BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se o meu filho não mudar de ideias amanhã vou visitar os meninos 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

a brownie e muito meiga e chora por mimos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Nem assim, Clarota
Não sei como há coragem para virar a cara a esta cachorra
Parte o coração
Uma cadelita amorosa como esta, n há direito

Não sei como há coragem para virar a cara a esta cachorra

Parte o coração

Uma cadelita amorosa como esta, n há direito

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano

este menino e o tim tim , esta la o hotel a muito tempo para adoção . e miusculo e poe o corpinho todo fora das grades a procura de mimos , não resisti a tirar-lhe fotos

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
e lindo e muito minorca talvez 5kg
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai Meu Deus que linducho, o Tim Tim!!!!!
Que pena que tenho que só nós aqui é que vemos estas lindas criaturinhas
Deveria de haver um qualquer programa de Tv que dedicasse uma meia-horita diaria a promover e divulgar estes canitos lindos.
Até daria audiências, as pessoas enternecem-se com os animais, obviamente que ás vezes é sol de pouca dura mas com chips e penalizações para quem abandona ou maltrata, até seria uma boa ideia.
Era tão bom que eles conseguissem chegar ao máximo de pessoas possivel...sendo certo que eles andam nos foruns o que já é bom, melhor seria aparecerem-nos pela tv adentro, ninguem tinha desculpa de n os ver

Que pena que tenho que só nós aqui é que vemos estas lindas criaturinhas

Deveria de haver um qualquer programa de Tv que dedicasse uma meia-horita diaria a promover e divulgar estes canitos lindos.
Até daria audiências, as pessoas enternecem-se com os animais, obviamente que ás vezes é sol de pouca dura mas com chips e penalizações para quem abandona ou maltrata, até seria uma boa ideia.
Era tão bom que eles conseguissem chegar ao máximo de pessoas possivel...sendo certo que eles andam nos foruns o que já é bom, melhor seria aparecerem-nos pela tv adentro, ninguem tinha desculpa de n os ver

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Meninos lindos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
E ele não lhe morde? lol Ouvi dizer que é uma fera...
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
obrigada Kikodemo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>