Muito obrigada 18101974. Limitei-me a vir atrás daquelas pessoas que realmente importam. Por isso estou aqui.18101974 Escreveu:Mapma!
Que bom ver a Mapma aqui!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Poderemos saber que vai enviar, para evitar eu levar tb.bastet1 Escreveu:olá a todos. amanhã seguem as coisas para a nossa afilhada!vou ligar para o hotel para saber a morada direitinha!!
boa noite a todos e abraços dos grandes

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Cara Bastet1. Quando tiver a morada do hotel da Foxi agradecia que me informasse. Também gostaria de enviar algumas coisas à menina. Não sei se ela sempre vai ter ou não companheiro de box, mas se tiver vão também uns miminhos para o menino. Um abraço para si.
-
- Membro Veterano
Vou ver se amanhã arranjo uma camita.bastet1 Escreveu:vou mandar uma embalagem de dentasitx, peluche uma manta para o ninho e toalha grande.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
bastet1 Escreveu:ooohhh isso era 5*********! a nossa miuda vai ficar taooooo mimada!
temos que lhe arranjar uns donos super boa gente!!

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Se alguma vez quiserem enviar alguma coisa para levar à Foxi que não queiram enviar directamente ao hotel,podem enviar-me que entregarei à Foxi na visita que lhe fizer. 
Espero não lhe fazer muitas no Hotel...é um bom sinal.

Última edição por pauloliveira em quarta ago 12, 2009 11:01 pm, editado 1 vez no total.
Charles Darwin
Charles Darwin
pauloliveira Escreveu:Se alguma vez quiserem enviar alguma coisa para levar à Foxi que não queiram enviar directamente ao hotel,podem enviar-me que entregarei à Foxi na visita que lhe fizer.