Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jan 10, 2012 10:05 am

Que boas noticias!!! :D

Em relação ao funil porque não vestir uma camisola? Eu não tenho mas quando a Kika foi esterilizada quando eu estava em casa tiráva-lhe o funil e envolvia-a com um cachecol no sitio onde tinha os pontos. Porque não tentas?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jan 10, 2012 10:25 am

Que EXCELENTES notícias. :D :D Aos poucos parece que as coisas se estão a endireitar. :wink: :wink:

Lá diz o ditado: Não há mal que sempre dure ... Não tarda nada, está a Família toda juntinha novamente. :D :D

Continuação das melhoras dos rapazes. :D :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça jan 10, 2012 10:32 am

Ainda bem que os gatinhos estão a recuperar. Tudo se vai recompor... demora, mas vai!

Continuação de boas melhoras.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jan 10, 2012 11:07 am

Uf que alivio :D :D Já estou a imaginar o Milky em cima de si e a Corine a tentar arranjar-se :D :D Deve querer compensar o tempo perdido e agradecer-lhe :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 10, 2012 7:30 pm

Corine , eu não percebo nada de gatos, apesar de ultimamente tenho lido umas coisitas , mas será conveniente tornar a juntá-los? Será que o Milky não estrá melhor por estar sozinho? Faça essas perguntas ao Vet, pois como ele disse, os dois juntos puxdxam as doenças um do outro.

Beijinhos e parabéns pela sua dedicação
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quarta jan 11, 2012 9:21 am

Afinal não posso respirar de alívio…

Começando pelas boas notícias, hoje vi o meu portátil sem 4 teclas, 2 taças de água espalhadas pelo chão e correrias doidas casa fora logo às 7 da manhã. Penso que não seja preciso dizer mais nada! :lol: Hoje quando chegar a casa, finalmente vou voltar a ter as minhas coisinhas todas destruídas.. Peste!!!! Já lhe tirei o penso analgésico, pois a duração é de 72h e já não estava lá a fazer nada, está livre do funil… ficou foi com uma mancha de sangue no pescoço, da baba que acumulava no funil e depois escorreu para o pescoço. O menino tinha a boca numa miséria! Sábado volta ao vet, para ver se é preciso continuar com o antibiótico mais uns dias.

Agora o Guga… nem sei o que dizer… voltou à estaca 0. O valor do Hematócrito desceu a pique e está muito próximo dos valores que tinha antes da transfusão! A última esperança é uma biopsia à medula. Caso se verifique que está em condições, é continuar a lutar enquanto ele conseguir e aguentar! Caso a medula esteja “estéril”, terei de atirar a toalha ao chão e ajudá-lo a partir com dignidade! Ontem no vet tinha 40,5 de febre. Agora é esperar que ele se aguente mais uns dias… Sinto-me uma fraca e egoísta por não conseguir deixá-lo partir já. Ele dá a barriguinha, pede miminhos, come, bebe, faz xixi, faz cocó… simplesmente não sou capaz! Neste momento ele a qualquer momento poderá entrar em convulsões, morrer durante o sono, entrar em agonia, ou… lutar! Ele tem lutado tanto, viveu em condições miseráveis e sobreviveu… é uma grande injustiça tudo isto! Estou sem palavras :( :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 11, 2012 9:35 am

Primeiro:
eheheheheh que bom o Milky está a recuperar!

segundo:

Porra pah! Pobre Guga! Vamos ter fé que ele vai conseguir ultrapassar isto, até lá força Corine, se tiver que o ajduar a partir, lembre -se que fez pr ele o que muitos ( quase todos) não teriam feito, e que pelo menos conheceu alguém que lhe desse amor e afecto.

Força!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jan 11, 2012 10:19 am

Fico muito contente pelo Milky. :D

Tenho muita peninha da Guga, por tudo que já passou e ainda estar nesta constante luta! :(
Apesar de tudo acredito que ele é feliz por ter a Corine a lutar por ele!!
Força!
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 11:28 am

O terrorista está de volta :D :D :D Pobre Guga não sei o que diga , acho que a Corine vai sentir quando for a hora de o deixar partir, fico muito trite por ele, pode ser que ele consiga dar a volta á coisa senão pelo menos teve o mimo e carinho que nunca tinha tido. Força Corine :wink: :wink:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta jan 11, 2012 12:07 pm

Bom dia a todas

Infelizmente eu estava à espera desta noticia sobre o Guga :( apenas não quis antecipar ideias desagradáveis.

Como eu já comentei anteriormente e como algumas foristas que aqui escrevem, também já conhecem um pouco da minha história, o problema do Guga é muito idêntico, senão igual, ao do meu gatinho...

Tudo, mas mesmo tudo é igual... até o gato.

Por isso, eu sei, que a Corine vai ter que tomar uma decisão muito dificil... tão dificil que vai esperar até ao ultimo minuto... tal como eu fiz :( e desculpe por estas minhas palavras...

Fico no entanto muito contente pelo Milky que é um gatinho lindo.

Um abraço e um voto de coragem para esta doninha incansável!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 3:51 pm

Estava a pensar dar um livro para rifar, " A Encantadora de cães " o que acham :?: Será melhor acrescentar mais um livro :?:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta jan 11, 2012 4:28 pm

Sinto muito Corine... Quando vejo o caso do seu Guga lembro-me inevitavelmente do meu gato Tobias, por ironia tambem ele um gatinho pardo , meigo , carente e ronronento como o seu Guga, mas que só tive o prazer de o ter comigo durante uns curtos 2 anos devido a uma maldita IR, tambem ela devido aos maus tratos e más condiçoes que o meu Tobias viveu na rua .

Também eu adiei esse final até ás ultimas, mas chega a altura em que a nossa racionalidade ordena ao nosso coração a libertação do nosso amiguinho.
E assim ajudei-o a partir... entre lágrimas... :cry: mas consciente que fiz tudo o podia por ele, e que ele soube durante o tempo que viveu comigo, o que era ser amado....

Espero sinceramente que o Guga recupere, mas se tal não acontecer, a Corine pode ter a certreza que se ele soubesse falar lhe diria: Muito obrigado por tudo o que fez por mim, foi uma honra viver consigo, e ser amado por si!!!

Muita força Corine e que o seu Milky continue a dar-lhe muitas e boas alegrias!!!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 12, 2012 12:33 pm

Noticias Corine?!!

Como estão os pequenos!?
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta jan 13, 2012 9:11 am

O Guguinha está a desistir de viver!!!!

Custa-me tanto ter que tomar uma decisão... que injustiça :( :(
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jan 13, 2012 9:37 am

Corine ... um beijinho muito grande e um abracinho. :cry: :cry: Muita força e coragem.

Infelizmente sei o que isso é mas, pense na sua "decisão" como um gesto de amor. É uma forma de "libertação" acabar com o sofrimento quando infelizmete já não há nada a fazer. :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”