Pois

Nunca se sabe, eu preciso de assentar a minha vida e depois queira arranjar um cao, portanto... Ja tenho a minha Milou e Megane mas infelizmente teem que ficar em Portugal, eu bem que os trazia logo que pudesse (é uma tortura estar longe deles) mas nao o faço porque sao la mais felizes, entram e saiem quando querem (portanto liberdade que querem) e ja estao tao habituados, nao lhes posso fazer tal coisa, por isso daqui a um tempito preciso de um cao, a Galatea era ideal. hehehe
Como sabem a Galatea foi esterilizada, a Abra pagou a operaçao mas se alguem quiser contribuir com algo.. (Vive vou usar os teus 30 para as vacinas (20) e restantes 10 para a esterilizaçao, alias podias depositar 10 la na conta da Abra para ajudar na operaçao e aguarda até se puder dar as vacinas. que como ela foi operada nao pode ser ja ja.Que me dizes? bem o hotel sempre ja esta pago e estas ajudas sao precisas, a Abra pagava tudo mas ja tem tantas despesas..é uma ajudinha ). Quanto a valores ainda nao sei , ja perguntei, logo que saiba da resposta eu aviso
Lambidelas para ti minha fofura, muitas , muitas, hehe