RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça out 19, 2010 1:11 pm

Olá Rafa, é isso mesmo para ele não cair, Lindo pequenino te adoramos muito és o menino lindo da Arca e das" tytys ".Já viste que eu não posso passar sem entrar aqui para te ver . Cada dia que passa é só progresso!! graças a Deus e o teu Anjo da Guarda!!!que te tem protegido muito... :roll: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça out 19, 2010 6:11 pm

Até já vai à net :D
Cabedo Escreveu:A minha Nita(filha) fez um milagre e já posso pôr as fotos.

Paizão seca-me que eu gosto
Imagem
Sou mesmo muito curioso
Imagem
Já estou a guardar o PC da mamã como as Amigas pediram
Imagem
Estou a escrever a todos os meus Amiguinhos a dizer que OS ADORO
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça out 19, 2010 10:30 pm

Pinfinhas infelizmente hoje tivémos que ligar para o vet porque a perna direita que é a pior não está a ter mobilidade e quando lhe fazemos exercícios ele mia porque lhe deve doer. O vet disse que nessa perna não fizéssemos mais exercícios e que lá fossemos no sábado, de resto está óptimo, ainda agora está no meu colo a brincar com a Irina. Obrigada pelo interesse sempre demonstrado pelo nosso Rafael.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 20, 2010 1:06 am

Antonieta ao ver estas fotos do Rafael não consegui deixar de ficar com os olhos assim meios turvos :roll:

Se o nome contribui em algo, acredito, mas o carinho está a ser a base de vida deste menino, todos vimos isso mas lembrei-me da dependencia de humanos que a querida Rafaela sempre teve, nunca foi doente mas foi criada a biberon desde que nasceu e nunca largou de humanos, foi a unica filha da Lisa com tudo isso sempre digo que a minha Rafinha era humanodependente, apenas não conversava.

Aqui o nosso jovem que cresceu imenso nestas fotos se nota muito até já toma conta do pc e acredito que será toda a vida um "cola" de vocês, vai adorar estar sempre por perto de humanos, eles serão sempre melhores que nós.

Rafinha espero ver-te um dia destes e dar-te uns belos amassinhos :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro

quarta out 20, 2010 10:05 am

Vera talvez o nome lhe tenha dado a sorte que ele merecia e que a sua Rafaela teve ao ficar consigo. Ele já tem alguns amigos canitos. Aos poucos acho que os grandes também o irão aceitar.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta out 20, 2010 11:34 am

Bom dia. Cabedo se ele lhe doí é porque tem sensibilidade na patinha, não é? Isso em principio será bom, não acha? E em relação à outra patinha ?
Cabedo
Membro

quarta out 20, 2010 12:57 pm

Pinfinhas a outra patita já ganhou músculo e fazemos dela o que queremos apesar de ele quando está de pé a dobrar para trás que era como ele a tinha. A outra ele estica-a e o vet disse que ele fazia de muleta com ela. Como já disse vamos ao vet sábado. De resto está óptimo. Não é bom para a fisioterapia porque brinca com tudo e é difícil ficar nas posições que queremos, mas o médico diz que ele é muito desconcentrado, talvez se não fosse distraído talvez evoluisse mais depressa apesar do doutor dizer que isto é moroso.
Pinfinhas
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 1:03 pm

É preciso muito amor, dedicação e paciência. Como se pode perceber em cada palavra e em cada fotografia aqui por vocês colocadas, estes predicados abundam na vossa família. Um grande bem haja para todos vós.
Cabedo
Membro

quarta out 20, 2010 1:34 pm

É esta a pernoca que está sempre esticada.Também, podem ver como estou sempre a brincar.
Imagem

Precisava de saber(se alguém me puder ajudar) onde posso comprar uma resistência que há para aquecer a água porque assim eu poderia pô-lo numa tina mais ampla e mais alta(não tenho banheira só polibã) onde ele poderia movimentar as pernocas sem a nossa ajuda que era o ideal, pois seria obrigado a fazer os movimentos sózinho.
Pinfinhas
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 1:58 pm

Pois...essa resistência não conheço, mas posso deixar uma ideia para manter a água da ginástica quente por mais tempo. Se colocar a água (na temperatura que quiser) na tina e no fundo desta colocar 2 ou 3 garrafas de água quente, a temperatura da referida água mantém-se durante mais tempo. Na sei se a finalidade da resistência seria a de manter a temperatura mas deixo a ideia. Alguma coisa mais que eu possa ajudar, disponha sempre.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta out 20, 2010 2:45 pm

Olá Rafinha a "tyty" está a ver que estás a percisar de ajuda para a água quentinha para a tua ginástica ,eu conheço de facto essas resistencias ,talves numa casa de eletrodomésticos ou numa drogaria das mais antigas talves ai a tua "mamy" encontre experimenta amiga és capaz de encontrar boa sorte Rafinha, e a continuação das tuas melhoras!!!Parabéns á familia Cabedo pela dedicação e amor por este ser lindo Rafa um beijo da "tytylena"...
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 20, 2010 4:52 pm

O Rafa tem mesmo a patinha esticada, mas está sempre bem disposto e a brincar. Vamos ver o que diz o vet este fim de semana. :wink:

Em relação à resistência, já andei a pesquisar na net e não encontro em Portugal nenhuma resistência deste tipo. :?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 5:58 pm

marijonscp Escreveu:O Rafa tem mesmo a patinha esticada, mas está sempre bem disposto e a brincar. Vamos ver o que diz o vet este fim de semana. :wink:

Em relação à resistência, já andei a pesquisar na net e não encontro em Portugal nenhuma resistência deste tipo. :?

Maria João essa resistencia é do meu tempo e da Antonieta não do seu... :D conheço perfeitamente e infelizmente andou aqui anos e porque de nada servia deitei 1 optima a funcionar para o lixo talvez há 4 mesitos... :roll: vou tentar falar com alguem que talvez consiga lá chegar, não sei se ainda existe na baixa de Lisboa a loja braz e braz mas lá decerto que havia ou na pollux.

se conseguir saber algo disso digo á Antonieta.

Pois este alentejanito consegue mesmo conquistar todos,é um lindão e um atrevidote se até já quer liçoes de pc, Antonieta ponha a botija a serviço pois parece que vem aí vaga de frio e esse rapaz tem que render alguma coisa :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 9:58 pm

Tentei já, falando com quem achava que poderia ajudar nisso e tive a informação que possivelmente tal como a amiga Helena menciona só nalguma lojinha daquelas antigas caso contrario sumiu... :roll: acredito que tentaram"substituir" pelos jarros electricos pois era 1 resistencia semelhante á que eles teem no fundo só que era em feitio diferente e ligava-se á tomada para aquecer água, quem sabe alguma se descubra?
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Cabedo
Membro

quarta out 20, 2010 10:31 pm

Pinfinhas a finalidade era aquecer a água da tina porque como sabe esta é grande e não cabe no polibã, mas registo e agradeço a sua idéia porque no inverno a água vai arrefecer mais rapidamente e assim sempre se conserva mais tempo quentinha para o nosso Rafa. Obrigada por nos dar idéias porque todas que ajudem o nosso menino são sempre bem vindas.

Puseram-me um espelho. É aqui que fico quando não tenho fralda. Quando acabarem as obras a doninha deixa-me andar pelo chão.
Imagem

Já fui a uma drogaria ao pé do meu serviço e o senhor disse que já lá tinham ido algumas pessoas como eu perguntar por resistências, mas o fabricante deveria ter deixado de as fazer, pois neste momento têm pouca saída.
Também já me falaram no Braz & Braz e a minha filha vai lá ver se há.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”