Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado abr 10, 2010 9:38 pm

Imagem

A minha menina linda, adoro esta fofa :)
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:55 pm

Madrinhas, gostaria de fazer a esterilização da Duquesa o quanto antes, estou indecisa onde fazer, a forissta Yolaefifi prontificou se a leva-la e fazer na azp, que é da sua confiança, mas no hotel onde está também pode ser feita no vet. da zona, o valor é praticamente o mesmo.
Qual a vossa opinião?
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 9:22 pm

Agradecia a opinião das madrinhas, não quero ser só eu a tomar as decisões, é sempre bom ter as vossas opiniões e sujestões :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 12, 2010 9:41 pm

por mim o que deçidirem esta bem .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda abr 12, 2010 9:49 pm

anarebolosa Escreveu:Imagem

Olha a minha princesa num postalinho!!! :lol: :lol: :lol:
Ana já sabe que pode contar comigo. Não sou madrinha mensal, mas sou do 'coração' :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:55 pm

Sutra Escreveu:
anarebolosa Escreveu:Imagem

Olha a minha princesa num postalinho!!! :lol: :lol: :lol:
Ana já sabe que pode contar comigo. Não sou madrinha mensal, mas sou do 'coração' :wink:
Obrigada sutra :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:04 pm

reex Escreveu:por mim o que deçidirem esta bem .
Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda abr 12, 2010 11:07 pm

anarebolosa Escreveu:
Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.
Fazes o que puderes Ana, e vai-se puxando e ajudando :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda abr 12, 2010 11:07 pm

anarebolosa Escreveu:
Tanto a Ana, como as madrinhas e titias que ajudam esta princesa, estão a fazer um óptimo trabalho ;) Fazem o que podem, o melhor que sabem... e são tudo pela pequena. Isso é o mais importante.

Força!!

E força querida! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:10 pm

nadea Escreveu:
anarebolosa Escreveu:
Tanto a Ana, como as madrinhas e titias que ajudam esta princesa, estão a fazer um óptimo trabalho ;) Fazem o que podem, o melhor que sabem... e são tudo pela pequena. Isso é o mais importante.

Força!!

E força querida! ;)
O meu medo é corra algo mal, e depois não sei muito bem a quem recorrer,não quero estar a preocupar as madrinhas pois sei que têm outras preocupações.
Mas vamos fazendo o melhor que sabemos,
Obrigada :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda abr 12, 2010 11:12 pm

Olá Ana desculpe "meter-me" mas apesar de não ser madrinha desta menina linda, gostaria de lhe dar a minha opinião.

Se a cadelinha fosse minha ... não hesitaria e ela seria esterilizada pelo vet do hotel que é EXCELENTE. :D :D :D

Conheço o trabalho dele e as meninas ficam óptimas para além de praticamente não ficarem com dores. Eu não hesitaria ... ainda por cima se o preço é idêntico. Aliás, mesmo que não fosse, eu optaria à mesma por ele. :D :D

Boa sorte Duquesa linda :wink: :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:15 pm

Arguida Escreveu:Olá Ana desculpe "meter-me" mas apesar de não ser madrinha desta menina linda, gostaria de lhe dar a minha opinião.

Se a cadelinha fosse minha ... não hesitaria e ela seria esterilizada pelo vet do hotel que é EXCELENTE. :D :D :D

Conheço o trabalho dele e as meninas ficam óptimas para além de praticamente não ficarem com dores. Eu não hesitaria ... ainda por cima se o preço é idêntico. Aliás, mesmo que não fosse, eu optaria à mesma por ele. :D :D

Boa sorte Duquesa linda :wink: :wink:
Agredeço o vosso apoio, é uma optima ajuda quanto a decisão que vou tomar,
Última edição por anarebolosa em segunda abr 12, 2010 11:17 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 12, 2010 11:16 pm

oh ana , tens que pensar positivo . :wink:
se for esterelizada pelo hotel o vet fica a 5 minutos .
se for na azp perdes um dia , umas horas de viagem com a menina e gastam perto de 20 euros em gasolina . Além de que tens que a levar na vêspera para uma consulta , outro dia e outro tanto em gasolina , depois levas-a para tirar os pontos .
Por mim era esterelizada pelo hotel .A mini foi e quando tiver dinheiro o nody tambem vai ser .
Mas dicide o que quiseres :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda abr 12, 2010 11:17 pm

anarebolosa Escreveu:
nadea Escreveu:
anarebolosa Escreveu:

Força!!

E força querida! ;)
O meu medo é corra algo mal, e depois não sei muito bem a quem recorrer,não quero estar a preocupar as madrinhas pois sei que têm outras preocupações.
Mas vamos fazendo o melhor que sabemos,

A responsabilidade é grande querida Ana... eu bem sei, e já passei pelo mesmo. Mas tenho a certeza que todas as madrinhas confiam em si, e o que a Ana achar que for o melhor para a Duquesa, em conjunto com as madrinhas e titias da menina, será o melhor para ela :)

Alguma coisa que precise, e que possa ajudar, disponha sempre!

Depois de esterilizada e totalmente recuperada, esta princesa vai encontrar a sua oportunidade.. tenho a certeza ;)

Bem hajam aos que não a deixaram na mão, e que tudo fazem por ela!

PS - A Manela não se queria meter, mas já metendo :roll: :lol: faz muito bem, porque se conhece o trabalho dos veterinários, é uma opinião bem formada e muito válida :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 12, 2010 11:18 pm

Vai tudo correr bem. Se a Arguida o diz... é porque é! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”