VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jan 27, 2010 3:00 pm

Que baralhada! Não sabia que havia por aqui outra Manuela.
Em Alvalade "só" trabalho. Viver é longe da multidão.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 27, 2010 3:00 pm

:D :D :D :D :D

8) 8) 8) 8)

LuMaria tanto batalhaste que conseguiste e duma forma excentrica, original e super-bem-humorada, tudinho graças a ti :D :D :D :D
Esta canita é o teu ex-libris e portanto, de cada vez que falarem em LuMaria, vou pensar: A Lu-Basenji :lol: :lol: :lol:

Muito bem!!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 27, 2010 3:03 pm

Ai meu Deus ... isto está para aqui uma baralhada ... :D :D :D

Então somos homónimas :D :D :D

Dolfa não queres vir ao "combíbio" e conhecer a Orelhudita? :D :D :D
colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 3:07 pm

Isso do convívio é que já é mais difícil. Às 18.30h em ponto tenho que apanhar o maxibombo, caso contrário nunca mais chego a casa e tenho bué de patas à minha espera. Além do marido e do jantar pronto.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 3:45 pm

:D :D :D :D

Pois ... eu também tenho algumas patas à espera ... mas eles não se importam pois é por uma boa causa. :D :D :D Quanto ao marido, ele chega sempre tarde ... portanto nem vai notar nadinha e mesmo que notasse ... o problema era dele :D :D :D
colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 4:08 pm

Pois, mas aí é que está. Não somos todos iguais e o problema é meu também. Vivo a 40 kms de Lisboa, e o meu marido limpa a casa, trata dos animais, acompanha-os, dá-lhes de comer, dá-lhes carinho e afecto, passeia-os, lava o pátio 20 vezes por dia, "segura a barra" durante as longas horas que estou fora de casa, vai às compras e ainda faz o jantar para, quando eu chegar, só tenha mesmo que me sentar à mesa. E estou a falar a sério.
Creio que seria muita falta de consideração da minha parte fazer de tudo isso gato-sapato, por muito boa que seja a causa, até porque a melhor causa é, sem dúvida, a minha, por muito egoísta que isto possa parecer. Eu mesma, quando chego a casa, tenho ainda muito que dar ao dedo, porque, não obstante existir esta espécie de "task-force" a dois, o trabalho nunca acaba e acreditem que se não fosse necessário tirar umas horas de sono, eu teria que fazer durante a noite toda.
Além do mais, como está previsto que a pequena Vivien vá para minha casa dentro de duas ou três semanas, terei todo o tempo do Mundo para estar com ela (fora das horas de expediente) e incutir-lhe os princípios de (não muito boa) educação que devem ser apanágio de todos os cães - ou, pelo menos, dos meus, isto é, saltar para todos os sofás e cadeiras, pedinchar comida, dormir nas nossas camas. Por aí.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 27, 2010 4:18 pm

:D Ampliem 100 vezes este sorriso!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 27, 2010 5:46 pm

A vivien vai para a Colette? :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 5:51 pm

Está previsto, se outros valores mais altos não se alevantarem.
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 6:35 pm

:D Eh eh... e não é que a gaijinha é mesmo parecida com podenguita? É a minha podenga de Braga!

Dolfa, eu só massacrei. Não fosse a Anja Collete e a Anja Susana a Vivien ainda lá estava. Só fiz uso do melhor que sei fazer. Massacrar até alguém me dar atenção. Mais ou menos como um cão mal educado :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 7:11 pm

Eu já tinha intuido há algum, n muito tempo, que seria a Colette essa pessoa que tu falavas LuMaria :lol:

É claro que tb a Colette é uma anja (pressinto que ela n vai gostar do nome :lol: :lol: ), agora quem a Susana? :roll:

Arguida: Infelizmente n posso ir, estando o meu marido ausentissimo ainda tenho menos espaço de manobra :lol: Sou a timoneira deste grande transatlantico que anda, numa grande parte do tempo, á deriva 8)
Mas agradecida na mesma :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 7:14 pm

dolfa Escreveu:agora quem a Susana? :roll:
A Fatinha que tirou a Vivien do Canil. Não anda aqui :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 8:17 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:agora quem a Susana? :roll:
A Fatinha que tirou a Vivien do Canil. Não anda aqui :wink:
:lol: :lol: Ah... então é a Anja Fatinha :wink:

colette
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 10:09 pm

O que me está a intrigar é a questão da Loira Inteligente que Procura Alguém para Compromisso Sério. Há compromissos sérios para Loiras Inteligentes? E que pela minha experiência que não sou loira, os compromissos sérios são mais para as Loiras Menos Inteligentes.
E neste suspense, despeço-me até amanhã, qu'isto hoje, aqui na Aldeia da Morte Lenta, está frígido. Noite lindissima, luar, todas as constelações totalmente visíveis, muito romântico para Loiras e Morenas, Mais-ou-Menos-Inteligentes,mas impossivel. À falta de kilt, até a Collie Margarida-a-Velha-Jarreta tem dois cobertores polares em cima. Nem a densa pelagem escocesa lhe vale. E depois, quem a abandonou numa estrada, não deixou nada escrito sobre o clan a que pertencia, por isso é melhor não arriscar em relação ao padrão do Kilt, não vá ela ficar ofendida.
E parafraseando a minha amiga Lulu B, Vivienne, petite chienne, sweet dreams.
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:01 pm

colette Escreveu:Pois, mas aí é que está. Não somos todos iguais e o problema é meu também. Vivo a 40 kms de Lisboa, e o meu marido limpa a casa, trata dos animais, acompanha-os, dá-lhes de comer, dá-lhes carinho e afecto, passeia-os, lava o pátio 20 vezes por dia, "segura a barra" durante as longas horas que estou fora de casa, vai às compras e ainda faz o jantar para, quando eu chegar, só tenha mesmo que me sentar à mesa. E estou a falar a sério.
Creio que seria muita falta de consideração da minha parte fazer de tudo isso gato-sapato, por muito boa que seja a causa, até porque a melhor causa é, sem dúvida, a minha, por muito egoísta que isto possa parecer. Eu mesma, quando chego a casa, tenho ainda muito que dar ao dedo, porque, não obstante existir esta espécie de "task-force" a dois, o trabalho nunca acaba e acreditem que se não fosse necessário tirar umas horas de sono, eu teria que fazer durante a noite toda.
Além do mais, como está previsto que a pequena Vivien vá para minha casa dentro de duas ou três semanas, terei todo o tempo do Mundo para estar com ela (fora das horas de expediente) e incutir-lhe os princípios de (não muito boa) educação que devem ser apanágio de todos os cães - ou, pelo menos, dos meus, isto é, saltar para todos os sofás e cadeiras, pedinchar comida, dormir nas nossas camas. Por aí.
Colette ... onde é que encontrou esse ANJO se não é indiscrição?? Não havia lá mais??? :D :D É que um marido desses é mesmo "um achado". Os meus sinceros parabéns. :D :D :D

Com que então a Orelhudita mais linda da Arca vai para sua casa ... BOA ... Tem toda a razão pois irá ter todo o tempo do mundo para lhe dar miminhos como ela merece. :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”