Hoje fomos já dar uma grande volta, aliás tentativa de volta, pela praia de Carcavelos. Só que estava muito vento e tive medo que entrassem grãos de areia para os ohos dele. Ficamos a passear pela zona dos restaurantes. Ele entretanto já tem marcado uma tosquia para acertar o tamanho do pêlo, há uma ligeiras diferenças de tamanhoqeu quero corrigir, na "Dog Studio" aqui em Queijas. Eles são muito bons e sabem cortar o pêlo profissionalmente. Amanhã pelas 15:30 lá saíra o menino de pêlo novinho e banhoca tomada (sim, eu vou avisá-los que o menino tem 2 cicatrizes da operação e é para terem cuidado).
Ele, eu chamo-lhe ou de Zeus ou de "pachólas" (Mistura de Pachorrento com Cachólas), é um belissimo animal. Hoje quando fui tomar o meu café, e isto para vos mostrar que ele começa a ter uma fixação por mim que eu é melhor ter cuidado, saltou do banco de trás e instalou-se confortávelmente no banco do condutor, do estilo "O patrão não está cá, então sou agora eu que mando nesta coisa toda!!!". Fez um xixi dentro de casa, mesmo à minha frente o descarado, ao qual reagi a resmungar com ele... É giro pq ele apercebe-se que está a fazer mal, e quando refilei ele encolheu-se do tipo "Eu sei, eu sei! mas o que queres que faça? ela tá com o cio, tenho que marcar isto!"

vamos ver como decorre o dia, para já ele está aqui a pedir miminhos e ela está a dormir na cadeira...
inté!
P.De Feyter.