Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jan 27, 2010 8:48 pm

Arguida Escreveu:Pois ... tu e a Taro têm-na a ela ... eu tenho-o a ele :D :D :D :D

É isso mesmo ... não podíamos estar em melhores mãos. Não os troco por nada deste mundo pois, para além de serem uns EXCELENTES PROFISSIONAIS, como SERES HUMANOS são ESPECTACULARES.

Eu moro em Benfica ... também não é longe e mesmo que fosse ... iria até ao fim do mundo :D :D :D
Que giro, bem me parecia que conhecia a tua cara de qq lado. Eu tb moro em Benfica ( de vez em quando) mas passei lá toda a minha infância, adolescencia, e etc. mais precisamente na av. do uruguai, e tu de onde és?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 27, 2010 10:50 pm

Tassebem por enquanto não temos novidades a não ser que a miúda continua com um apetite como se não houvésse amanhã e está-se a dar muito bem com os coleguitas de chalet. :D :D :D

Para a semana o mais tardar virá ao Dr. House Canino (é como ele é conhecido) :D :D :D

Sutra ... o mundo é mesmo "pikinito". Sempre morei na Av. EUA mas moro na Av. do Uruguai vão fazer 9 anitos. :D :D :D Fomos vizinhas e não sabíamos :D :D :D

Caramba, isto hoje são só coincidências. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 27, 2010 11:51 pm

Ter apetite é sempre muito bom sinal... e gostar da companhia também. São os três estarolas!... :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:55 am

Não ... são os três moscãoteiros :D :D :D

É isso que o vet diz ... é uma excelente notícia ela ter apetite e ter engordado ... vamos lá a ver. Para a semana se Deus quiser já saberemos qualquer coisa. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 28, 2010 11:05 am

Bem essa do Dr. House eu não sabia - será que ele sabe?? Eu não lhe digo, mas que está bem posto está!!

Estrelita, minha linda, que todas as estrelinhas no céu te acompanhem!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:15 am

Não sabias? É como lhe chamam ... Já sabe já que uma das minhas irmãs que também lá vai, contou-lhe e ele achou piada pois não sabia. :D :D :D

Com a humildade que lhe é característica, disse logo que estava a anos-luz de ser um Dr. House :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 7:44 pm

Arguida Escreveu:Tassebem por enquanto não temos novidades a não ser que a miúda continua com um apetite como se não houvésse amanhã e está-se a dar muito bem com os coleguitas de chalet. :D :D :D

Para a semana o mais tardar virá ao Dr. House Canino (é como ele é conhecido) :D :D :D

Sutra ... o mundo é mesmo "pikinito". Sempre morei na Av. EUA mas moro na Av. do Uruguai vão fazer 9 anitos. :D :D :D Fomos vizinhas e não sabíamos :D :D :D

Caramba, isto hoje são só coincidências. :D :D
Não amiga, SOMOS vizinhas, porque os meus pais ainda moram no 32 da av. do uruguai, e eu tenho um apartamento na r prof santos lucas :wink: :wink: :wink:
Lisboa é um piniko :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:56 pm

Realmente isto é mesmo um "piniko" :D :D :D :D Então os teus pais são meus vizinhos (eu moro no 8) e tu moras nas minhas traseiras (salvo seja :D :D :D ).

Que giro ... vizinhas e fomo-nos encontrar em Setúbal :D :D :D

Quanto à nossa Estrelita estou mortinha para que a semana que vem chegue depressinha para ela poder fazer os seus examezitos. Conforme a hora a que a miúda chegar à clínica para fazer os exames, ou os faz nesse dia, ou caso não haja tempo para tal, irá ficar lá a passar a noite, no dia seguinte faz tudo o que tem a fazer e à noite regressará ao hotel.

Eu até já sei quem é que vai ficar encantado com ela ... ou seja TODA A CLÍNICA. :D :D :D A nossa menina é mesmo muito querida e segundo informações que tenho tido do hotel, os três moscãoteiros estão todos a dar-se muito bem. :D :D :D

Dorme bem linda princesa ... soninhos cor-de-rosa ... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 28, 2010 11:39 pm

Arguida Escreveu:Realmente isto é mesmo um "piniko" :D :D :D :D Então os teus pais são meus vizinhos (eu moro no 8) e tu moras nas minhas traseiras (salvo seja :D :D :D ).

Que giro ... vizinhas e fomo-nos encontrar em Setúbal :D :D :D

Quanto à nossa Estrelita estou mortinha para que a semana que vem chegue depressinha para ela poder fazer os seus examezitos. Conforme a hora a que a miúda chegar à clínica para fazer os exames, ou os faz nesse dia, ou caso não haja tempo para tal, irá ficar lá a passar a noite, no dia seguinte faz tudo o que tem a fazer e à noite regressará ao hotel.

Eu até já sei quem é que vai ficar encantado com ela ... ou seja TODA A CLÍNICA. :D :D :D A nossa menina é mesmo muito querida e segundo informações que tenho tido do hotel, os três moscãoteiros estão todos a dar-se muito bem. :D :D :D

Dorme bem linda princesa ... soninhos cor-de-rosa ... :D :D :D
Só podiam! Com a bonomia do Juca, a doçura da Estrelita e o grãozinho de loucura da afectuosa Xiquinha (que faz sempre falta em qualquer casa), fica um ramalhete muito bem composto.

Ainda não sei se vou vê-los sábado, mas já tenho muitas saudades destes três, e não só...

Se lá for, levo a fita métrica para medir a "cintura" da Estrelita. :) Vai correr tudo bem com ela. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:52 pm

Tassebem ... eu também já estou cheia de saudades deles ... caramba ... como é que um dia os vamos conseguir dar??? :D :D :D Devemos ser umas melgas ... Meus ricos meninos ... Só de pensar nisso até fico com um nó na garganta. :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:57 pm

Se eles forem para uns donos que os mereçam e os tratem como tal, vamos conseguir, sim. Custa um bocadinho, mas a alegria da certeza de que eles estão finalmente no lar a que pertencem supera tudo. E esse dia vai chegar. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 7:48 pm

Nós vamos lá estar para mimar todos eles :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 29, 2010 8:43 pm

uns amassinhos e beijocas aqui da titia :D :D

Sutra Escreveu:Nós vamos lá estar para mimar todos eles :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:01 pm

lili47 Escreveu:uns amassinhos e beijocas aqui da titia :D :D
Não te preocupes :lol: :lol: :lol: Amassos é coisa que não vai faltar :o :o :o :o
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 4:24 pm

Sutra Escreveu:Nós vamos lá estar para mimar todos eles :lol: :lol: :lol:
Obrigada, Sutra, pela parte que me toca e não só...

Arguida, acabei por não conseguir ir visitar os meninos hoje, conforme anteriormente pensava... :(

Quando amanhã lá for, faça por favor muitas festinhas ao Juquinha por mim e diga-lhe que ele está sempre no meu pensamento... Irei lá o mais breve possível, mas ainda não sei quando.

Estrelita, depois conta tudo sobre como é partilhar o chalé com os outros dois moscãoteiros... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”