nikita menina mini procura familia - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Já vi muitas fotos de cães adoptados aqui, a passearem á solta, e os comentários são " Que bonitos, lindos , etc..." Aqui houve má vontade desde o inicio e a partir dai tudo o que a Cris94 faça é mau, até por causa da taça de água lhe caiste em cima Arguida 

Desde quando um CONSELHO é cair em cima?vitorina Escreveu:Já vi muitas fotos de cães adoptados aqui, a passearem á solta, e os comentários são " Que bonitos, lindos , etc..." Aqui houve má vontade desde o inicio e a partir dai tudo o que a Cris94 faça é mau, até por causa da taça de água lhe caiste em cima Arguida

Para te avivar a memória, aqui está o que escrevi:
"Em relação à àgua, quando foi da Estrelita passou-se a mesma coisa e eu "forçava-a" a beber àgua ou seja, pegava no tacho da àgua e levava ao pé dela para beber pois ela também bebia muito pouca.
Não dá para terem mais do que um tachinho com àgua para ela? Em casa dos meus pais temos 3 ou 4 locais com àgua para os canitos e em minha casa estão em dois sítios

Se isto é cair em cima ...

Da minha parte nunca leste "Que bonitos, lindos, etc." pois não concordo de forma alguma com animais soltos sem ser em locais devidamente vedados.vitorina Escreveu:Já vi muitas fotos de cães adoptados aqui, a passearem á solta, e os comentários são " Que bonitos, lindos , etc..." Aqui houve má vontade desde o inicio e a partir dai tudo o que a Cris94 faça é mau, até por causa da taça de água lhe caiste em cima Arguida

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Era o que eu queria
mas infelizmente como já tenho dito na minha casa não etnho espaço, poruqe se tivesse eu adotaria os 4 patudinhos que estão juntos com a minha protegida a Cookie/Puka..pode ser que ganhe o eurmilhoes e assim....
A Nikita seria para os meus familiares que vivem porta com porta comigo mas que têm espaço e uma casa enorme com 4 andares, é antiga mas tem muito espaço, eo espaço que tenho fora é em comum com o meu pai e ele não é muito destas coisas
senão tinha ficado com a Cookie
tenho tanta pena
a forma de a compensare de me compensar é ir ter com ela sempre que tenho manhãs livres e abraça-la e aos amiguinhos pois é a luz dos meus olhos na associação é a cãopanheira perfeita...
Obrigada pela energia positiva e não perco a esperança....

A Nikita seria para os meus familiares que vivem porta com porta comigo mas que têm espaço e uma casa enorme com 4 andares, é antiga mas tem muito espaço, eo espaço que tenho fora é em comum com o meu pai e ele não é muito destas coisas

Obrigada pela energia positiva e não perco a esperança....

