"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 10, 2010 11:58 am

Tou seguindo aqui o tópico da lindissima Yellow, n quero mail e tou gostando das noticias :D 8)
Bjo á Bobbyca que tá a zelar pela pekenota :wink:
É claro que estão de parabéns, quem acudiu rapidamente a esta pekenota, desde o seu primeiro amigo, Riky, á Tassebem, Tiabela e Reex :wink:
Bom trabalho!!!

Continuação das melhoras á pulguinha linda :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quinta jun 10, 2010 12:11 pm

desculpem mas tenho andado as voltas como PC por isso não tenho vindo aqui, fiquei sem um dos discos no pc , o que vale é que estava a trabalhar com dois, por isso consegui recuperar quase tudo, só faltam algumas coisas, que vou tentar arranjar aos poucos.
mas voltando ao que interressa, e ainda bem que são só boas noticias. se puderem enviar para mim as outras fotos ,agradecia. acho que não tem o neu mail, mas eu já envio um por mp, tambem não é preciso pressa mas quando tiver um bocadinho livre.
E as melhoras rapidas desta Princesa.
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro

quinta jun 10, 2010 1:47 pm

Tenho andado aqui ás voltas com o que terá acontecido a esta menina.
Será que os antigos donos dela tentaram fazer um aborto á menina ? Depois algo correu mál, e como não parava de deitar sangue , abandonaram-na :?: :?: :?: :x :x Tudo é possivel :x :x :x
Este mundo está perdido.
O que vale é que ainda existem pessoas boas.
ainda hoje me vieram perguntar por ela. Ao qual eu contei o sucedido. Mas para meu espanto a preocupação da vizinha era se ela vinha para aqui outra vez. :twisted: :o :o
Fui obrigado a responder que não mas que , se ela viesse para aqui , viria para minha casa ,e que os meus cães dormiam comigo na minha cama. realmente é mesmo falta de bom senso, ou sei lá o quê ???
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jun 10, 2010 1:56 pm

E passaram-se 24 horas! E a bebé já comeu!

Esta miúda é uma lutadora :).

Sempre sossegada, muito tímida em relação aos outros canitos, afastada mas curiosa, adorou ver a sua mantinha no internamento e quando a deixei sózinha deitou-se logo nela.

Já mandei fotos à Tassebem, concerteza que assim que ela puder vem logo colocá-las aqui.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 10, 2010 2:05 pm

Ryky, já lhe mandei as fotos da operação.

Não vale a pena estar a matutar nessas coisas agora. A Yellow passou certamente um mau bocado, mas vamos tratar agora de assegurar que ela melhore e, depois, de um futuro confortável e feliz. Para já, está nas mãos extremosas da tia Bobbyca e da médica que a operou.

Hoje recebi um telefonema de um senhor interessado em adoptar a nossa menina. É o senhor que contactou o Ryky. Ficámos de ir falando e convidei-o para vir aqui seguir a evolução da menina.

Bobbyca, já recebi as fotos, muito obrigada, e vou pôr aqui uma ou duas daqui a pouco. As outras coloco mais tarde, pois estou com um prazo que hoje não posso mesmo ultrapassar. O padrinho e as madrinhas compreendem certamente. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 10, 2010 2:09 pm

Bobbyca Escreveu:E passaram-se 24 horas! E a bebé já comeu!

Sempre sossegada, muito tímida em relação aos outros canitos, afastada mas curiosa, adorou ver a sua mantinha no internamento e quando a deixei sózinha deitou-se logo nela.

Já mandei fotos à Tassebem, concerteza que assim que ela puder vem logo colocá-las aqui.
Que bom, Bobbyca! :D

Diz no seu mail que ela só comeu quando a Bobbyca saiu de ao pé dela. É receio, ainda. Quando ganhar confiança no que a rodeia, certamente deixará de acontecer.

Eu queria ver se combinava com o Ryky irmos visitá-la no sábado de manhã (e mais alguma madrinha que queira vir), se a Bobbyca achar conveniente.

Tenho a certeza de que a visita do Ryky lhe fazia maravilhas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 10, 2010 2:12 pm

:D :D que boa noticia . obrigada bobyca :D
um dia já passou , só faltam dois :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:38 pm

Tassebem Escreveu:
Bobbyca Escreveu:E passaram-se 24 horas! E a bebé já comeu!

Que bom, Bobbyca! :D

Diz no seu mail que ela só comeu quando a Bobbyca saiu de ao pé dela. É receio, ainda. Quando ganhar confiança no que a rodeia, certamente deixará de acontecer.

Eu queria ver se combinava com o Ryky irmos visitá-la no sábado de manhã (e mais alguma madrinha que queira vir), se a Bobbyca achar conveniente.

Tenho a certeza de que a visita do Ryky lhe fazia maravilhas. :)
Se quiserem combinar para sábado à tarde, se calhar dá mais geito a vós e a mim, pois a clínica estará fechada ao público e haverá menos confusão. Sábado de manhã estaremos só uma médica e uma auxiliar :? , pelo que não vos poderei dar a devida atenção.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:40 pm

Por mim, tudo bem, Bobbyca, embora isso a obrigue a «tempo extra». Eu só tenho é que estar em Lisboa por volta das 6, em princípio.
Bobbyca
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:50 pm

Tassebem Escreveu:Por mim, tudo bem, Bobbyca, embora isso a obrigue a «tempo extra». Eu só tenho é que estar em Lisboa por volta das 6, em princípio.
Estou de serviço esta semana toda, por isso não há tempos extras. Estarei lá, de qualquer das formas, pois temos sempre alguém na clínica quando há internados.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 10, 2010 3:03 pm

a menina já comeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 3:06 pm

Aqui estão algumas fotos, então. :)

No passeiozinho cá fora, para apanhar ar:
Imagem

Imagem

Deitada na mantinha que o Ryky lhe deu e de que ela tanto gosta:

Imagem

Linda, com aquele olhar que nos deixa completamente… não sei dizer como…

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 10, 2010 3:08 pm

dá vontade de lhe dar beijos naquela cabecitaaaa :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro

quinta jun 10, 2010 3:11 pm

Por mim tudo bem pode ser a qualquer hora que lhes dê mais jeito.
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 3:17 pm

RYKY69 Escreveu:Por mim tudo bem pode ser a qualquer hora que lhes dê mais jeito.
Óptimo, Ryky! :D
Então amanhã combinamos melhor, para sábado à tarde.
A Yellow vai ficar tão contente... :D
E sábado, se Deus quiser, já estará livre de perigo. :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”