XIQUINHA ADOTADA :D :D
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
só para abrir o apetite que a noite ponho o resto:

adorei esta expressão

adorei esta expressão
-
silviaraquel
- Membro Veterano

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Mariana13
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

Ai que liiinda
Óh Xiquinha, tu poes-me pasmada a olhar para o ecrã, estás linda miuda, uma verdadeira princesinha, um amor
Beijocas muuuiiiitas beijocas carinha laroca
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Pois é esta miúda é mesmo um espanto. Hoje fui visitá-la e, apesar da hora tardia fui recebida de patinhas abertas, muitos pulos, muitas lambidelas e muitos abracinhos.
Saltou tanto mas tanto de alegria e a choramingar de contentamento que num dos seus pulos me deu uma cabeçada de tal forma que estava a ver que ao sair dali ainda iria parar ao protésico
Esta miúda está cada vez mais querida e eu a cada dia que passa, ainda mais apaixonada por ela. Como eu dizia à dona do hotel ... como é que eu vou ser capaz de dar as minhas meninas?
A Xiquinha tem tudo quanto se pode desejar num animal de companhia ... a alegria, a meiguice, o bom feitio. É tão bom chegarmos ao pé dela e por maiores que sejam as chatices do nosso dia-a-dia ... sermos recebidos desta forma.
Até para a semana minha querida ... continua a seer feliz como tens sido até agora.

Saltou tanto mas tanto de alegria e a choramingar de contentamento que num dos seus pulos me deu uma cabeçada de tal forma que estava a ver que ao sair dali ainda iria parar ao protésico
Esta miúda está cada vez mais querida e eu a cada dia que passa, ainda mais apaixonada por ela. Como eu dizia à dona do hotel ... como é que eu vou ser capaz de dar as minhas meninas?
A Xiquinha tem tudo quanto se pode desejar num animal de companhia ... a alegria, a meiguice, o bom feitio. É tão bom chegarmos ao pé dela e por maiores que sejam as chatices do nosso dia-a-dia ... sermos recebidos desta forma.
Até para a semana minha querida ... continua a seer feliz como tens sido até agora.
Eu bem ando em campanha ... gostava tanto de "dividir o mal pelas aldeias" ou seja, uma para os meus pais ... outra para mim ... isto sou eu a sonhar (ou a delirar) ... mas realmente é de todo impossível. Mas que elas ficavam excelentemente entregues ficavam ... e eu ficaria super feliz pois estaria sempre com as meninas.
Só que comigo é mesmo impossível ... a Maria e o Martim ... principalmente ele não aceitam nem uma pulga quanto mais uma miúda.
O meu marido ontem dizia: Então faz-se assim: A Estrelita fica com o Diogo (canito que está nos meus pais com onze anitos) pois ela é mais calminha .... e a Xiquinha ficava com o Sebastião (o outro canito com 12 anitos que também está nos meus pais) ... havia de ser bonito.

O meu marido ontem dizia: Então faz-se assim: A Estrelita fica com o Diogo (canito que está nos meus pais com onze anitos) pois ela é mais calminha .... e a Xiquinha ficava com o Sebastião (o outro canito com 12 anitos que também está nos meus pais) ... havia de ser bonito.
É não é Vive? A Xiquinha está super feliz como se pode ver. Era mesmo disto que ela precisava ... espaço para desenferrujar as patinhas, amiguinhas para brincar, pular, correr ....
Hoje a Milú disse-me que estava "preocupada" pois como a Xiquinha passa o dia na rambóia estava a emagrecer e que para isso não acontecer ela teria de passar mais tempo no seu "chalet". O problema é que a miúda como tem pilhas duracell vê as amiguitas e chora pois quer ir brincar com elas
ADORO mesmo esta miúda e sinto que agora apesar dela não ter um lar ... esta menina é feliz. Isso é o mais importante ... a felicidade dela.
Sonhos cor-de-rosa minha boneca linda.
Hoje a Milú disse-me que estava "preocupada" pois como a Xiquinha passa o dia na rambóia estava a emagrecer e que para isso não acontecer ela teria de passar mais tempo no seu "chalet". O problema é que a miúda como tem pilhas duracell vê as amiguitas e chora pois quer ir brincar com elas
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
No sábado também vi a Xiquinha e, por acaso, achei-a mais calma (ou melhor, menos eléctrica) do que o costume. Provavelmente, com as visitas e os mimos, já estava mais cansada do que o habitual e a precisar de recarregar as pilhas...Arguida Escreveu:É não é Vive? A Xiquinha está super feliz como se pode ver. Era mesmo disto que ela precisava ... espaço para desenferrujar as patinhas, amiguinhas para brincar, pular, correr ....
Hoje a Milú disse-me que estava "preocupada" pois como a Xiquinha passa o dia na rambóia estava a emagrecer e que para isso não acontecer ela teria de passar mais tempo no seu "chalet". O problema é que a miúda como tem pilhas duracell vê as amiguitas e chora pois quer ir brincar com elas![]()
![]()
![]()
ADORO mesmo esta miúda e sinto que agora apesar dela não ter um lar ... esta menina é feliz. Isso é o mais importante ... a felicidade dela.
Mas estava linda. alegre e simpática como sempre.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
silviaraquel
- Membro Veterano
amanhã vou te dar muitos mimos