Arguida Escreveu:Lunabloom concordo com a LuluB. Independentemente de estar apaixonada pela Nikita, existe a outra cadelinha que pôs numa associação pelo que, tendo hipóteses de adoptar um animal, eu se fosse a si, iria buscar essa menina.LuluB Escreveu:E também tem a cadelinha que protegeu e está neste momento numa associação.Minuxa Escreveu:Não perca a esperança!Lunabloom Escreveu:![]()
![]()
![]()
e os meus familiares( e eu) queriam tanto ficar com ela![]()
Mas também tem a cadelinha parecida com a Nikita que está em Braga, a Briza.![]()
![]()
Eu também ando aqui apaixonada por uma menina e um menino mas infelizmente não posso ter mais nenhum. Se pudesse, acredite que iria ao hotel buscar a minha afilhada Xiquinha pois ela está à frente de TODOS os outros meninos/as por quem me apaixone.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Já foi demais a muito tempo, não percebo porque é que a cris94 dá azo a que isto continue.
Levam a sério até coisinhas que ela diz claramente a brincar como "quando aperta a fome", quando já imensa gente aqui mostrou fotos do cenário quando os seus roubam comida e ninguem foi criticado.
Criticam na por apresentar a nikita a outros cães que a cris já conhece e de certeza que não apresentaria se eles fossem agressivos com outros cães.
E a cadela pelos vistos estava solta num descampado, queriam que estivesse onde? Solta a beira da estrada? Imensa gente aqui solta os seus cães em descampados e assim.. Só acho que devia esperar por conhecer melhor a nikita para saber como reage mas mais tarde se o decidir fazer cuidadosamente acho que não tem problema. Tenham calma, a cris94 não quer mal a nikita, está é ainda a aprender.
Para alem disso surgem agora as criticas precipitadas á crisxxx, acho piada a facilidade com que se fazem criticas tão sérias.
Levam a sério até coisinhas que ela diz claramente a brincar como "quando aperta a fome", quando já imensa gente aqui mostrou fotos do cenário quando os seus roubam comida e ninguem foi criticado.
Criticam na por apresentar a nikita a outros cães que a cris já conhece e de certeza que não apresentaria se eles fossem agressivos com outros cães.
E a cadela pelos vistos estava solta num descampado, queriam que estivesse onde? Solta a beira da estrada? Imensa gente aqui solta os seus cães em descampados e assim.. Só acho que devia esperar por conhecer melhor a nikita para saber como reage mas mais tarde se o decidir fazer cuidadosamente acho que não tem problema. Tenham calma, a cris94 não quer mal a nikita, está é ainda a aprender.
Para alem disso surgem agora as criticas precipitadas á crisxxx, acho piada a facilidade com que se fazem criticas tão sérias.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
FeelingNerd, concordo totalmente , criticas despropositadas e exageradas, e a Cris94 ainda respondia , nem lhe deram um dia com a Nikita para começar a cair em cima 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Sem dúvida, a maior parte dos adoptantes não vem cá dizer nem uma nem duas e não fazem mal. Novidades podem ser dadas á quem se responsabilizou pela cadela antes de ser adoptada, acho correcto. De resto, a cris94 não tinha que dar justificações de nada, deu novidades porque sabia que havia users que achavam piada a nikita e pronto, a cris teve a amabilidade de o fazer, aproveitando para se aconselhar para cuidar bem da nikita, mas claramente isso não trouxe nada de bom.
E como mesmo você disse "a nikita não é de porcelana" e agora a cris94 é uma dona como outra qualquer com responsabilidade para começar a avaliar sozinha como a nikita reage as coisas e tomar as precauções necessárias, não é preciso esta avaliação rigida de tudo o que a cris faz.
E como mesmo você disse "a nikita não é de porcelana" e agora a cris94 é uma dona como outra qualquer com responsabilidade para começar a avaliar sozinha como a nikita reage as coisas e tomar as precauções necessárias, não é preciso esta avaliação rigida de tudo o que a cris faz.
"Breaking apart all this love in my heart,
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Cheguei agoa e stive a ler estas duas páginas.
Como sabem fui contra esta adopção. Mas a aprtir do momento em que a Nikita foi adoptada, penso que o melhor é mesmo dar conselhos à cris94, pois r4ealmente está nos olhos que ela não tem experiência.
Acho tambem que existem exageros, mas também acho que estes exageros são a forma que a cris 94 encontrou de nos mostrar que trata bem a Nikita. Não são normais idas diárias ao Vet, mas se assim for melhor para a Nikita que está super bem vigiada.
Cris 94, nós também não somos perfeitas, portanto não exite em perguntar mas por favor siga os nossos conselhos, que são para bem das duas.
Não gostaria nada de um dia destes vir aqui ler que a Nikita tinha fugido e a cris94 a chorar de arrependida.
Todas nós adoramos a Nikita pois parece um amor de cadelinha, e pelo video até ja se está a habituar ao gato e a brincar com a cris94.
Gostaria muito que caso este tópico fosse encerrado a cris 94 abrisse um nos adoptados para nos ir pondo ao corrente dos progressos da Nikita.
Estou disponível para ajudar em tudo a Nikita. Se por acaso a cris94, ainda não tiver juntado o dinheiro para a esterilização da Nikita, pode contar com a minha ajuda e cris94, não se envergonhe, pois todas nós já fizemos peditórios para ajudar animais. Eu sei que este é seu, mas mesmo assim estou disposta a ajudar
Continue a postar as fotos e videos no blog que eu adoro ver esta minorca
Como sabem fui contra esta adopção. Mas a aprtir do momento em que a Nikita foi adoptada, penso que o melhor é mesmo dar conselhos à cris94, pois r4ealmente está nos olhos que ela não tem experiência.
Acho tambem que existem exageros, mas também acho que estes exageros são a forma que a cris 94 encontrou de nos mostrar que trata bem a Nikita. Não são normais idas diárias ao Vet, mas se assim for melhor para a Nikita que está super bem vigiada.
Cris 94, nós também não somos perfeitas, portanto não exite em perguntar mas por favor siga os nossos conselhos, que são para bem das duas.
Não gostaria nada de um dia destes vir aqui ler que a Nikita tinha fugido e a cris94 a chorar de arrependida.
Todas nós adoramos a Nikita pois parece um amor de cadelinha, e pelo video até ja se está a habituar ao gato e a brincar com a cris94.
Gostaria muito que caso este tópico fosse encerrado a cris 94 abrisse um nos adoptados para nos ir pondo ao corrente dos progressos da Nikita.
Estou disponível para ajudar em tudo a Nikita. Se por acaso a cris94, ainda não tiver juntado o dinheiro para a esterilização da Nikita, pode contar com a minha ajuda e cris94, não se envergonhe, pois todas nós já fizemos peditórios para ajudar animais. Eu sei que este é seu, mas mesmo assim estou disposta a ajudar
Continue a postar as fotos e videos no blog que eu adoro ver esta minorca
-
- Membro Veterano
Mais uma vez, faço minhas as suas palavras
E vou seguir a Nikita no blog já que conseguiram dar cabo deste tópico e afastar a Cris94 pois há um limite para o desaforo , nem um dia lhe deram com a cadelinha 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
boas noites venho dar informação da nikita , tiabela como ve ela ja não vai segunda foi hoje limpar os ouvidos(estavam com alguma cera,ate fiz uma vela
just kidding ) ver os dentinhos que estão uma maravilha e ver se realmente estava prenha, fez a ecografia(tudo de manha) e ela não esta gravida alias o vet disse-me que o melhor era controla-la pois aparenta estar com o cio devido as pinguinhas de sangue que deixou de rasto pelo consultório, e a tarde fui busca-la(passei a tarde no hospital por motivos pessoais) e compra-lhe as piquetas porque hoje apanhei-lhe um parasita agarrado a ela(tem o sangue docinho)
, foi passear com a minha mãe pois eu não posso passeia-la durante alguns dias, mas posso mima-la
neste momento a farrusca esta a dormir em cima de mim que por sua vez tem a cabeça da gata em cima dela, assim que puder postarei fotos e mais vídeos da pequerruxa
tiabela nao preciso que me ajude a esterilizar a piquena ainda tenho largos bolsos para isso
agradeço a sua disponibilidade mas ajude quem não tem(cachorros e gatinhos que precisam), alias ela tem tudo que quer, ja me desmembrou os meus queridos peluche que tenho de recordação
mas se lhe fazia algo por isso? não(ela que coma mais um ou dois)
a próxima consulta no vet esta agendada para dia 1 de Agosto(como vê não passo os dias la com ela), bem a nikita manda lambidelas e beijocas
editei para colocar as ultimas frases

