Melhor mesmo so um doninho mas pode ser que com o anuncio na 5ª feira tenhas mais contactos. Não desgrudes o telemovel nem um segundo na 5ª e na 6ª.

boas melhoras para o Gaspar e da miminhos meus a todos qdo la fores.

Não desgrudo mesmo, pode ser que seja o tal dia...bug Escreveu:Que boas noticias Paula, os teus meninos merecem finalmente ser bem tratados.
Melhor mesmo so um doninho mas pode ser que com o anuncio na 5ª feira tenhas mais contactos. Não desgrudes o telemovel nem um segundo na 5ª e na 6ª.
boas melhoras para o Gaspar e da miminhos meus a todos qdo la fores.
pacha9 Escreveu:Não desgrudo mesmo, pode ser que seja o tal dia...![]()
Estava a pensar em ir lá hoje, mas estou á espera da confirmação da boleia...
As pessoas interessadas neste meninos podem ver o Bolgue deles
Lá serão actualizadas todas as informações para as Madrinhas, Padrinhos e os amigos que os acompanharam sempre nesta luta!![]()
Link- http://nuncameabandones.blogspot.com
A factura que demoramos horas a tentar colocar e que tu finalmente conseguiste!clarota Escreveu:Qual factura?![]()
![]()
Disso não tenho dúvida!bug Escreveu:pacha9 Escreveu:Não desgrudo mesmo, pode ser que seja o tal dia...![]()
Estava a pensar em ir lá hoje, mas estou á espera da confirmação da boleia...
As pessoas interessadas neste meninos podem ver o Bolgue deles
Lá serão actualizadas todas as informações para as Madrinhas, Padrinhos e os amigos que os acompanharam sempre nesta luta!![]()
Link- http://nuncameabandones.blogspot.com
É pena eu estar tão longe senão quem ia ctg fazer-lhes uma visita era eu.
Já sei que factura é ,mas não sei porque é que desapareceu, e algumas fotos que eu tinha colocado da tusha e não só também desapareceram!pacha9 Escreveu:A factura que demoramos horas a tentar colocar e que tu finalmente conseguiste!clarota Escreveu:Qual factura?![]()
![]()
Mas deixa lá já encontrei aqui nos papeis, era apenas para confirmar os valores dos 3 banhos que nunca aconteceram...
Se não te importas, gostava de ter aqui a factura.clarota Escreveu:Já sei que factura é ,mas não sei porque é que desapareceu, e algumas fotos que eu tinha colocado da tusha e não só também desapareceram!pacha9 Escreveu:A factura que demoramos horas a tentar colocar e que tu finalmente conseguiste!clarota Escreveu:Qual factura?![]()
![]()
Mas deixa lá já encontrei aqui nos papeis, era apenas para confirmar os valores dos 3 banhos que nunca aconteceram...![]()
não sei porquê:queres que eu volta a colocar?mas eu apaguei tens que me mandar.Desculpa, mas não sei que se passou e algumas das fotos também as apaguei, bolas!
Eu bem que senti a tua falta... mas pensei "deve andar ocupada com o Benjyritafc Escreveu:confesso que há uns dias que não vinha aquitive sem net em casa o fim de semana todo e mais alguns dias da semana e tenho vindo aqui de fugida no serviço
![]()
Paula, ainda bem que tudo finalmente se resolveu!! Fogo, já estava a ser demais! Não consigo ver as fotos do blog aqui no serviço, vou tentar ver em casa!Os meninos são todos lindos, mas o Gaspar é fantástico!! Não entendo como não foi ainda adoptado!
Muito boa sorte para eles e para ti, que também mereces Amiga (virtual)
![]()
Claro que também são lindos!bug Escreveu:O Gaspar é um menino lindo sim, mas os outros tb e todos merecem uns donos 5 estrelas.
parece é que anda tudo zarolho e ninguém vê estes meninos...
Paula não havia alguém interessado em ver o Gaspar? Chegou a ir vê-lo?
não te esqueças que eles saiam hoje no ocasião, pode ser que tenham sorte.