LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Perapado, era tão bom se ficasse consigo
Seria uma optima doninha para ela

Seria uma optima doninha para ela

Vamos ver, Ana, vamos ver. Se os meus cães, sobretudo a cadela, a aceitarem, não duvido de que aqui seria uma cadelinha feliz e com todas as condições... para além de poder estar fora e dentro de casa (ela estava habituada a viver na rua pelo que o exterior também lhe deve fazer falta e aqui tem espaço...)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Oxalá os seus canitos a aceitem Perapado!
Tb fiquei um pouco triste ao ver a Esperança, parece mt em baixo.
O espaço é estranho, os residentes são estranhos, enfim... muitas mudanças a acontecer na vida desta miuda.
Fico a torcer para que corra bem a socialização com os meninos da Perapado, a Esperança precisa mesmo de um sitio definitivo e de ganhar confiança.
Tb fiquei um pouco triste ao ver a Esperança, parece mt em baixo.

O espaço é estranho, os residentes são estranhos, enfim... muitas mudanças a acontecer na vida desta miuda.
Fico a torcer para que corra bem a socialização com os meninos da Perapado, a Esperança precisa mesmo de um sitio definitivo e de ganhar confiança.
<p>Cumps, Sónia.</p>
O facto de ela ter escolhido o "seu" espaço no corredor, junto à porta...
fez-me reflectir muito. Os meus cães são dóceis; a cadela é um pouco ciumenta (é a minha sombra), mas quero crer que tudo ´correrá bem.
Por outro lado, a Esperança é pacata e suave (se fosse cachorra agitada e enérgica, não sei se arriscaria mas, da forma que me parece ser, vou mesmo tentar, tudo por tudo, para vir e ficar por cá).
fez-me reflectir muito. Os meus cães são dóceis; a cadela é um pouco ciumenta (é a minha sombra), mas quero crer que tudo ´correrá bem.
Por outro lado, a Esperança é pacata e suave (se fosse cachorra agitada e enérgica, não sei se arriscaria mas, da forma que me parece ser, vou mesmo tentar, tudo por tudo, para vir e ficar por cá).
Fitinhas Escreveu:Faço votos que corra bem, seria excelente!
Com jardim e tudo!![]()
Perapado, mais uma "escavadora"!![]()
Quem dera que "escavasse" era sinal de que estava feliz e descontraída...
e não cheia de medos... Amanhã também vai ao vet ver o "alto" que tem no ombro; esperemos que não seja nada de especial (felizmente também tenho uma clínica veterinária aqui ao lado aberta 24h e à mínima coisa...).
Vamos aguardar que a Wentty diga alguma coisa; ainda não a "vi" por aqui hoje.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Oh...
Há de escavar se Deus quiser!
Foram muitas mudanças, ela deve estar confusa.
Fico a aguardar boas novidades!
PS: Esta semana havemos de combinar ir á D. Milu, se puder! Depois envio MP.
Há de escavar se Deus quiser!

Foram muitas mudanças, ela deve estar confusa.

Fico a aguardar boas novidades!

PS: Esta semana havemos de combinar ir á D. Milu, se puder! Depois envio MP.
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fico a torcer muito que corra tudo bem

-
- Membro Veterano
se não correr já sabes.... pau com prego em todos

silviaraquel Escreveu:se não correr já sabes.... pau com prego em todos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é preciso pau nenhum! São tratados que nem "príncipes", nunca levaram uma palmada mas se mostro cara feia ou levanto a voz... ficam de rabinho entre as pernas...e vão direitinhos para as caminhas com olhinhos de quem foi muito maltratado

Última edição por perapado em segunda mar 15, 2010 2:04 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Pior é a minha cadela que basta eu ralhar com ela mais alto e desata a ganir parece que lhe estou a dar uma tareia muito grande.....