Leonor - Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta abr 28, 2010 6:01 pm

mjoaocunha Escreveu:
crisxxx Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Eu gostava que me fosse esclarecida a seguinte dúvida:

Quem é a responsável pela Leonor? É o Espacito? É a Crisxxx?

Obrigada.
olá bobbyca,

a leonor desde que saiu do canil sempre foi da responsabilidade do espaçito. a maria joao deixou de ter possibilidade de pagar o hotel á leonor e aí pôs a hipotese de a devolver ao canil. para evitar essa situção
fez-se o apelo para arranjar madrinhas para manter a leonor no hotel.
conseguiu-se algumas madrinhas, eu inclusivé e a leonor manteve-se em hotel. uma vez que a maria joão não consegui-a que o hotel canino lhe cedesse outra jaula alem das que ja tem eu tive que me responsabilizar perante a responsável do hotel pelo pagamento da jaula e é o que tenho feito até hoje. assumo a minha mensalidade e o valor em falta para a totalidade da mensalidade pois as madrinhas nao sao suficientes, alem disso tenho custeado a raçao da leonor.
apesar da leonor ser do espaçito tenho feito o que posso para que nada falte a esta menina :wink:
Bem menina Cristina e não te safas, já q foste a 1ª fat do espacito, com a saída da Puka :wink: , por isso és do espacito quer queiras ou não. Veja lá se se porta bem, pq qdo esta coisa chamada espacito for assoc. (ai já podemos fazer apelos para sa aqui na arca, passamos a ser pessoas de bem 8) ), a menina vai ter q botar o seu nome, nem pense q se escapa. :evil:
Até quero ver como vou buscar a Sofia tão longe para assinar.lolololol

aqui as pessoas nao sabem mas eu ja fiz parte activa do espaçito desde a primeira menina que saiu do canil e fundou o espaçito :wink:
ajudei pessoalmente umas dezenas de cães do espaçito, visitei-os contigo nos hoteis todas as semanas, recebi muitos deles como fat, dei inumeros cães para adopção e devo ser a pessoa que tem mais caes do espaçito desde sempre 8)
tenho tres em fat ha quase um ano e adoptei a joaninha( que infelizmente ja nao esta entre nós :cry: ) e o biquinho :)
os cães do espaçito já me deram muitooooo prejuizo e até desgosto mas continuo com eles :wink:
conheço todos os que estao no hotel e sempre que posso vou visita-los e levar umas goluseimas :wink:
infelizmente tive que mudar do porto para os arredores por causa exactamente de dar melhores condições aos meus animais e agora não posso ser tão presente como sempre fui com muita pena minha.
quanto a fazer parte de uma associação não achas que ja tenho a minha propria associaçao :roll:
quantos animais sao necessarios para fazer uma assoçiação? é que eu acho que já atingi o necessario :twisted:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta abr 28, 2010 7:17 pm

crisxxx Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
crisxxx Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Eu gostava que me fosse esclarecida a seguinte dúvida:

Quem é a responsável pela Leonor? É o Espacito? É a Crisxxx?

Obrigada.
olá bobbyca,

a leonor desde que saiu do canil sempre foi da responsabilidade do espaçito. a maria joao deixou de ter possibilidade de pagar o hotel á leonor e aí pôs a hipotese de a devolver ao canil. para evitar essa situção
fez-se o apelo para arranjar madrinhas para manter a leonor no hotel.
conseguiu-se algumas madrinhas, eu inclusivé e a leonor manteve-se em hotel. uma vez que a maria joão não consegui-a que o hotel canino lhe cedesse outra jaula alem das que ja tem eu tive que me responsabilizar perante a responsável do hotel pelo pagamento da jaula e é o que tenho feito até hoje. assumo a minha mensalidade e o valor em falta para a totalidade da mensalidade pois as madrinhas nao sao suficientes, alem disso tenho custeado a raçao da leonor.
apesar da leonor ser do espaçito tenho feito o que posso para que nada falte a esta menina :wink:
Bem menina Cristina e não te safas, já q foste a 1ª fat do espacito, com a saída da Puka :wink: , por isso és do espacito quer queiras ou não. Veja lá se se porta bem, pq qdo esta coisa chamada espacito for assoc. (ai já podemos fazer apelos para sa aqui na arca, passamos a ser pessoas de bem 8) ), a menina vai ter q botar o seu nome, nem pense q se escapa. :evil:
Até quero ver como vou buscar a Sofia tão longe para assinar.lolololol

