YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta out 23, 2008 5:13 pm

sabe que por lei nao pode ter mais que 3 caes adultos
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quinta out 23, 2008 5:14 pm

Clarota, obrigada eu faço tudo pelos animais assim como sei que também o faz o resto nada me interessa :D
também tenho todo o gosto se alguma vez precisar de tomar conta dos seus meninos teram tantos previlegios quanto os meus. :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 23, 2008 5:17 pm

E a Taro que não diz nada! :roll: anda lá muler... :lol: :lol: :lol: deve estar a pentear e pôr os lacinhos e as fitinhas todas! :D
nodineko
Membro

quinta out 23, 2008 5:17 pm

cá em casa somos três adultos por isso, podemos ter 9
estão todos registados, chipados, vacinados e muito bem tratados e pena tenho de ainda não ter mais e não percebo qual o seu interesse em mim...
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta out 23, 2008 5:18 pm

esqueçam nao vale a pena boa sorte
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nodineko
Membro

quinta out 23, 2008 5:19 pm

e já que esta tão interessada tenho mais um filhote que tem duas semanas e daqui a um mês vem cá para casa :D
nodineko
Membro

quinta out 23, 2008 5:20 pm

obrigada mas sorte tenho eu e animais lindos e outros tantos que vou sempre que possível ajudar e acolher :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 23, 2008 5:41 pm

Será que temos boas noticias?? :roll: ai aiiii.. esta pequena merece muito muito.. fico a torcer muito por ela, pelo seu bem estar, e pelo que for melhor para ela!!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta out 23, 2008 5:58 pm

Nodineko, estive toda a tarde sem contacto..reuniões :?

Assim aguardo o contacto.

Relativamente à Nodineko poder vir a adoptar a Nucha, não tenho qualquer dúvida que a pequenota iria receber o melhor pois conheço-a pessoalmente, conheço os seus Yorkies e acima de tudo acompanhei-a ao vet quando foi da Shitzu..pois foi á minha vet e sei que lá tem ido.

Aqui não há favoritismos..há factos! Não seria a primeira vez que negaria animais a amigos meus...não tenho qq problema nisso.

Uma coisa importante é o facto da Nucha ser uma cadelinha que precisa de alguns cuidados, cuidados em termos de coluna, ou seja não deve nem pode fazer descidas nem subidas nem pulos, pois a sua coluna não é das melhores..de resto é uma maria Nucha vivaça, e que tem a mania que o mundo é dela..está feliz e gosta de companhia.

Fosse assim a Sweetie aasim..que bem tem sofrido com os seus problemas respiratórios.

Assim Nidoneko aguardo contacto.

Aos foristas que a apoiaram e que inclusivamente me foram enviando mps a oferecer ajuda, desde já o meu profundo agradecimento.

Ainda esta noite colocarei fotos da Nucha e Sweetie
Nicema
Registado: quarta mar 01, 2006 1:37 am

quinta out 23, 2008 6:08 pm

Mais uma história ainda bem que naõ foi totalmente triste, sou o pai do Rudolfo, um Cairn Terrier que é a melhor coisa que me aconteceu neste mundo :) acho mesmo que os meus filhos de duas patas ficam em segundo lugar.....rs, não sei como éw possivel abondar uma companhia depois de 12 anos de convivio, enfim há de tudo infelizmente neste mundo, um grande abraço e bem haja.
nodineko
Membro

quinta out 23, 2008 6:11 pm

eu sei que tem uma vida super ocupada e mesmo assim tem tempo e carinho para os meninos todos :wink: mas eu daqui a pouco ligo e claro que a menina precisa de algumas precauçoes extra mas tendo algumas cautelas e com a dra Virginia a supervisionar tudo se vai resolver pelo melhor :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 6:12 pm

Mais forte que o abandono foi não ter a ter trado e assim levou-a ao canil para ser abatida e foi uma guerra para ma dar pois queria mesmo que fosse abatida..hoje é uma maria Nucha que atira peluches pelo ar e rosna na porta da rua..uma valente!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 23, 2008 6:14 pm

Taro, fotos!!!!!!!!!! :lol:
Taro
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 6:15 pm

Eu vou agora passear a "malta" mas levo o tlm..senão passo a noite de esfregona na mão...logo que chegue vou enviar as fotos para colocarem.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 23, 2008 6:31 pm

´hehehehehehehe! parece que esta miúda vai ter sorte e ela bem merece!Taro, ficas bem de esfregona!Para o Natal ofereço-te uma! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”