Bjo á Bobbyca que tá a zelar pela pekenota

É claro que estão de parabéns, quem acudiu rapidamente a esta pekenota, desde o seu primeiro amigo, Riky, á Tassebem, Tiabela e Reex

Bom trabalho!!!
Continuação das melhoras á pulguinha linda

Que bom, Bobbyca!Bobbyca Escreveu:E passaram-se 24 horas! E a bebé já comeu!
Esta miúda é uma lutadora.
Sempre sossegada, muito tímida em relação aos outros canitos, afastada mas curiosa, adorou ver a sua mantinha no internamento e quando a deixei sózinha deitou-se logo nela.
Já mandei fotos à Tassebem, concerteza que assim que ela puder vem logo colocá-las aqui.
Se quiserem combinar para sábado à tarde, se calhar dá mais geito a vós e a mim, pois a clínica estará fechada ao público e haverá menos confusão. Sábado de manhã estaremos só uma médica e uma auxiliarTassebem Escreveu:Que bom, Bobbyca!Bobbyca Escreveu:E passaram-se 24 horas! E a bebé já comeu!
Esta miúda é uma lutadora.
Sempre sossegada, muito tímida em relação aos outros canitos, afastada mas curiosa, adorou ver a sua mantinha no internamento e quando a deixei sózinha deitou-se logo nela.
Já mandei fotos à Tassebem, concerteza que assim que ela puder vem logo colocá-las aqui.
Diz no seu mail que ela só comeu quando a Bobbyca saiu de ao pé dela. É receio, ainda. Quando ganhar confiança no que a rodeia, certamente deixará de acontecer.
Eu queria ver se combinava com o Ryky irmos visitá-la no sábado de manhã (e mais alguma madrinha que queira vir), se a Bobbyca achar conveniente.
Tenho a certeza de que a visita do Ryky lhe fazia maravilhas.
Estou de serviço esta semana toda, por isso não há tempos extras. Estarei lá, de qualquer das formas, pois temos sempre alguém na clínica quando há internados.Tassebem Escreveu:Por mim, tudo bem, Bobbyca, embora isso a obrigue a «tempo extra». Eu só tenho é que estar em Lisboa por volta das 6, em princípio.
Óptimo, Ryky!RYKY69 Escreveu:Por mim tudo bem pode ser a qualquer hora que lhes dê mais jeito.