mjoaocunha Escreveu:Bem menina Cristina e não te safas, já q foste a 1ª fat do espacito, com a saída da Pukacrisxxx Escreveu:olá bobbyca,Bobbyca Escreveu:Eu gostava que me fosse esclarecida a seguinte dúvida:
Quem é a responsável pela Leonor? É o Espacito? É a Crisxxx?
Obrigada.
a leonor desde que saiu do canil sempre foi da responsabilidade do espaçito. a maria joao deixou de ter possibilidade de pagar o hotel á leonor e aí pôs a hipotese de a devolver ao canil. para evitar essa situção
fez-se o apelo para arranjar madrinhas para manter a leonor no hotel.
conseguiu-se algumas madrinhas, eu inclusivé e a leonor manteve-se em hotel. uma vez que a maria joão não consegui-a que o hotel canino lhe cedesse outra jaula alem das que ja tem eu tive que me responsabilizar perante a responsável do hotel pelo pagamento da jaula e é o que tenho feito até hoje. assumo a minha mensalidade e o valor em falta para a totalidade da mensalidade pois as madrinhas nao sao suficientes, alem disso tenho custeado a raçao da leonor.
apesar da leonor ser do espaçito tenho feito o que posso para que nada falte a esta menina, por isso és do espacito quer queiras ou não. Veja lá se se porta bem, pq qdo esta coisa chamada espacito for assoc. (ai já podemos fazer apelos para sa aqui na arca, passamos a ser pessoas de bem
), a menina vai ter q botar o seu nome, nem pense q se escapa.
![]()
Até quero ver como vou buscar a Sofia tão longe para assinar.lolololol
aqui as pessoas nao sabem mas eu ja fiz parte activa do espaçito desde a primeira menina que saiu do canil e fundou o espaçito

ajudei pessoalmente umas dezenas de cães do espaçito, visitei-os contigo nos hoteis todas as semanas, recebi muitos deles como fat, dei inumeros cães para adopção e devo ser a pessoa que tem mais caes do espaçito desde sempre

tenho tres em fat ha quase um ano e adoptei a joaninha( que infelizmente ja nao esta entre nós

os cães do espaçito já me deram muitooooo prejuizo e até desgosto mas continuo com eles

conheço todos os que estao no hotel e sempre que posso vou visita-los e levar umas goluseimas

infelizmente tive que mudar do porto para os arredores por causa exactamente de dar melhores condições aos meus animais e agora não posso ser tão presente como sempre fui com muita pena minha.
quanto a fazer parte de uma associação não achas que ja tenho a minha propria associaçao

quantos animais sao necessarios para fazer uma assoçiação? é que eu acho que já atingi o necessario