Não ... não vou fazer queixinhas mas estou bastante preocupada.
Infelizmente as 2 sessões de hidroterapia não correram lá muito bem pois segundo o que me foi dito pela vet, como as mesmas são um bastante puxadas ... ao 2º dia a Estrelita não colaborou e foi mesmo muito complicado.
Na 2ª entreguei uma cadelinha que apesar de não andar espectacularmente bem ... já apoiava totalmente a patinha no chão sendo que a maior parte das vezes já andava sempre com ela apoiada e ontem ... fui buscar uma cadelinha outra vez muito, muito coxa.
Tanto "trabalho" durante a outra semana ... deitado por àgua abaixo. Estou mesmo triste, desanimada e sem saber o que hei-de fazer.
A nova "modalidade" agora é ela antes das sessões da próxima semana tomar um anti-inflamatório que são dois comprimidos e cada um tem dá para 15 dias para aliviar as dores. O preço destes dois singelos comprimiditos para o peso dela é de € 30,00.
Claro que o dinheiro é muitíssimo importante mas sinceramente que me questiono nesta altura do campeonato se valerá a pena pois ela aqui está melhor ... vai fazer hidroterapia ... fica em casa da dona do hotel que sai de manhã e regressa à noite ... ou seja, são dois dias que a Estrelita está quieta ... e ela precisa de andar, andar, andar.
Amanhã irei falar com a dona do hotel para saber da viabilidade da Estrelita durante os tratamentos ficar no hotel, num chalet onde estejam canitos sossegadinhos ... pois a vet disse que ela não pode de forma alguma estar parada e se ficar com canitos sossegados que não lhe dêem encontrões e/ou saltem por cima dela ... se calhar é o mais indicado. Claro que à noite regressaria com a dona do hotel a casa.
Vamos lá a ver se tal é viável.
Quanto ao comportamento dela ... hoje saí um bocadito (aí uma hora) e deixei-a cá em casa com os meus pais ... chorou um bocado mas menos do que ontem e quando cheguei estava caladinha. Vamos lá a ver ...
Com os canitos ... hoje deu um valente chega para lá ao Dôdo pois a donzela estava a dormir e ele foi cheirá-la

Escusado será dizer que o rapaz ía tendo uma síncope
Com o Bi ... ela pode entrar no quarto dos vóvós ... não pode é apoiar o focinhote na cama deles ... pois isso é território do Bi ... tirando estas duas situações mais "complicadas" ... a coisa até decorreu bem ... claro que sempre com vigilância.
Hoje fui apanhá-la mais ao Bi quase sentados frente a frente e a cheirarem-se. Vamos lá a ver se eles se entendem e ela aprende a ficar sem a minha presença ... sem ladradelas pois como é evidente eu não posso estar sempre por aqui a fazer de "baby-sitter" dela. Eu cá não me importava nada ... mas infelizmente na vida não fazemos só aquilo que queremos e/ou gostamos.
Hoje fomos dar umas voltas curtinhas para não lhe forçar muito a patinha e se vissem ... coitadinha, até metia pena ... de cada vez que regressávamos ela vinha tão estoirada que se deitava na caminha e podíamos fazer todo o barulho do mundo que ela nem os olhitos abria.

Pobre menina ... vamos lá a ver se amanhã já está a andar um pouquito melhor.