Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta dez 30, 2009 7:11 pm

Viver um dia de cada vez. É assim com os animais que nós amamos e é também assim connosco (pelo menos comigo). As nossas Ninas não vão voltar para a rua. Hão-de encontrar um lar que as mereça. Que o ano de 2010 vos traga a tão desejada família.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 31, 2009 12:21 am

Estas lindas cadelinhas merecem encontrar um lar onde possam finalmente ser felizes. :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 31, 2009 1:34 am

Tento fazer isso " viver um dia de cada vez" e continuo a acreditar que este tópico terá um final feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 31, 2009 5:01 pm

É claro que n podia deixar de cá vir, ás meNinas, desejar-lhes o melhor para 2010, ou seja, uma familia que as trate carinhosamente e as resguarde da fome e frio e nunca as abandone!!!!
:!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta dez 31, 2009 5:49 pm

Lindas Ninas,

Desejo que o ano de 2010, vos traga a familia 1000* que voces merecem.

Ás madrinhas destas meninas, espero que os vossos desejos se concretizem.

Para todas nós desejo também que nos saia um euromilhões, grande, para podermos ajudar muitos meninos. :lol:
chenri
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 5:56 pm

gatopocas Escreveu:Lindas Ninas,

Desejo que o ano de 2010, vos traga a familia 1000* que voces merecem.

Ás madrinhas destas meninas, espero que os vossos desejos se concretizem.

Para todas nós desejo também que nos saia um euromilhões, grande, para podermos ajudar muitos meninos. :lol:
Isso é que era! Estas meNinas eram as primeiras que eu ia buscar.

Um bom Ano Novo para todos e também desejo que em 2010 estas cadelinhas lindas tenham finalmente uma família onde sejam muito amadas e desejadas.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta dez 31, 2009 7:03 pm

Primeiro, desejo um óptimo ano de 2010 para as nossas Ninas. Que encontrem, finalmente, uma família que as mereça.
Segundo, desejo um excelente ano de 2010 para todas as madrinhas das Ninas e para todos aqueles que têm acompanhado as nossas meninas.
Terceiro, desejo que o ano de 2010 traga alguma mudança para todos os animais maltratados e abandonados deste país. Já é tempo de terem, no mínimo, o respeito que merecem como seres vivos que são.
MiausRafa
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 8:32 pm

Os meus desejos vão ao encontro dos vossos. Que o Ano de 2010 traga uma casinha para estas meNinas e que todos os animais recebam o respeito e tratamento digno que merecem.

A todas as madrinhas e amigas, desejo que o novo Ano vos traga toda a felicidade do mundo...e se fôr com o Euromilhões, melhor ainda...
chenri
Membro Veterano

sexta jan 01, 2010 9:32 pm

Desejo muito que Janeiro de 2010 seja o último mês das meNinas sem um lar definitivo.

Estas cadelinhas lindas merecem! :arrow:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta jan 01, 2010 9:38 pm

Era muito bom que o ser humano racional aprende-se de uma vez por todas a tratar bem dos animais e estes pedidos de ajuda deixassem de existir em 2010..... Uma utopia eu sei, mas não custa sonhar.

Feliz 2010 a todos os que tratam bem dos animais!
chenri
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 12:44 am

MiausRafa Escreveu:
Também adoro lirios...

Uma florzinha também para a Ninosca

Imagem

Outra para a Nina

Imagem

Com votos de que todos tenham muita sorte...
Olhem só para estas carinhas larocas, não são absolutamente lindas? E precisam muito duma casinha! :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 03, 2010 4:54 pm

Não se consegue ver nada Chenri :? Eu acho que o Imageshake tá com problemas, as imagens n se veêm :?
Ontem tive uma trabalheira a colocar fotos dos canitos da Abra que estão em canil mas quando as passei para o forum, Pufff...nada de nada e hoje tá igual.

Que pena Ninas! Ia pô-las todas bonitas numas molduras fixes mas temos de esperar que o dito programa retorne aos bons velhos tempos :roll:
Um xi para estas Ninas queridas :wink:

Donos fantásticos :?: :?:
Donos maravilhosos :?: :?:
Donos de várias estrelas :?: :?:
Donos decentes :?: :?:
Donos Amigos :?: :?:

As Ninas continuam á espera mas n esperam para sempre :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 11:00 pm

dolfa Escreveu: Donos fantásticos :?: :?:
Donos maravilhosos :?: :?:
Donos de várias estrelas :?: :?:
Donos decentes :?: :?:
Donos Amigos :?: :?:

As Ninas continuam á espera mas n esperam para sempre :!: :!:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 03, 2010 11:13 pm

Votos da melhor das sortes (e muito rapidamente) para as meNinas!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 12:21 am

Dolfa, eu consigo ver as fotos perfeitamente e não me canso de olhar para estas carinhas lindas.

Espero que consiga pôr as Ninas nas tais molduras que ficam sempre muito giras e dão logo outro ar às fotos.

Estas meNinas continuam a precisar muito de um lar :( :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”