GASPAR um velhote abandonado...ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça dez 30, 2008 4:47 pm

Que coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
Gasparzinho lindo, um bom ano para ti também querido!!! Que possas encontrar uma familia, e uns doninhos à maneira :!: mereces muito :!: :wink: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 30, 2008 5:04 pm

que menino lindo :) que coisa mais bela e boa :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 1:45 pm

Gaspar LINDO!!
Onde anda a tua oportunidade doçura?? :|

Mereces MUITO!! tenho fé que o teu dia há de chegar :!: :) força :!: :arrow: :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jan 09, 2009 8:57 am

Ó meu velhotinho lindo, a 5ª página não é para ti :wink:
Como estarás tu meu menino lindo???com este frio :(
Tenho de te ir ver...
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jan 09, 2009 12:33 pm

O Gasparzinho vai sair amanha do Hotel. :D
A partir de amanha o Gaspar vai para a sua casa nova e definitiva! :wink:
Amanha de manha estou ai Gasparzinho para te trazer :) .
A todos ajudaram o gaspar o meu OBRIGADO!
O Gaspar passa a ter uma familia constituida por 5 irmãos :lol: !
Mais tarde coloco fotos :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 09, 2009 12:36 pm

tou sem palavras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só me apetece andar aos pulos!!!!!!!
Coisinha boa, muita sorte para a tua vidinha.
Beijinhos e queremos noticias tuas
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 12:45 pm

Eu não acredito?!?!?!?!?
Se fico feliz com as adopções dos meninos e meninas, nem queiram imaginar como me sinto pelo Gaspar, fiquei muito emocionada ao saber isto, pois pensei q ninguém iria olhar para o Gaspar.
Um grande bem haja á familia q o adoptou e a ti Ponky q fizeste tudo por este menino(apesar de utilizares muitas vezes o pau com pregos :lol: :lol: )

FELICIDADES LINDO GASPAR

ImagemImagemImagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 09, 2009 12:47 pm

Nunca comentei este tópico mas tenho-o acompanhado, fiquei tão contente. :lol: :lol: :lol:

Boa sorte para este menino e que seja muito feliz com os novos donos

sofiaabreulopes Escreveu:tou sem palavras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só me apetece andar aos pulos!!!!!!!
Coisinha boa, muita sorte para a tua vidinha.
Beijinhos e queremos noticias tuas
Ponky
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 12:54 pm

O Gaspar vai ficar comigo :wink:

Infelizmente esta semana foi muito triste para mim, o meu companheiro de 15 anos de vida partiu :cry: , já tinhamos falado em familia que enquanto o rafita tivesse conosco era impensavel ter mais animais...mas infelizmente chegou a hora do meu menino :cry: :cry: .
Resolvemos entao que o Gasparzinho devia de vir para pé de nós.

A ti meu Rafita fica a recordação e a saudade de 15 anos de Companheirismo.Dá um beijinho a tua cara metade que tanta saudade nos deixou á 4 anos atras :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 09, 2009 12:59 pm

triste pelo teu rafita :cry: mas contente com a lindisima e boa vida que vai passar o gasparzinho contigo :lol: :lol:

Ponky Escreveu:O Gaspar vai ficar comigo :wink:

Infelizmente esta semana foi muito triste para mim, o meu companheiro de 15 anos de vida partiu :cry: , já tinhamos falado em familia que enquanto o rafita tivesse conosco era impensavel ter mais animais...mas infelizmente chegou a hora do meu menino :cry: :cry: .

A ti meu Rafita fica a recordação e a saudade de 15 anos de Companheirismo.Dá um beijinho a tua cara metade que tanta saudade nos deixou á 4 anos atras :cry:
nadea
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 1:01 pm

Querida Patricia.. sabes bem o quanto lamento pelo Rafinha querido.. :cry: onde ele está já encontrou a sua cara metade com certeza, está bem e feliz, a olhar por todos vocÊs bem como pelo seu amiguinho Gaspar.. força!

Quanto ao Gasparzinho lindo, sabes bem o quanto eu estou feliz por ele, apesar de sentir aquela tristeza pelo Raf, sinto aquela pontinha de felicidade por estarem a dar a oportunidade a este mimo de menino que merece muito! :)
Com certeza que o Raf esteja onde estiver gostou da decisão, e está feliz por vocês e pelo Gaspar.

A ti meu ursinho QUERIDO.. és um doce de menino!!
Vais ter uma casinha, uma familia, muito amor e carinho até ao resto da tua vida, tenho a certeza!
Sê muito feliz Gaspar, e aproveita bem! :)

Bem hajas Patricia :!: :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jan 09, 2009 1:02 pm

Patricía, tu sabes bem que só há uma forma de curar a dor da perda de um animal: ajudando outro! :D

lamento pelo rafita.. :cry: mas foste incansável com ele e ele foi feliz na tua família até ao último dia !

Agora vais dar o lar ao Gaspar que ele tanto merece... Parbéns! O gaspar estava-te destinado, sabes, desde o 1º dia, ele escolheu-te... apenas esperava que tivesses condições de o acolher!Mas eles escolhem-nos para os ajudar-mos...o gaspar escolheu-te!

è desta que vou rever o gaspar, porque está mais pertinho de mim! :wink: Sim, estou-me a fazer de convidada! :lol:

A ti e à tua familia pela enorme nobreza de adoptarem o gaspar um grande abraço.. Sei que vais ser muito Feliz Gaspar!!! Eu bem disse que o Ano Novo te ía trazer uma família! :D
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 1:03 pm

Sinto muito pelo teu companheiro de 15 anos :cry: mas muito feliz pelo Gasparzinho alem de sair do hotel q é tão frio, ainda vai ficar com a sua protectora.
Vai dando noticias dele, Ponky :wink:
Ponky
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 1:15 pm

Claro que vou continuar a dar noticias do NOSSO ursinho!! :)
Antigona estas a vontade!! ja sabes onde é a casa :) :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 09, 2009 1:29 pm

TheBoerboel Escreveu:

Sinto muito pelo teu companheiro de 15 anos :cry: mas muito feliz pelo Gasparzinho alem de sair do hotel q é tão frio, ainda vai ficar com a sua protectora.
Vai dando noticias dele, Ponky :wink:

Façominhas estas palavras da Boerboel.

Felicidades Lindo velhote!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”