Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 24, 2009 10:10 am

Que boas noticias Paula, os teus meninos merecem finalmente ser bem tratados.

Melhor mesmo so um doninho mas pode ser que com o anuncio na 5ª feira tenhas mais contactos. Não desgrudes o telemovel nem um segundo na 5ª e na 6ª. :P

boas melhoras para o Gaspar e da miminhos meus a todos qdo la fores. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça mar 24, 2009 11:19 am

bug Escreveu:Que boas noticias Paula, os teus meninos merecem finalmente ser bem tratados.

Melhor mesmo so um doninho mas pode ser que com o anuncio na 5ª feira tenhas mais contactos. Não desgrudes o telemovel nem um segundo na 5ª e na 6ª. :P

boas melhoras para o Gaspar e da miminhos meus a todos qdo la fores. ;)
Não desgrudo mesmo, pode ser que seja o tal dia... :)
Estava a pensar em ir lá hoje, mas estou á espera da confirmação da boleia...

As pessoas interessadas neste meninos podem ver o Blogue deles
Lá serão actualizadas todas as informações para as Madrinhas, Padrinhos e os amigos que os acompanharam sempre nesta luta! :wink:

Link- http://nuncameabandones.blogspot.com
Última edição por pacha9 em terça mar 24, 2009 1:11 pm, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 24, 2009 12:14 pm

Qual factura? :o :o :o
bug
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 12:26 pm

pacha9 Escreveu:Não desgrudo mesmo, pode ser que seja o tal dia... :)

As pessoas interessadas neste meninos podem ver o Bolgue deles
Lá serão actualizadas todas as informações para as Madrinhas, Padrinhos e os amigos que os acompanharam sempre nesta luta! :wink:

É pena eu estar tão longe senão quem ia ctg fazer-lhes uma visita era eu. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 1:07 pm

clarota Escreveu:Qual factura? :o :o :o
A factura que demoramos horas a tentar colocar e que tu finalmente conseguiste!
Mas deixa lá já encontrei aqui nos papeis, era apenas para confirmar os valores dos 3 banhos que nunca aconteceram... :x

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 1:13 pm

bug Escreveu:
pacha9 Escreveu:Não desgrudo mesmo, pode ser que seja o tal dia... :)

As pessoas interessadas neste meninos podem ver o Bolgue deles

É pena eu estar tão longe senão quem ia ctg fazer-lhes uma visita era eu. ;)
Disso não tenho dúvida! :wink:
E agora faz um favorzinho, edita lá esta msg e altera Bolgue, para Blogue! :roll:

Paula
bug
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 2:36 pm

eu ate editava mas não me aparece o botaozinho. :P

fica assim que fica mais chique. ;)

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 24, 2009 8:01 pm

pacha9 Escreveu:
Mas deixa lá já encontrei aqui nos papeis, era apenas para confirmar os valores dos 3 banhos que nunca aconteceram... :x
Já sei que factura é ,mas não sei porque é que desapareceu, e algumas fotos que eu tinha colocado da tusha e não só também desapareceram! :o :o não sei porquê:queres que eu volta a colocar?mas eu apaguei tens que me mandar.Desculpa, mas não sei que se passou e algumas das fotos também as apaguei, bolas!
pacha9
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:17 am

clarota Escreveu:
pacha9 Escreveu:
Já sei que factura é ,mas não sei porque é que desapareceu, e algumas fotos que eu tinha colocado da tusha e não só também desapareceram! :o :o não sei porquê:queres que eu volta a colocar?mas eu apaguei tens que me mandar.Desculpa, mas não sei que se passou e algumas das fotos também as apaguei, bolas!
Se não te importas, gostava de ter aqui a factura.
Para as pessoas que estão a ver a história do inicio e para que não hajam duvidas! :roll:
Eu mando e quando tiveres um tempinho, colocas. Ok? :oops:

