Foi foi... A um Domingo dia 30 de Fevereiro...Minuxa Escreveu:Sôtor Inginhêro ???!!!! Onde é que este espertalhão tirou o curso?
Não me digam que foi como o outro?
E ao contrário do outro enginheiro, este nosso Zézé "Sábe-la" toda!!!
Foi foi... A um Domingo dia 30 de Fevereiro...Minuxa Escreveu:Sôtor Inginhêro ???!!!! Onde é que este espertalhão tirou o curso?
Não me digam que foi como o outro?
Marijonscp, já sabes que vou levar a minha máquina...marijonscp Escreveu:Obrigada Ana-Carla e tenho mesmo pena que não possa estar presente.![]()
De certeza vai ver por aqui muitas fotos. Depois contamos os pormenores todos.
Para mim, acho que foi a melhor noticia do mês!sofiaabreulopes Escreveu:Já sabem que a Marylin das patas Felizes foi adoptada??????![]()
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não é má ideia!Wasp1975 Escreveu:Se for a meio-caminho tipo "bairrada", nós alinhamos!
Fiquei a saber desta óptima notícia ontem de manhã e fiquei mesmo muito feliz.Minuxa Escreveu:Para mim, acho que foi a melhor noticia do mês!sofiaabreulopes Escreveu:Já sabem que a Marylin das patas Felizes foi adoptada??????![]()
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII![]()
![]()
![]()
![]()
Antes de mais desculpem os erros ortograficos... Estou a escrever com um teclado belgq e como as teclas sao AZERTY em vez de QWERTY isto faz um bocado de confusao, ja para nao falar na falta dos acentos.TinaC Escreveu:Tenho acompanhado este tópico com muita atenção e nunca tive duvidas de que quem adoptou o Zézé era uma pessoa espectacular. Confirmadíssimo!!! O Paulo é um rapaz espectacular, divertidissimo, e a simpatia? proporcional á altura![]()
![]()
Diz-me o como pensam fazer as coisas que eu falo com a responsavel mexima da associacao para lhe dar o resultado do sorteio. Maria Joao e Tina, foi um prazer ficar ao vosso lado - Mesmo depois de nos termos escangalhado a rir com aquela historia do ZeZe - e espero que nao seja a ultima vez que nos sentamos lado a lado neste tipo de eventos.marijonscp Escreveu: Paulo, naturalmente vamos precisar da tua ajuda, pois a Bianca foi uma das associações sorteadas.
Adorei conhecer o Paulo pessoalmente, é uma pessoa com um grande sentido de humor. Acreditem que numa situação chorei a rir.![]()
Deixo ao Paulo o relato dos acontecimentos com o seu sentido de humor costumeiro.