VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jan 27, 2010 6:44 am

Quando chegar ao trabalho já quero ver isso tudo (aí pelas 10.30h).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 27, 2010 9:08 am

Eu já cá estou (no trabalho) e ainda não vi nadica :D :D :D

Cadê as fotos da orelhudita? :D :D :D
colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 10:41 am

Deve estar a pôr o blush e o rimmel nas pestanas para a foto. isto não é como a gente quer, atar e pôr ao fumeiro.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 27, 2010 11:08 am

:D À 1 faço o relatório. Já falei com a FAT que disse: Ela é tão boazinha, não deu trabalho nenhum.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 27, 2010 11:10 am

LuMaria Escreveu::D À 1 faço o relatório. Já falei com a FAT que disse: Ela é tão boazinha, não deu trabalho nenhum.

:) :) :)
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:15 am

Quer-me parecer que a FAT brevemente passará a FAD. :D :D :D

É cá um feeling ... :D :D :D

Ai orelhudita esta espera mata-nos ... :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 1:33 pm

Cá vai relatório,

A Vivien chegou passava pouco das 21.30H. Pregou logo um grande susto ao pessoal porque assim que se abriu a porta da transportadora, só vemos uma gazela a voar. Valeram os nossos reflexos, os meus e os do moço que a trouxe e lá foi agarrada em pleno voo. A partir daí, "no problema".

Vesti-lhe um casaco, estava um frio de rachar. Coloquei a trela e ela de narizito no ar meio grogue com tanta agitação para um dia só.

Transporte 5 estrelas. Vinha bem acondicionada e o Sr. manteve-me sempre actualizada do local onde estava e trouxe-me a Vivien ao local que me dava mais jeito. Não sei se posso colocar aqui o link da transportadora, mas é sem duvida um excelente meio de transportar os animais.

Foi-me entregue o desparasitante oral para ela tomar. Já trazia pipeta para as pulgas no lombo. E lá fiquei eu com ela na estação de Benfica a dizer adeus ao Sr.

Fomos então dar um passeio pelo jardim antes de ir apanhar o comboio para a rapariga descer um pouco à terra e esticar as pernas. 5 estrelas a andar à trela. Não puxa. Cheirou tudo. Apesar de grogue estava muito curiosa.

Fomos então para a estação. Mais uma vez 5 estrelas. Sem receio das pessoas. Sem receio do barulho do comboio, apenas hiper curiosa. Mas notava-se bem que estava abananada.

Conquistou toda a gente. Levou montes de festas. E eu só dizia, cuidado que cheira mal, está sujinha, saiu agora do canil. Ahhhh não faz mal, que cadelinha mais linda. Um sucesso. Parecia uma estrela. Mais um bocadinho e ainda arranjava dono no comboio. Mesmo a feder.

Quando cheguei à estação da FAT, já ela lá estava. Ao ver a Vivien abriu um sorriso enorme e pegou logo nela ao colo. Tão linda que ela é... e é mesmo. A Vivien é muito linda mesmo. Só vendo.

Foi um suplicio não a trazer comigo para casa. Se pudesse, bem me podiam colocar todos os cães à frente com as características mais bestiais que era a Vivien que eu escolhia. Não tenho a mais pequena duvida.

Mas sei que ficou bem entregue. A FAT é nova, tem 25 anos. Mas é muito meiga, muito calma e percebe bastante de cães. Tudo aquilo que a Vivien precisa agora.

Comentários da FAT:
Comeu muito bem. Bebeu bem. Deu um grande passeio e fez todas as suas necessidades. Dormiu muito bem e calma. De manhã não havia nenhum xixi ou cócó e voltou a fazer tudo no passeio da manhã. Disse que é uma cadelinha impecável. Também já me perguntou se pode ir connosco ao veterinário no Sábado. Acho que a Vivien nos enamorou a todos.

E pronto, cá vão fotos (daquelas de :roll: oh céus) possíveis, tirei poucas porque ela estava muito abananada e precisava mesmo era de descanso e não de uma gaja maluca atrás dela com um telemóvel.

Na estação de comboios. Vejam-me bem, não está nada desfocada...
Imagem

Mais estação
Imagem

Ao colo da FAT
Imagem

Oh para esta carinha... só me apetecia agarrar nela e fugir para casa
Imagem

Está tão atarantada... Aiiiii coisa mais boa
Imagem

E prontes, cá está! O meu desejo de Natal! Linda e pequenina e muito, muito especial. :wink:

Ah, é verdade, vou ver se arranjo uma máquina fotográfica para Sábado, quando formos à consulta, é que estas fotos deprimem-me :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 27, 2010 1:43 pm

Orelhuda mais linda!!! :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 27, 2010 1:50 pm

Fiquei apaixonada, fosse eu mais nova e... :D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 1:58 pm

Ó LuMaria ... o ponto de encontro foi na Estação de Benfica??? :cry: :cry: Não acredito ... eu moro pertinho ... e tinha ido lá dar uns abracitos à orelhudita. :cry: :cry:

Coisinha mais linda ... super querida ... só apetece mesmo é apertá-la com beijocas. :D :D :D

E ainda por cima bem comportadinha ... é o que eu digo ... esta miúda tem tudo ... começando pelas orelhitas :D :D :D
colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 1:59 pm

Muito bonita.
Merece a tal passadeira vermelha, mesmo com algumas traças.
O coro continua a ensaiar. Vamos lá ver se não será em vão.
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:18 pm

colette Escreveu:Muito bonita.
Merece a tal passadeira vermelha, mesmo com algumas traças.
O coro continua a ensaiar. Vamos lá ver se não será em vão.
Acho que não é em vão! Esta gaijinha só sai da alçada do pessoal para um local 5 estrelas que é apenas o que ela merece.

Andam a dizer-me que é uma podenga... até já tem comentário no petsite a dizer que ela não é nada rafeira :lol:

Oh Manela, não fazia ideia. Mas podemos combinar um café e depois um encontro com a pernalta. É só dizer. É que a estação de Benfica fica a 5 minutos a pé da minha casa.

Aiiiiiii esta Vivien está a dar-me cabo do miolo. Valeu bem o esforço! E vale mais esforço ainda. As fotos não fazem nada justiça à rapariga. Nem as iniciais da ABRA. :wink:
colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:21 pm

Que Manuela? Eu estou em Alvalade, não estou em Benfica. Nem gosto de futebol.
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:40 pm

:lol: A Arguida!
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 2:54 pm

Que grandes confusões. :D :D :D

Boa ... então temos mesmo de combinar pois eu também moro pertinho. Colette não quer vir? Também já morei pertinho de Alvalade ... na EUA :D :D :D e Alvalade era o meu local de eleição para aos fins de tarde dar umas voltas :D :D :D

Que grande excursão que a Pernalta Orelhudita vai ter. Ela tem um ar tão espevitado e inteligente. :D :D :D É tão querida ... :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”