BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
já conseguimos 385 euros para a operação da Thai, só a operação fica em 400, ainda vamos ter o pós operatório, que acredito vá correr bem, pois a Thai é uma cadelinha cheia de vida e saudável
Ajudas ainda são precisas
Ajudas ainda são precisas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tadinha da Bibi
As melhoras possiveis.
A Pepsi é uma lindeza
E a Brandy deixa qualquer um alcoolizado

A Pepsi é uma lindeza

E a Brandy deixa qualquer um alcoolizado

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Hoje estive com a vet e falou-se nas "prendas" Brandy e Thai.
O tratamento da Brandy irá prolongar-se pois na sua origem ( patas) há cada vez mais suspeitas de factor alérgico..
A Thai e se não houver nada em contrário estamos a apontar para a cirurgia em meados de Novembro.
A sua esterilização estará dependente da decisão da equipa médica no decorrer da cirurgia pois falamos em duas hérnias e anestesia.
A Tiabela ficou de ligar amanhã para se acertar os detalhes.
Muito obrigado a todos por estarem a ajudar estas pequenotas
O tratamento da Brandy irá prolongar-se pois na sua origem ( patas) há cada vez mais suspeitas de factor alérgico..
A Thai e se não houver nada em contrário estamos a apontar para a cirurgia em meados de Novembro.
A sua esterilização estará dependente da decisão da equipa médica no decorrer da cirurgia pois falamos em duas hérnias e anestesia.
A Tiabela ficou de ligar amanhã para se acertar os detalhes.
Muito obrigado a todos por estarem a ajudar estas pequenotas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Que bom que já tem a data marcada para a operação, ainda falta um pouquinho, mas desejo que tudo corra bem com a Thai.
Espero que tudo corra bem com esta operação.....ela é tão pequenina....é linda. Eu já tenho a Babe - KIKAS, e tou a gostar tanto da meiguiçe e doçura dela...será que esta raça é toda tão meiga? Custa a crer como as "pessoas" tratam tão mal estes seres indefesos, não é? Sempre tive animais em casa, mas a minha Kikas é diferente, e cada vez gosto mais dela.
Taro, hoje não lhe consegui ligar, mas amanhã vou ligar-lhe do serviço, ok????Espero que o nosso Fudgi esteja melhorzinho....beijinhos
Taro, hoje não lhe consegui ligar, mas amanhã vou ligar-lhe do serviço, ok????Espero que o nosso Fudgi esteja melhorzinho....beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Como estão vocês minhas pequeninas?
Eu sempre desconfiei que o problema da pequenina Brandy fosse mesmo de alergia a alguma coisa.. faz-me lembrar muito a pequena Shiva
Medrol para cima, e uma ração hipoalergénica!
brinco! cada caso é um caso, mas só espero que a menina fique melhor
Desejos também de que a pequena Thai melhore, e que a cirurgia marcada corra o melhor possível.
Força miniaturinhas boas!
Eu sempre desconfiei que o problema da pequenina Brandy fosse mesmo de alergia a alguma coisa.. faz-me lembrar muito a pequena Shiva

Desejos também de que a pequena Thai melhore, e que a cirurgia marcada corra o melhor possível.
Força miniaturinhas boas!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Boa tarde a todos.
O que me leva a escrever agora, é uma situação de extrema urgência e muito desagradável.
A Fat da Thai foi internada e vai ser operada na 3ª feira, tenho que ir buscar a Thai no sábado e não tenho onde a pôr.
A Taro tem 6 cães em casa e eu tenho 5 em 2 assoalhadas, é-nos completamente impossível acolher a Thai.
APELO A UMA FAT COM TODA A URGENCIA PARA A THAI, UMA FAT CONHECIDA.
Como sabem ela vai ser operada dia 6 de Novembro para depois ser colocada para adopção.
Alguém pode ser Fat da Thai?????????????????
O que me leva a escrever agora, é uma situação de extrema urgência e muito desagradável.
A Fat da Thai foi internada e vai ser operada na 3ª feira, tenho que ir buscar a Thai no sábado e não tenho onde a pôr.
A Taro tem 6 cães em casa e eu tenho 5 em 2 assoalhadas, é-nos completamente impossível acolher a Thai.
Como sabem ela vai ser operada dia 6 de Novembro para depois ser colocada para adopção.
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Boa tarde a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
tiabela enviei mp
-
- Membro Veterano
Olá a todos,
A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa
A Thai vai ser durante este tempo filha única
o que presumo a vai estragar de mimos.
A todos os que ajudaram o meu muito obrigado. Amanhã tiro fotos para verem como ela está linda
A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa

A Thai vai ser durante este tempo filha única

A todos os que ajudaram o meu muito obrigado. Amanhã tiro fotos para verem como ela está linda
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Fico feliz pela Thai, tomara que corra tudo bem e vai correr.tiabela Escreveu:Olá a todos,
A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa![]()
A Thai vai ser durante este tempo filha únicao que presumo a vai estragar de mimos.