VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 28, 2010 11:51 am

:evil: Não querem lá ver que me quer matar?
Só a mandar sms?
Olhe que herda duas canitas amorosas mas comilonas e um gato amoroso mas lerdinho das ideias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mai 28, 2010 11:57 am

Lerdinhos de ideias há muitos.
A frase sádica do dia lá em casa, hoje de manhã, foi esta, quando ia pôr a Flor na despensa a comer a latinha especial (para os outros não roubarem):

Estafermo da gata, dá um mau jeito do caraças para pegar ao colo, com esta coisa de lhe faltar uma pata da frente.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 12:15 pm

colette Escreveu:Lerdinhos de ideias há muitos.
A frase sádica do dia lá em casa, hoje de manhã, foi esta, quando ia pôr a Flor na despensa a comer a latinha especial (para os outros não roubarem):

Estafermo da gata, dá um mau jeito do caraças para pegar ao colo, com esta coisa de lhe faltar uma pata da frente.
:lol: As coisas que a gente diz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 12:21 pm

E dá! E dá! Falta ali qualquer coisa, pá! A gente não tem onde agarrar por baixo do sovaco, porque não há sovaco (ou preferem axila, que é mais bonito?).

Tenho que me alegrar de qualquer maneira. Vejo aquele tópico dos Anjos falta-me o ar.
O que vale é que vou ficar três dias em casa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 12:26 pm

:| Nem me fale! Tenho uma amiga que disse que só posso ser doente mental. Que aquilo é a maior desgraceira que eu podia ter aberto. Que é horrível. Que é deprimente. Que é doente.

Para mim é a realidade e a maneira de me sensibilizar até a mim própria e não esquecer. Não esquecer... Não esquecer... não esquecer...
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 12:55 pm

Pois é.
Na sua maior parte, as pessoas embandeiram em arco com os finais felizes.
E quando são confrontadas com estas desgraças, acham mórbido estar a mostrá-las, não gostam de tristezas, como se, pelo facto de não as verem, elas deixarem de existir, desvanecerem-se no ar. Não fora o facto de se exibirem as fotos destes infelizes, nunca ninguém saberia que estes animais nasceram, viveram meses e anos, e acabaram por ter um fim indigno porque alguém, esse sim que não merecia ter nascido, assim o decidiu.
Última edição por colette em sexta mai 28, 2010 2:15 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 28, 2010 2:12 pm

colette Escreveu:Pois é.
Na sua maior parte, as pessoas embandeiram em arco com os finais felizes.
E quando são confraontada com estas desgraças, acham mórbido estar a mostrá-las, não gostam de tristezas, como se, pelo facto de não as verem, elas deixarem de existir, desvanecerem-se no ar. Não fora o facto de se exibirem as fotos destes infelizes, nunca ninguém saberia que estes animais nasceram, viveram meses e anos, e acabaram por ter um fim indigno porque alguém, esse sim que não merecia ter nascido, assim o decidiu.
Completamente de acordo!

Como passa a orelhuda, alegria deste forum? :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 2:21 pm

A orelhuda está muito bem.
De manhã já sabe que, aí por volta das 9, tem que ir para o quartinho por uns minutos "à cause des mouches" ou seja, para não asneirar , enquanto o meu marido me vem trazer à Vila para apanhar o autocarro.
De modo, que anda sempre atrás de mim, de olho descaído, como quem diz: não me leves para lá, por favor. Eu juro que não faço maldades.

Azar o dela. Sou muito céptica. Já não vou em cantigas.
colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 8:14 pm

Outras frases do dia, totalmente antagónicas, mas ambas tesourinhos deprimentes:

Do meu irmão: Já reformada? Nem quero acreditar! Para mim vejo-te sempre pequenina.

Da minha vizinha, uma jovem muito simpática, hoje quando eu vinha a chegar do trabalho:
D. Fulana, está com ar cansado. Isto de ir e vir todos os dias já não é para a sua idade.

A falar verdade, não sei qual das duas é pior. Vou perguntar à ViVi.
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 8:50 pm

colette Escreveu:Outras frases do dia, totalmente antagónicas, mas ambas tesourinhos deprimentes:

Do meu irmão: Já reformada? Nem quero acreditar! Para mim vejo-te sempre pequenina.

Da minha vizinha, uma jovem muito simpática, hoje quando eu vinha a chegar do trabalho:
D. Fulana, está com ar cansado. Isto de ir e vir todos os dias já não é para a sua idade.

A falar verdade, não sei qual das duas é pior. Vou perguntar à ViVi.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Colette eu acho mais deprimente a da vizinha :lol:
A do mano, sendo ele mano ou n é do mais comovente possivel, é uma pequenina hipérbole, muito pequenina mesmo, mas que aquece qualquer coração...que mano querido! :wink: Eu tb tenho um mano querido, o problema é que ele nunca me diria isso...eu sou a mais velha :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 9:24 pm

Ai o que eu já me ri com o comentário da LuMaria, num tópico ali ao lado, dos cães :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hão-de ir lá ler, o tópico é "caniche diabética", nem a propósito :lol: :lol: :lol: vejam o ultimo comentário da Lu e o avatar da senhora :lol: :lol: :lol: Ai que n posso....já tou até melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

colette
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 9:27 pm

Ele é mais velho 5 anos do que eu. E de facto na nossa infância passámos por muitas aventuras. E quando digo infância, é isso mesmo, género eu com 5/6 anos, ele com 10/11. Noutros tempos, em que as crianças andavam sozinhas e não havia perigos à espreita.
Querido, talvez seja, mas ainda bem que sou apenas a irmã. Não é pessoa com quem seja fácil lidar.
Mas a vizinha também tem razão.

A propósito do caniche-terrier diabético, que mazinhas. Eu não sou nada assim e além disso também tenho um boxer d'água.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 28, 2010 9:36 pm

dolfa Escreveu:Ai o que eu já me ri com o comentário da LuMaria, num tópico ali ao lado, dos cães :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hão-de ir lá ler, o tópico é "caniche diabética", nem a propósito :lol: :lol: :lol: vejam o ultimo comentário da Lu e o avatar da senhora :lol: :lol: :lol: Ai que n posso....já tou até melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mazinha :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 9:38 pm

Perdoem-me a ausência, se é que notaram, mas valores mais altos se alevantaram. Pergunto-me porque serão os mais generosos também os mais massacrados pela vida. Acredito que a resposta seja da mais profunda beleza, mas isso nem sempre chega. Mas isto não interessa nada.

A colette não seja tonta que está mais do que enxuta para a idade. Não bate a beleza da marisagomes dos terriris, mas está óptima.
Dê um beijo meu na cabecinha da Vi.
Estás melhor dolfa?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 28, 2010 9:47 pm

Nada bate... :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”