BABES,agora KIKAS-ADOPTADA.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 20, 2009 12:23 am

Taro Escreveu:
madimas Escreveu:Olá! Acabei de chegar a Beja. Fiz uma viagem desde Faro a Algés e depois voltei para a minha terra......imaginem que me apaixonei pela Babes e ......fui buscá-la! :D É simplesmente LINDA!! Deixá-mos a MÃE Guida muito triste com a partida da Babes, mas ela portou-se lindamente na viagem e por estranho que pareça, sempre bem disposta e a abanar o rabinho..nem dormiu na viagem! Chegou à sua nova casa e andou a farejar todos os cantinhos, e agora imaginem foi ocupar o meu lugar no sofá da sala....e agora sim, é que é dormir. :lol:

Um grande agradecimento por todo o trabalho maravilhoso que faz.
Obrigado Madimas por adoptar a Babes...e estou muito contente, ainda que a saudade tenha ficado mas ela vai ser feliz e isso é o mais importante.

Ficou a Sukita, bem sei que gostou muito dela..se pensar numa companhia para a Babes, até aí vou levá-la de laçinho e tudo. :lol:

Para fazer inveja a todas..a Madimas conheceu o Louie (Yorkie), o Scott,(Yorkie) o Mushi,(Yorkie) o Kimmy,(xPinscher) a Suki, e o Fudji (Yorkie) :oops: :lol:

Podes crer, estou cheia de dor de c***o!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 20, 2009 12:25 am

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:
madimas Escreveu:Olá! Acabei de chegar a Beja. Fiz uma viagem desde Faro a Algés e depois voltei para a minha terra......imaginem que me apaixonei pela Babes e ......fui buscá-la! :D É simplesmente LINDA!! Deixá-mos a MÃE Guida muito triste com a partida da Babes, mas ela portou-se lindamente na viagem e por estranho que pareça, sempre bem disposta e a abanar o rabinho..nem dormiu na viagem! Chegou à sua nova casa e andou a farejar todos os cantinhos, e agora imaginem foi ocupar o meu lugar no sofá da sala....e agora sim, é que é dormir. :lol:

Obrigado Madimas por adoptar a Babes...e estou muito contente, ainda que a saudade tenha ficado mas ela vai ser feliz e isso é o mais importante.

Ficou a Sukita, bem sei que gostou muito dela..se pensar numa companhia para a Babes, até aí vou levá-la de laçinho e tudo. :lol:

Para fazer inveja a todas..a Madimas conheceu o Louie (Yorkie), o Scott,(Yorkie) o Mushi,(Yorkie) o Kimmy,(xPinscher) a Suki, e o Fudji (Yorkie) :oops: :lol:

Esmiuça lá isso como andam a fazer aos politícos..dor onde? como é essa dor? :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 12:30 am

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
Taro Escreveu:

Esmiuça lá isso como andam a fazer aos politícos..dor onde? como é essa dor? :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo set 20, 2009 10:12 am

Tenho andado muito longe de este e outros tópicos esta semana, tem sido o fim do mundo ca em casa :lol: escola nova horarios etc.

Estou tão contente com a adopção da Babes, ela merece ja passou tanto :D :D Felicidades aos donos e a Babes.

:evil: :evil: :evil: Es tão ma taro, deixa que eu também vou conhecer essas beldades todas, e vou levar um saco bem fundo :D (acham que ela da por isso com tantos, menos ou mais um trago logo uns quantos :D )

Taro Escreveu:Um grande agradecimento por todo o trabalho maravilhoso que faz

.[/quote]
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:24 pm

Oi Babes! como foi a noite e o Domingo em família? :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:31 pm

Votem na Babes, enquanto é tempo, a votação é ilimitada? :o :o eu já votei não sei quantas vezes! :oops:
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

domingo set 20, 2009 9:51 pm

Olá, amigas! A nossa Babes é um amorzinho. :D Portou-se lindamente na noite de Domingo, a sua primeira noite cá em casa. Não estava à espera, pois a rapariga assim que lhe deu soninho foi para a sua nova caminha, (instalada no quarto ao lado do nosso) e dormiu profundamente. Não fez barulho durante a noite, fez uns xixizinhos nos tapetes, colocados no chão propositadamente.....enfim, portou-se lindamente. :lol: Está melhor do troçolho, mas amanhã vamos ao Vet com ela para ver o olhinho e também para levar vacinas..... :? em relação ao adaptamento da Babes....está lindamente, adaptou-se muito bem, está sempre pronta para a brincadeira, adora todas as pessoas que conhece e só pede festinhas retribuindo com as suas lambidelas. :D
Realmente Taro não poderia ter tido mais sorte! :lol: Tem razão quando diz que me ficou imensa pena não ter trazido a outra cadelinha, fiquei mesmo, pode acreditar.....um dia quem sabe!
:lol:
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:55 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 20, 2009 9:57 pm

clarota Escreveu:Votem na Babes, enquanto é tempo, a votação é ilimitada? :o :o eu já votei não sei quantas vezes! :oops:

