Taro Escreveu:Elisarana Escreveu:Trabalho acha que isso é ajudar os animais então sabe do que se está a passar e não faz nada, só os passeia, isso é puro egoismo, assim "todos dizem estás a fazer um bom trabalho continua eles merecem", eles quem? é só a sua Auto-estima que sobe, os animais esses continuam a sofrer, é bonito dizer eu ajudo, eu sou boa pessoa pois olho pelos mais indefesos, será?reex Escreveu:por causa de uma forista o meu trabalho e a vida dos animais estão em perigo . dei-me ao trabalho de apagar umas coisas que eu escrevi .
daqui para a frente só ponho fotos dos animais
ANIMAIS!!!!! PERIGO!!!! Quem está a contribuir para que eles continuem em perigo, eles sim precisam de ser ajudados, mas por puro sentimento e não pelo que os outros nos vão agradecer, não entendo o conceito da sua ajuda.ANTES MORRER QUE VIVER EM PRISÃO PERPÉCTUA
Já não é a primeira vez que você parte para "ataques" a pessoas que nem conhece nem tem qualquer noção do seu trabalho e sempre de uma forma que nem se percebe bem...
Conhecendo eu bem as pessoas alvo de "ataque" só me leva a concluir, que você escreve "mergulhada" numa total ignorância de factos...pois normalmente críticas desse nível nada têm de constructivo.
Eu aguardo pacientemente pelos seus "sábios conselhos" no que se refere à resolução de alguns casos complexos...a falar assim certamente é uma pessoa que parte para acção nas situações mais delicadas...e delicada é a situação do tal caniche do canil do Porto..tenho uma certa curiosidade em saber se tal animal irá ser ajudado...
Pode ter a certeza que se tirar de lá algum canito não venho para aqui pedir Euros para ajudar nisto ou naquilo
Já la foi ver o canito interessou-se por ele ou é como a Maria João