YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
sabe que por lei nao pode ter mais que 3 caes adultos
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Será que temos boas noticias??
ai aiiii.. esta pequena merece muito muito.. fico a torcer muito por ela, pelo seu bem estar, e pelo que for melhor para ela!!! 

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Nodineko, estive toda a tarde sem contacto..reuniões
Assim aguardo o contacto.
Relativamente à Nodineko poder vir a adoptar a Nucha, não tenho qualquer dúvida que a pequenota iria receber o melhor pois conheço-a pessoalmente, conheço os seus Yorkies e acima de tudo acompanhei-a ao vet quando foi da Shitzu..pois foi á minha vet e sei que lá tem ido.
Aqui não há favoritismos..há factos! Não seria a primeira vez que negaria animais a amigos meus...não tenho qq problema nisso.
Uma coisa importante é o facto da Nucha ser uma cadelinha que precisa de alguns cuidados, cuidados em termos de coluna, ou seja não deve nem pode fazer descidas nem subidas nem pulos, pois a sua coluna não é das melhores..de resto é uma maria Nucha vivaça, e que tem a mania que o mundo é dela..está feliz e gosta de companhia.
Fosse assim a Sweetie aasim..que bem tem sofrido com os seus problemas respiratórios.
Assim Nidoneko aguardo contacto.
Aos foristas que a apoiaram e que inclusivamente me foram enviando mps a oferecer ajuda, desde já o meu profundo agradecimento.
Ainda esta noite colocarei fotos da Nucha e Sweetie

Assim aguardo o contacto.
Relativamente à Nodineko poder vir a adoptar a Nucha, não tenho qualquer dúvida que a pequenota iria receber o melhor pois conheço-a pessoalmente, conheço os seus Yorkies e acima de tudo acompanhei-a ao vet quando foi da Shitzu..pois foi á minha vet e sei que lá tem ido.
Aqui não há favoritismos..há factos! Não seria a primeira vez que negaria animais a amigos meus...não tenho qq problema nisso.
Uma coisa importante é o facto da Nucha ser uma cadelinha que precisa de alguns cuidados, cuidados em termos de coluna, ou seja não deve nem pode fazer descidas nem subidas nem pulos, pois a sua coluna não é das melhores..de resto é uma maria Nucha vivaça, e que tem a mania que o mundo é dela..está feliz e gosta de companhia.
Fosse assim a Sweetie aasim..que bem tem sofrido com os seus problemas respiratórios.
Assim Nidoneko aguardo contacto.
Aos foristas que a apoiaram e que inclusivamente me foram enviando mps a oferecer ajuda, desde já o meu profundo agradecimento.
Ainda esta noite colocarei fotos da Nucha e Sweetie
Mais uma história ainda bem que naõ foi totalmente triste, sou o pai do Rudolfo, um Cairn Terrier que é a melhor coisa que me aconteceu neste mundo
acho mesmo que os meus filhos de duas patas ficam em segundo lugar.....rs, não sei como éw possivel abondar uma companhia depois de 12 anos de convivio, enfim há de tudo infelizmente neste mundo, um grande abraço e bem haja.

eu sei que tem uma vida super ocupada e mesmo assim tem tempo e carinho para os meninos todos
mas eu daqui a pouco ligo e claro que a menina precisa de algumas precauçoes extra mas tendo algumas cautelas e com a dra Virginia a supervisionar tudo se vai resolver pelo melhor 

Mais forte que o abandono foi não ter a ter trado e assim levou-a ao canil para ser abatida e foi uma guerra para ma dar pois queria mesmo que fosse abatida..hoje é uma maria Nucha que atira peluches pelo ar e rosna na porta da rua..uma valente!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Taro, fotos!!!!!!!!!!