GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 24, 2009 10:29 pm

Donos aonde é que vocês andam!!!?

Estão há espera de acabar as férias? :roll:

Bem se fôr por isso, mas que depois tenha uns donos decentes :wink: tudo bem 8)

Quero sair daqui :(
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado jul 25, 2009 3:20 pm

Já é o segundo mês, é que ela como entrou no dia 27 de Junho o pagamento agora em que ser feito até esse dia, por isso paguei na quinta, a ver se o dinheiro entra até segunda que é o tal dia 27!! Olha mas não ficaste antes de pagar as vacinas? Eu nem sei como vai ser agora porque a nossa menina já foi esterilizada (correu tudo bem :) ) e não sei se poderá já ser vacinada. Mas tambem eu paguei da Suiça e não sei o meu nib português :? Olha vamos aguardar mais um pouco e logo te digo se transferes antes para as vacinas ou como é, esta bem?? (Tambem achas que dá para mandar dinheiro pa Suiça? dar dá, agora só não sei se é preciso pagar alguma coisa a mais?)
Vou falar com a Raquel e logo te aviso, ta? :) Esmarques podemos fazer como no mês passado?

Lambidelas de boa recperaçao para a nossa princesinha :P
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jul 25, 2009 10:15 pm

Ok! quando soberes, manda o nib, e eu deposito seja para as vacinas ou não, vou começar a dar os 30£ todos os meses :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:07 am

Oki Vive, muito obrigado :D Como pago de fora é sempre uma complicação para as transferências. Por xemplo os 10 da Esmarques tenho usado para pagar a minha mensalidade da Nevia, ela deposita logo lá na conta dela, poupa transferencias desnecessárias e faz o mesmo efeito...mas em setembro já estarei em Portugal, já não haverá tanta complicação :) Logo que saiba digo-te algo, secalhar é melhor usar esses teus 30 para as vacinas ou para ajudar a Abra na esteriliação, logo que saiba digo :)
Olha aquelas pessoas que perguntaram umas coisas la no site não disseram nada?

Miminhos para a menina mais lindona do planeta e arredores :P
vive
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 8:40 pm

Não disseram mais nada!!! :(

Mas de certeza que depois das férias, as pessoas vão começar a reparar mais :wink:

Preciso de um dono que me venha buscar e me dê a felicidade que tanto espero :(
será que ninguêm repara em mim? :(
freyaa
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 9:08 pm

Eu dig-te uma coisa, se eu pudesse eu adoptava-a logo e ainda tenho algumas esperenças mas para já não posso prometer e prever nada.....

Mas se entretanto aparecer um dono que se mostre à altura.....Muitos miminhos meu amorzinho e dorme bem :P
vive
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 7:46 am

Seria a melhor coisa que lhe podia acontecer, ficar com a madrinha :D
Era "ouro sobre azul" :wink:

Mas, vamos ver o que o futuro lhe reserva!
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 2:08 pm

Pois :) Nunca se sabe, eu preciso de assentar a minha vida e depois queira arranjar um cao, portanto... Ja tenho a minha Milou e Megane mas infelizmente teem que ficar em Portugal, eu bem que os trazia logo que pudesse (é uma tortura estar longe deles) mas nao o faço porque sao la mais felizes, entram e saiem quando querem (portanto liberdade que querem) e ja estao tao habituados, nao lhes posso fazer tal coisa, por isso daqui a um tempito preciso de um cao, a Galatea era ideal. hehehe

Como sabem a Galatea foi esterilizada, a Abra pagou a operaçao mas se alguem quiser contribuir com algo.. (Vive vou usar os teus 30 para as vacinas (20) e restantes 10 para a esterilizaçao, alias podias depositar 10 la na conta da Abra para ajudar na operaçao e aguarda até se puder dar as vacinas. que como ela foi operada nao pode ser ja ja.Que me dizes? bem o hotel sempre ja esta pago e estas ajudas sao precisas, a Abra pagava tudo mas ja tem tantas despesas..é uma ajudinha ). Quanto a valores ainda nao sei , ja perguntei, logo que saiba da resposta eu aviso ;)

Lambidelas para ti minha fofura, muitas , muitas, hehe
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 2:11 pm

Ah senhora Esmarques preciso saber se podemos fazer como no mes passado! pode pagar a Nevia com os 10 euros que se disponibilizou a ajudar a Galatea? Desculpe fazermos assim mas poupa-me transferencias desnecessarias (é que ainda para mais sempre que faço daqui cobra-me dinheiro a mais e de Portugal nao possso que nao tenho acesso à conta a partir da net, em setembro tenho que tratar disso quando ai for)..
Por favor logo que possa avise-me....Obrigado
vive
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 2:59 pm

Fazemos assim!
Vou ao site da ABRA e falo com eles,
vou pôr no site que vou depositar 30 este mês para ajuda das despesas com a Galatea! assim eles dividem como entenderem :wink:

Para o próximo mês avisas e ,ou pago o Hotel ou vai para a ABRA para acrescentar na despesa que têm com a Galatea ! O que achas?
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 7:36 pm

Sim, podes fazer assim! Mas falas com eles no fórum?
Para o mes que vem depois logo vemos, depende das minhas finanças :P Obrigado Vive

Boa noite minha donzela. O principe já te chamou à janela? Hehe. És uma lindona, hein (nem sei novidades tuas :( desgraçada de madrinha que sou, mas em breve saberei, assim espero).

Mouahh enorme nesse focinhinho lindoo
vive
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 9:03 pm

Pus agora no site da ABRA se poderia então contribuir para a esterilização da Galatea este mês de agosto com 30, para abater no gasto!

Estou á espera de resposta!
Digo logo que saiba! :wink:

Dorme bem paixão!
Este sábado vou ver se consigo finalmente te ver a cores e ao vivo, espero que me corra tudo para ter essa felicidade.

:D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 27, 2009 9:09 pm

vive Escreveu:Pus agora no site da ABRA se poderia então contribuir para a esterilização da Galatea este mês de agosto com 30, para abater no gasto!

Estou á espera de resposta!
Digo logo que saiba! :wink:

Dorme bem paixão!
Este sábado vou ver se consigo finalmente te ver a cores e ao vivo, espero que me corra tudo para ter essa felicidade.

:D
Vai correr e vais dar mimos ,amassos e beijocas àquela malta toda!
vive
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 9:35 pm

A galatea e a doce que se preparem, se correr tudo bem, é melhor se esconderem :D :D :D
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

segunda jul 27, 2009 9:42 pm

Olá Freya

Desculpa, mas só cheguei hoje de umas mini férias. Claro que podes contar comigo, vou ver se tenho o nib e faço amanhã a transferência, ok?

Logo que cheguei corri a ver as noticias dos nossos canitos e da nossa menina Galatea. Já vi que foi esterilizada, dp vou ver se consigo contribuir com algum.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”