Afinal não posso respirar de alívio…
Começando pelas boas notícias, hoje vi o meu portátil sem 4 teclas, 2 taças de água espalhadas pelo chão e correrias doidas casa fora logo às 7 da manhã. Penso que não seja preciso dizer mais nada!

Hoje quando chegar a casa, finalmente vou voltar a ter as minhas coisinhas todas destruídas.. Peste!!!! Já lhe tirei o penso analgésico, pois a duração é de 72h e já não estava lá a fazer nada, está livre do funil… ficou foi com uma mancha de sangue no pescoço, da baba que acumulava no funil e depois escorreu para o pescoço. O menino tinha a boca numa miséria! Sábado volta ao vet, para ver se é preciso continuar com o antibiótico mais uns dias.
Agora o Guga… nem sei o que dizer… voltou à estaca 0. O valor do Hematócrito desceu a pique e está muito próximo dos valores que tinha antes da transfusão! A última esperança é uma biopsia à medula. Caso se verifique que está em condições, é continuar a lutar enquanto ele conseguir e aguentar! Caso a medula esteja “estéril”, terei de atirar a toalha ao chão e ajudá-lo a partir com dignidade! Ontem no vet tinha 40,5 de febre. Agora é esperar que ele se aguente mais uns dias… Sinto-me uma fraca e egoísta por não conseguir deixá-lo partir já. Ele dá a barriguinha, pede miminhos, come, bebe, faz xixi, faz cocó… simplesmente não sou capaz! Neste momento ele a qualquer momento poderá entrar em convulsões, morrer durante o sono, entrar em agonia, ou… lutar! Ele tem lutado tanto, viveu em condições miseráveis e sobreviveu… é uma grande injustiça tudo isto! Estou sem palavras