neste momento a farrusca esta a dormir em cima de mim que por sua vez tem a cabeça da gata em cima dela, assim que puder postarei fotos e mais vídeos da pequerruxa
tiabela nao preciso que me ajude a esterilizar a piquena ainda tenho largos bolsos para isso

a próxima consulta no vet esta agendada para dia 1 de Agosto(como vê não passo os dias la com ela), bem a nikita manda lambidelas e beijocas
editei para colocar as ultimas frases
Última edição por cris94 em quinta jun 02, 2011 9:22 pm, editado 1 vez no total.
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
Cris se ela está com o cio não a larguem da trela e tenham cuidado porque vão ter os cães todos em cima de vocês e ela pode sair a correr para ir ter com um cão 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ainda bem que está tudo a correr bem. Pelo que escreveu, reparei que deve estar doente. As suas melhoras cris94.
Existem umas cuequinhas para as cadelinhas usarem em casa quando estaõ com o cio, para não sujarem a casa. Compram-se nas lojas de animais.
Agora muito cuidado quando a levar à rua, que os malandros são muito rápidos
Vou ficar à espera das fotos e dos videos
Existem umas cuequinhas para as cadelinhas usarem em casa quando estaõ com o cio, para não sujarem a casa. Compram-se nas lojas de animais.
Agora muito cuidado quando a levar à rua, que os malandros são muito rápidos

-
- Membro Veterano
não se preocupe ela agora vai a rua com trela de corrente(sao mais dificil de partir e soltar) e ja ando a ver fraldas/pensos para agora(eu sei que existemvitorina Escreveu:Cris se ela está com o cio não a larguem da trela e tenham cuidado porque vão ter os cães todos em cima de vocês e ela pode sair a correr para ir ter com um cão

o problema mesmo serao os canitos a janela a fazer a serenata da noite

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
postei o mesmo que disse agora tiabelatiabela Escreveu:Ainda bem que está tudo a correr bem. Pelo que escreveu, reparei que deve estar doente. As suas melhoras cris94.
Agora muito cuidado quando a levar à rua, que os malandros são muito rápidos![]()

nao estou doente o meu pézinho é que esta

editei para dizer que ja ha uma nova foto da nikita tirada agora mesmo