aqui as pessoas nao sabem mas eu ja fiz parte activa do espaçito desde a primeira menina que saiu do canil e fundou o espaçito :wink:
ajudei pessoalmente umas dezenas de cães do espaçito, visitei-os contigo nos hoteis todas as semanas, recebi muitos deles como fat, dei inumeros cães para adopção e devo ser a pessoa que tem mais caes do espaçito desde sempre 8)
tenho tres em fat ha quase um ano e adoptei a joaninha( que infelizmente ja nao esta entre nós :cry: ) e o biquinho :)
os cães do espaçito já me deram muitooooo prejuizo e até desgosto mas continuo com eles :wink:
conheço todos os que estao no hotel e sempre que posso vou visita-los e levar umas goluseimas :wink:
infelizmente tive que mudar do porto para os arredores por causa exactamente de dar melhores condições aos meus animais e agora não posso ser tão presente como sempre fui com muita pena minha.
quanto a fazer parte de uma associação não achas que ja tenho a minha propria associaçao :roll:
quantos animais sao necessarios para fazer uma assoçiação? é que eu acho que já atingi o necessario :twisted:
Não sei quantos animais são precisos, nem sei se são precisos ter animais. Conheço uma assoc. q não tem animal nenhum a cargo e já mandou uma pessoa ligar para mim para entregar um cão.

lololololololol

melhor q isto só mm no Continente. haja paciência.
Quanto a ti, és uma gabarola, já todos sabemos q tens animais do espacito e não te escapas de ser da assoc. espacito4patas, gostas do nome??

Qdo vamos outra vez passear os meninos????
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 30, 2010 8:53 am

crisxxx Escreveu:Imagem

Bom dia, doce leonor...
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 6:17 pm

Olá madrinhas, q tal eu aqui a brincar com a Noya??
Imagem

aqui ficam as fotos todas q tiraram qdo eu brincava com a Noya e o Portus:
http://cid-dea6d0bada339325.skydrive.li ... .jpg?ref=2
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
perapado
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 8:11 pm

Está linda, feliz e livre! Doce Leonor...
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 8:26 pm

perapado Escreveu:Está linda, feliz e livre! Doce Leonor...
Está feliz sim.
É uma pena não haver aqui no norte hoteis do género da D. Milu. Estes três meninos poderiam compartilhar o mm espaço. Dão-se muito bem e adoram mm a companhia uns dos outros.

Quanto ao Portus e à Noya a adopção ideal será a conjunta, já q estes dois meninos cresceram juntos e dão-se espectacularmente bem.
crisxxx
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 8:47 pm

este dia foi muito feliz para estes tres meninos :D :D
nos primeiros minutos existiu uma certa tensão entre a leonor e a noya. a noya teve ciumes pela atenção que o portus deu á leonor :P
mas a leonor é um doce de menina e decidiu ignora-la e nao entrar em conflito apesar de ter um porte muito maior que a noya :wink:
brincaram cerca de duas horas sem parar :D
quando achavamos que ia terminar a brincadeira porque estavam exaustos voltavam outra vez a correr :D
era tão bom que pudessem brincar assim todos os dias em liberdade :|
esta semana nao pude ir visitar-te querida leonor mas na proxima prometo que te vou ver e vais brincar mais um bocadinho com os teus novos amigos :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado mai 01, 2010 11:35 pm

:roll:
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 2:39 pm

uma familia para este docinho :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda mai 03, 2010 4:12 pm

A felicidade deles em liberdade, e a brincarem todos satisfeitos, é também uma felicidade para nós.

Mas coitados, o bife pendurado, de todos, já dizia "tou que nem posso, mas não desisto" :lol:

Afilhada linda, tens um ar muito doce.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mai 04, 2010 6:22 pm

Fiz hoje a transferencia para o hotel da menina.(nib da Cristina)

Agradeço que confirmem.
Última edição por gatopocas em quarta mai 05, 2010 10:54 am, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 8:48 am

Acabei de fazer transf. para o hotel da Leonor. (nib da Cristina)
Última edição por perapado em quarta mai 05, 2010 9:51 am, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 05, 2010 8:56 am

perapado Escreveu:Acabei de fazer transf. para o hotel da Leonor.

Obrigada!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:01 pm

obg madrinhas, assim que receber confirmo :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado mai 08, 2010 10:07 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”