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 26, 2009 10:31 am

confesso que há uns dias que não vinha aqui :oops: tive sem net em casa o fim de semana todo e mais alguns dias da semana e tenho vindo aqui de fugida no serviço :lol:
Paula, ainda bem que tudo finalmente se resolveu!! Fogo, já estava a ser demais! Não consigo ver as fotos do blog aqui no serviço, vou tentar ver em casa! :wink: Os meninos são todos lindos, mas o Gaspar é fantástico!! Não entendo como não foi ainda adoptado! :o Muito boa sorte para eles e para ti, que também mereces Amiga (virtual) :wink: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:47 am

ritafc Escreveu:confesso que há uns dias que não vinha aqui :oops: tive sem net em casa o fim de semana todo e mais alguns dias da semana e tenho vindo aqui de fugida no serviço :lol:
Paula, ainda bem que tudo finalmente se resolveu!! Fogo, já estava a ser demais! Não consigo ver as fotos do blog aqui no serviço, vou tentar ver em casa! :wink: Os meninos são todos lindos, mas o Gaspar é fantástico!! Não entendo como não foi ainda adoptado! :o Muito boa sorte para eles e para ti, que também mereces Amiga (virtual) :wink: :lol:
Eu bem que senti a tua falta... mas pensei "deve andar ocupada com o Benjy :roll:
E também não tenho andado por aqui...
O Gaspar é um orgulho, é o meu menino, foi amor à primeira vista :oops:
Obrigada pelo carinho, amiga!! :lol:

Paula
bug
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 11:25 am

O Gaspar é um menino lindo sim, mas os outros tb e todos merecem uns donos 5 estrelas.

parece é que anda tudo zarolho e ninguém vê estes meninos...

Paula não havia alguém interessado em ver o Gaspar? Chegou a ir vê-lo?

não te esqueças que eles saiam hoje no ocasião, pode ser que tenham sorte. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 12:26 pm

bug Escreveu:O Gaspar é um menino lindo sim, mas os outros tb e todos merecem uns donos 5 estrelas.

parece é que anda tudo zarolho e ninguém vê estes meninos...

Paula não havia alguém interessado em ver o Gaspar? Chegou a ir vê-lo?

não te esqueças que eles saiam hoje no ocasião, pode ser que tenham sorte. ;)
Claro que também são lindos!
Isto é mesmo complicado, estes rapazes todos os dias me dão noticias novas...
O Gaspar não deixa um dos filhos comer e o medriquinhas ganhou medo e só come se a Verónica lher der à mão :o .
Também passa a vida a tentar montá-lo! :evil: Ai minha vida!
É mesmo urgente um dono para o Gaspar, que sendo adulto e como já está à vontade pensa que é tudo dele!
Tive um contacto hoje,mas de certeza que não vai dar em nada... Vamos ver.
Amanhã lá vou eu de boleia ao hotel!

Paula
pacha9
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 4:08 pm

Atenção! Hoje o casal que foi ver o Gaspar apressadamente depois de muitas chamadas para mim dele e da mulher, foram logo ao hotel.
Correu muito mal, segundo me disse a Verónica tinham um aspecto assustador, para além disso um cão de uma cliente que estava á solta com a dona, dirigiu-se imediatamente a eles a rosnar. Depois de o prenderem foram ver o Gaspar (que é um aluado e não ligou nada)
Mas ele disse logo "o que é que tenho que fazer para levar o cão?"
Resposta óbvia da tratadora que disse que não era nada com ela, assim como eu já o tinha feito!
Terminada a visita, a cliente que lá estava por acaso saiu ao mesmo tempo e de seguida ligou à tratadora em pânico a pedir por tudo que eu não desse o Gaspar porque era para lutas! :evil:
Maldita gente, que continua impune e a fazer o que lhes apetece com os nosso pobres animais, que já tanto sofreram!
Este casal não vai desistir, por isso fica aqui o ALERTA!
Dizem ser da Povoa do Varzim o nome e endereço envio a quem quiser...

Paula
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quinta mar 26, 2009 4:11 pm

Que má sorte :evil:
Esta gente é mesmo triste!! É preciso ter muita atenção nas adopções, cada vez mais :(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”