VIVIEN ADOPTADA
Que baralhada! Não sabia que havia por aqui outra Manuela.
Em Alvalade "só" trabalho. Viver é longe da multidão.
Em Alvalade "só" trabalho. Viver é longe da multidão.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

LuMaria tanto batalhaste que conseguiste e duma forma excentrica, original e super-bem-humorada, tudinho graças a ti

Esta canita é o teu ex-libris e portanto, de cada vez que falarem em LuMaria, vou pensar: A Lu-Basenji

Muito bem!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Isso do convívio é que já é mais difícil. Às 18.30h em ponto tenho que apanhar o maxibombo, caso contrário nunca mais chego a casa e tenho bué de patas à minha espera. Além do marido e do jantar pronto.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

Pois ... eu também tenho algumas patas à espera ... mas eles não se importam pois é por uma boa causa.

Pois, mas aí é que está. Não somos todos iguais e o problema é meu também. Vivo a 40 kms de Lisboa, e o meu marido limpa a casa, trata dos animais, acompanha-os, dá-lhes de comer, dá-lhes carinho e afecto, passeia-os, lava o pátio 20 vezes por dia, "segura a barra" durante as longas horas que estou fora de casa, vai às compras e ainda faz o jantar para, quando eu chegar, só tenha mesmo que me sentar à mesa. E estou a falar a sério.
Creio que seria muita falta de consideração da minha parte fazer de tudo isso gato-sapato, por muito boa que seja a causa, até porque a melhor causa é, sem dúvida, a minha, por muito egoísta que isto possa parecer. Eu mesma, quando chego a casa, tenho ainda muito que dar ao dedo, porque, não obstante existir esta espécie de "task-force" a dois, o trabalho nunca acaba e acreditem que se não fosse necessário tirar umas horas de sono, eu teria que fazer durante a noite toda.
Além do mais, como está previsto que a pequena Vivien vá para minha casa dentro de duas ou três semanas, terei todo o tempo do Mundo para estar com ela (fora das horas de expediente) e incutir-lhe os princípios de (não muito boa) educação que devem ser apanágio de todos os cães - ou, pelo menos, dos meus, isto é, saltar para todos os sofás e cadeiras, pedinchar comida, dormir nas nossas camas. Por aí.
Creio que seria muita falta de consideração da minha parte fazer de tudo isso gato-sapato, por muito boa que seja a causa, até porque a melhor causa é, sem dúvida, a minha, por muito egoísta que isto possa parecer. Eu mesma, quando chego a casa, tenho ainda muito que dar ao dedo, porque, não obstante existir esta espécie de "task-force" a dois, o trabalho nunca acaba e acreditem que se não fosse necessário tirar umas horas de sono, eu teria que fazer durante a noite toda.
Além do mais, como está previsto que a pequena Vivien vá para minha casa dentro de duas ou três semanas, terei todo o tempo do Mundo para estar com ela (fora das horas de expediente) e incutir-lhe os princípios de (não muito boa) educação que devem ser apanágio de todos os cães - ou, pelo menos, dos meus, isto é, saltar para todos os sofás e cadeiras, pedinchar comida, dormir nas nossas camas. Por aí.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

Dolfa, eu só massacrei. Não fosse a Anja Collete e a Anja Susana a Vivien ainda lá estava. Só fiz uso do melhor que sei fazer. Massacrar até alguém me dar atenção. Mais ou menos como um cão mal educado

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Eu já tinha intuido há algum, n muito tempo, que seria a Colette essa pessoa que tu falavas LuMaria
É claro que tb a Colette é uma anja (pressinto que ela n vai gostar do nome
), agora quem a Susana?
Arguida: Infelizmente n posso ir, estando o meu marido ausentissimo ainda tenho menos espaço de manobra
Sou a timoneira deste grande transatlantico que anda, numa grande parte do tempo, á deriva
Mas agradecida na mesma

É claro que tb a Colette é uma anja (pressinto que ela n vai gostar do nome

Arguida: Infelizmente n posso ir, estando o meu marido ausentissimo ainda tenho menos espaço de manobra

Mas agradecida na mesma

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

A Fatinha que tirou a Vivien do Canil. Não anda aquidolfa Escreveu:agora quem a Susana?![]()

-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:A Fatinha que tirou a Vivien do Canil. Não anda aquidolfa Escreveu:agora quem a Susana?![]()

O que me está a intrigar é a questão da Loira Inteligente que Procura Alguém para Compromisso Sério. Há compromissos sérios para Loiras Inteligentes? E que pela minha experiência que não sou loira, os compromissos sérios são mais para as Loiras Menos Inteligentes.
E neste suspense, despeço-me até amanhã, qu'isto hoje, aqui na Aldeia da Morte Lenta, está frígido. Noite lindissima, luar, todas as constelações totalmente visíveis, muito romântico para Loiras e Morenas, Mais-ou-Menos-Inteligentes,mas impossivel. À falta de kilt, até a Collie Margarida-a-Velha-Jarreta tem dois cobertores polares em cima. Nem a densa pelagem escocesa lhe vale. E depois, quem a abandonou numa estrada, não deixou nada escrito sobre o clan a que pertencia, por isso é melhor não arriscar em relação ao padrão do Kilt, não vá ela ficar ofendida.
E parafraseando a minha amiga Lulu B, Vivienne, petite chienne, sweet dreams.
E neste suspense, despeço-me até amanhã, qu'isto hoje, aqui na Aldeia da Morte Lenta, está frígido. Noite lindissima, luar, todas as constelações totalmente visíveis, muito romântico para Loiras e Morenas, Mais-ou-Menos-Inteligentes,mas impossivel. À falta de kilt, até a Collie Margarida-a-Velha-Jarreta tem dois cobertores polares em cima. Nem a densa pelagem escocesa lhe vale. E depois, quem a abandonou numa estrada, não deixou nada escrito sobre o clan a que pertencia, por isso é melhor não arriscar em relação ao padrão do Kilt, não vá ela ficar ofendida.
E parafraseando a minha amiga Lulu B, Vivienne, petite chienne, sweet dreams.
Colette ... onde é que encontrou esse ANJO se não é indiscrição?? Não havia lá mais???colette Escreveu:Pois, mas aí é que está. Não somos todos iguais e o problema é meu também. Vivo a 40 kms de Lisboa, e o meu marido limpa a casa, trata dos animais, acompanha-os, dá-lhes de comer, dá-lhes carinho e afecto, passeia-os, lava o pátio 20 vezes por dia, "segura a barra" durante as longas horas que estou fora de casa, vai às compras e ainda faz o jantar para, quando eu chegar, só tenha mesmo que me sentar à mesa. E estou a falar a sério.

Com que então a Orelhudita mais linda da Arca vai para sua casa ... BOA ... Tem toda a razão pois irá ter todo o tempo do mundo para lhe dar miminhos como ela merece.