Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça fev 16, 2010 9:13 pm

ritafc Escreveu:Carina, esta é por minha conta, comecem lá é a juntar dinheiro para os dentitos, que esses sim volta e meia chateiam-no e muito, depois o rapaz não come como deve ser tadinho! :(
O vet a que ele foi ficou parvo, um caniche tão velhote e sem sopro no coração, embora já não bata como quando era jovem claro! O Black é um verdadeiro lutador!! :wink:
Então tenta saber o mais rápido possível o valor para a removação dos dentitos do Black para nos organizarmos e tentarmos "arranjar" esse valor.

Depois como é que ele come?:o

Quem diria! Ninguém dava nada por esse cãozinho e ele tem tanto para dar.

DONOS definitivos era óptimo!! :roll:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça fev 16, 2010 9:25 pm

Ele já não tem quase nenhuns mesmo! As gengivas endurecem e eles adaptam-se, se for preciso amolece-se a ração :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 10:07 pm

ritafc Escreveu:Ele já não tem quase nenhuns mesmo! As gengivas endurecem e eles adaptam-se, se for preciso amolece-se a ração :wink:
E os que tem tão podres!! :| Trata então de saber o valor Ritinha :roll: mas não me assustes... :oops: :|
Wentty
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 10:37 pm

Imagem

:D
ritafc
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 11:01 pm

Lindo o meu menino!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Wentty
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 12:06 am

lindo? Lindão :D

Aquele cor de rosa então... :lol:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quarta fev 17, 2010 12:31 am

:arrow: :arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 12:49 am

Wentty Escreveu:lindo? Lindão :D

Aquele cor de rosa então... :lol:

eheh :lol:
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 11:28 am

Têm que concordar que o rosa choque fica-lhe a matar!! :wink:
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 8:29 pm

Faz um contraste muito bonito sim... mas continuo a achar o rosa muito feminino!! :roll:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 22, 2010 10:06 pm

Wentty Escreveu:Imagem

:D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Wentty
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 10:44 pm

Uma doninha para o Black e que era :)

Não há nenhuma senhora de idade que precise de companhia ? :roll:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça abr 06, 2010 6:39 pm

o black é um caozinho muito especial,infelizmente nao sei se algum dia será adoptado.
já houve varias chamadas para ele mas quando se fala um pouco sobre ele e suas caracteristicas as pessoas desistem, principalmente pela idade ...
numa das chamadas perguntaram á rita se senior é alguma raça :o :o :o acham normal????
mas é um velhinho lindo e amoroso o nosso black.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 25, 2010 8:09 am

o blakito cada dia que passa está mais velhinho...já nao passa o dia todo a andar ,dorme muito tempo e por vezes tem que ser acordado para comer até...coisa que ele adora se eu deixasse empanturravasse,pois porque ele já nao come raçao agora é só franguinho cozido.
em breve irá a nova consulta pois quero ver se lhe podemos dar outra coisa para aquelas malditas otites,o orydermil já nao faz efeito.
a ver se a rita lhe tira umas fotos agora com o pelo já maiorzito porque em breve irá á tosquia.. :lol:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Wentty
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 1:39 am

Meu querido Black, nunca me esqueci de ti... tenho falado muito em ti e ainda há uns dias telefonou.me uma senhora para te adoptar mas fogem a sete pés quando sabem que és um cãozinho sénior.. :?

És um cão muito especial... e deves estar lindíssimo com o pelo crescido.. quero fotos!!!

Muito dormes rapaz!!

Saudades de ti pequeno*
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”