EU TAMBÉM EHEHEHEH

ACHO Q AMANHA JÁ MUDA O ANIMAL DA SEMANA.....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:58 pm

madimas Escreveu:Olá, amigas! A nossa Babes é um amorzinho. :D Portou-se lindamente na noite de Domingo, a sua primeira noite cá em casa. Não estava à espera, pois a rapariga assim que lhe deu soninho foi para a sua nova caminha, (instalada no quarto ao lado do nosso) e dormiu profundamente. Não fez barulho durante a noite, fez uns xixizinhos nos tapetes, colocados no chão propositadamente.....enfim, portou-se lindamente. :lol: Está melhor do troçolho, mas amanhã vamos ao Vet com ela para ver o olhinho e também para levar vacinas..... :? em relação ao adaptamento da Babes....está lindamente, adaptou-se muito bem, está sempre pronta para a brincadeira, adora todas as pessoas que conhece e só pede festinhas retribuindo com as suas lambidelas. :D
Realmente Taro não poderia ter tido mais sorte! :lol: Tem razão quando diz que me ficou imensa pena não ter trazido a outra cadelinha, fiquei mesmo, pode acreditar.....um dia quem sabe!

Madimas, adorei as notícias. :D :D

Já votou na Babes?vote a ver se ela ganha! :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo set 20, 2009 10:09 pm

Que bom noticias da Babes em directo e muito boas :D :D Ela e a Suki faziam um par de parar o transito :lol: Mas o que interessa é que a Babes vai ser feliz e pelos vistos mantêm o nome :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 20, 2009 10:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Boa !!!!!!!!!!!!
Tripeira que virou alfacinha e agora ALENTEJANA!!!!!!!!!!!!!!!!

Sê feliz pequenina!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: É sempre a melhorar :twisted:
A Maria João Cunha vai liquidar-me desde já :lol:

Mas tenho de dizer só mais 2 coisinhas:
1) Que sorte que esta pequenita foi adoptada, só lhe desejo o melhor :D
2) Que maravilha e que inédito é alentejanos a adoptarem aqui canitos, é deveras pouco comum, gostaria imenso que houvesse ainda mais a fazer isso, para eu sentir que os meus conterrâneos tb têm essa sensibilidade.
Parabéns aos adoptantes pela atitude e pela princesinha que levam :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 20, 2009 11:41 pm

madimas Escreveu:Olá, amigas! A nossa Babes é um amorzinho. :D Portou-se lindamente na noite de Domingo, a sua primeira noite cá em casa. Não estava à espera, pois a rapariga assim que lhe deu soninho foi para a sua nova caminha, (instalada no quarto ao lado do nosso) e dormiu profundamente. Não fez barulho durante a noite, fez uns xixizinhos nos tapetes, colocados no chão propositadamente.....enfim, portou-se lindamente. :lol: Está melhor do troçolho, mas amanhã vamos ao Vet com ela para ver o olhinho e também para levar vacinas..... :? em relação ao adaptamento da Babes....está lindamente, adaptou-se muito bem, está sempre pronta para a brincadeira, adora todas as pessoas que conhece e só pede festinhas retribuindo com as suas lambidelas. :D
Obrigado madimas pelas notícias, fico mesmo contente de saber que a Babes está feliz, finalmente encontrou um lar definitivo..muito obrigada e já sabe, se decidir por uma companhia para a Babes, já conhece a Suki e eu própria irei levar a pequenota a Beja.

Vou pedir um favor à madimas pois sei que ficou encantada com a Suki..quem a conheçe ao vivo fica sempre encantada. Assim vou pedir-lhe que escreva umas linhas sobre ela no tópico dela, pois são palavras vindas de alguém que não a conhecia..acho que a malta pensa que estou a gozar quanto ao seu comportamento de menina treinada.

A Maria João que a tirou do canil na zona do Porto, já sabe que a Babes foi adoptada e pediu para lhe agradecer muito a oportunidade que deu à Babes, ela ficou bem contente e não pode vir à net pois anda lá para as Holandas a tratar do futuro de alguns canitos.

Espero que o olhito da Babes, aliás KIKAS melhore, ainda que eu ache que ela arranhou com as unhas pois foi de um dia para o outro.

Aguardamos as notícias e já viu a malta que aqui anda? Votam mais do que uma vez na Babes, imagine o que não será agora nas eleições legislativas :o :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 11:29 am

Ó karida, nas legislativas.........bem , o voto é secreto!

Vou cuscar ao tópico da Suky a ver se ela sze comporta como dizes ou se é treta. :lol: :lol:

Olha, é verdade, já foste ao HI5 que a Tati criou? vai que aquilo é canja para nós! :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 11:47 am

Digam-me por favor.

Apago o petsite da Kikas?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”