pesquebrados Escreveu:Falei hoje com a Lira93 sobre a gatinha Sony/Eva Mel já não se encontrar com ela.
Por problemas que lhe surgiram na vida pessoal teve de entregar os 3 gatos que viviam com ela, incluindo a Sony/Eva Mel, a outras pessoas - foi a explicação dada.
A Sony/Eva Mel, juntamente com a Lira, está com um amigo da mãe.
Lamento muito que não me tivesse dito nada na altura. Como lhe referi várias vezes «caso aconteça alguma coisa com a situação da Sony/Eva Mel a 1ª pessoa a contactar sou sempre eu» não funcionou.
Vou continuar a manter o contacto e tentar que a pessoa que tem a Sony/Eva Mel me deixe ir vê-la.
Este foi o meu 1º post depois de saber que a Lira93 já não tinha a Sony/Eva Mel.
E como escrevi continuei a manter contacto com ela.
Uma intervenção cirúrgica, não minha, atrasou a visita ás meninas.
Esta semana combinei com o actual dono que as ia ver hoje.
Ontem quando cheguei da concentração da Animal liguei para combinar a melhor hora. Foi-me dito que hoje domingo já não era possível porque o Sr. tinha de ir trabalhar por troca dum colega. Então perguntei se era ainda possível que a visita fosse ontem à noite já que só tinha de ir com o Manoel à rua.
E foi o que aconteceu.
O Sr. recebeu a Lira e a Sony/Eva Mel em Agosto do ano passado e vê-se que gosta delas e elas retribuem.
Assim que entrámos vieram as duas recebê-lo e pedir mimos, e a ausência dele foi de curta duração, já que foi só ter comigo à estrada principal para me indicar o caminho até sua casa.
A Lira já não me largou mas como eu tinha o cheiro dos peludos cá de casa + o do Manoel a menina cheirava e bufava

;
A Sony/Eva Mel fugiu de mim, o que fazia quando vivia comigo assim como a mana Luz, e foi para a cama do dono.
Quando fui para tirar fotos tive de mudar as pilhas…e ela enfiou-se debaixo da cama, o que me obrigou a deitar-me no chão para conseguir tirar as possíveis…
O «enxoval» que a Lira93 me tinha dito que lhes tinha comprado quando elas foram viver com o sr. continua a ser usado.
pesquebrados Escreveu:Nita77 não vou continuar a argumentar consigo nem com mais ninguém.
Assim que me for possível ir ver as meninas postarei.
Deste meu post continuaram a não perceber ou a não o quererem fazer e claro está que eu nunca poderia ter dado estas explicações antes de…
porque «ou me estariam a mentir e a ludribiar» ou então «seria eu mesma que estaria a inventar «cenários»...
presa por ter cão, presa por não ter
Combinei com o sr. caso alguma vez esteja impossibilitado de tratar das meninas, por férias ou qualquer outra razão, e que não tenha ninguém na vizinhança que o faça que fale comigo que eu vou lá cuidar delas, até porque não estão longe de mim.
E já tenho os dados do sr. que já juntei ao anterior Termo de Adoção assinado pela Lira93 – apesar de legalmente não valerem nada, pelo menos enquanto a legislação não for mudada.
Como alguém escreveu, e depois editou, que as 2 gatas já estariam mortas aqui deixo as fotos possíveis das duas ressuscitadas.
Lira - o flash não ajudou
Lira e Sony/Eva Mel
Sony/Eva Mel