de fora. Quando se achou que ele estava mais a jeito de ser apanhado, a responsável saiu, correu até junto dele, apanhou-o e, com a ajuda de mais duas ou três voluntárias, passou-o por cima da vedação da auto-estrada. O menino deu entrada ao colinho e agora é um novo hóspede do hotel. Estava muito magrinho e sujo, mas com o carinho e os cuidados desta senhora e dos funcionários, vai ficar fino. Dentro do azar teve muita sorte, coitadinho…
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 12:13 am

Pois é a fama do Juquinha atravessa "fronteiras" :D :D :D Ontem depois de sair do hotel (tarde e más horas) fui jantar aos meus pais e mostrei-lhes as fotos das miúdas (Xiquinha e Estrelita) e como não poderia deixar de ser ... as do meu genro. :D :D :D

Os meus pais ADORARAM-NO. :D :D :D Acharam-no o máximo e lindíssimo. Resumindo ... hoje ao falarem comigo para além de perguntarem pela Estrelita e Xiquinha ... perguntaram pelo Juquinha :D :D :D

Não lhes posso mostrar mais nenhuma foto de mais nenhum animal, senão de cada vez que falar com eles, tenho de fazer o ponto de situação de TODOS os animais que lhes vou apresentando. :D :D :D

Quanto ao salvamento do outro menino que estava na auto-estrada a Mélita mal lá cheguei contou-me ... nada de extraordinário se formos a ver que estamos a falar da MILÚ ... uma grande Senhora e uma das pessoas com o coração maior que já conheci até hoje. Esta Senhora é realmente um espectáculo ... é pena não existirem muitas mais como ela. Além de ser uma pessoa duma docura ímpar ... AMA verdadeiramente os animais.

Ontem quando saímos do hotel, fomos atrás dela até uma casa mais à frente, onde está um animal com "dono" que tem "só" dilofirose (larva do coração), febre da carraça e leish. Como o dono se está a borrifar para o animal, ela pediu autorização para o levar ao vet e é ela que todos os dias vai tratar dele, e dar-lhe papinha e àgua. Quisémos conhecê-lo ... fiquei sem palavras ... como é que um animal tendo sido tão maltratado, tão desprezadoi, tão votado ao abandono ... consegue ser duma meiguice que me deixou completamente de rastos ... as lágrimas caíam-me pela cara abaixo ao ver a felicidade dele por aqueles 5 minutinhos de atenção.

Ficou a promessa de paragem obrigatória de cada vez que for ao hotel ver as minhas meninas. Este canito é delicioso ... sem me conhecer abraçou-se logo a mim aos beijinhos e tão mas tão feliz por aquele bocadinho. A mim não me custou nada e ele ficou mais feliz por mais uns miminhos.

Quanto mais conheço os homens ... mais AMO os animais.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”