HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda mar 08, 2010 3:03 pm

Olá,
Então como vai a patinha da malandreca da Hope? Já há notícias do vet?
É verdade que eles se habituam à coleira e alguns (o meu Fox) até aprendem a tirá-la sozinhos (teve que ficar em supervisão da "avó" até estar tudo cicatrizado o malandro).
Bom, mas voltando à Hope fico muito contente por saber que a sua avó já se deixou enfeitiçar pela Hope, os animais têm mesmo essa capacidade.
Espero que a patinha melhore e vou espreitando para saber notícias.
Beijinhos à Hope e à Trovoada :wink:
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda mar 08, 2010 3:12 pm

Olá a todos,

Eu a João estamos muito preocupados com a Hope. A patita continua muito inchada e ela tem comido pouco e está um pouco tristinha.

As coisas estavam a correr tão bem e agora complicaram pelo que estamos apreensivas. Hoje vai ao vet e mais logo a João dá novidades.

Por favor, torçam por ela! Se todos junto enviarmos muita energia positiva ela vai novamente recuperar :)

Bjs
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda mar 08, 2010 3:18 pm

Estou a torcer! Vai correr tudo bem!
Força! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 08, 2010 3:25 pm

CarpemDiem Escreveu:Olá a todos,

Eu a João estamos muito preocupados com a Hope. A patita continua muito inchada e ela tem comido pouco e está um pouco tristinha.

As coisas estavam a correr tão bem e agora complicaram pelo que estamos apreensivas. Hoje vai ao vet e mais logo a João dá novidades.

Por favor, torçam por ela! Se todos junto enviarmos muita energia positiva ela vai novamente recuperar :)

Bjs
Claro que vai! Já passou por tanto e resistiu que vai superar mais esta dificuldade. Estamos com muita esperança na Hope. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda mar 08, 2010 3:38 pm

Espero que não seja nada preocupante e que ela recupere depressa que queremos a Hope feliz :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 08, 2010 3:51 pm

CarpemDiem Escreveu:Olá a todos,

Bjs
Toda a minha energia para a Hope, minha sobrinha querida.

Por favor mal saibam alguma coisa digam, fico preocupada com esta menina. Peça ao Vet para ver se os ferros sairam do lugar, eu sei que é disparate estar a dizer isto, pois o vet é que sabe, mas coitadinha, deve ter dores.

vou estar a torcer
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:26 pm

Minha querida, deves estar neste momento no Vet.

Toma juízo minha pequenina, vai correr tudo bem
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:00 pm

:?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 08, 2010 10:05 pm

Calma, tiabela, calma... :|
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:10 pm

perapado Escreveu:Calma, tiabela, calma... :|
obrigado perapado, estou aqui a cair de sono, pq me levantei às 6h da manhã para levar o Jazz ao vet e estou preocupada com a cadelinha, dizem que está murchinha e q a pata está muito inchada

Estou morta para saber o que o vet disse
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 08, 2010 10:12 pm

Pois...
CarpemDiem
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:15 pm

Tiabela,

A Hope acabou de chegar a casa.

A Maria João passou o dia a correr de um lado para o outro e só chegou ao vet por volta das 21h15.

Ele esteve a observá-la e a patinha continua inchada mas ligueiramente melhor. 6.ª feira tem de voltar lá para fazer novo r-x e depois tomar-se as devidas providências.

Apesar disto, a Hope estava muito bem disposta e só queria colinho.

A João diz que dentro de uma hora contará todos os pormenores. Ela ainda nem jantou.

Agora é torcer para que esteja melhor na 6.ª feira e que a recuperação seja uma realidade feliz.

Obrigado a todos pela preocupação. Vocês têm sido impressionantes! :)
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:18 pm

CarpemDiem Escreveu:Tiabela,

A Hope acabou de chegar a casa.

A Maria João passou o dia a correr de um lado para o outro e só chegou ao vet por volta das 21h15.

Ele esteve a observá-la e a patinha continua inchada mas ligueiramente melhor. 6.ª feira tem de voltar lá para fazer novo r-x e depois tomar-se as devidas providências.

Apesar disto, a Hope estava muito bem disposta e só queria colinho.

A João diz que dentro de uma hora contará todos os pormenores. Ela ainda nem jantou.

Agora é torcer para que esteja melhor na 6.ª feira e que a recuperação seja uma realidade feliz.

Obrigado a todos pela preocupação. Vocês têm sido impressionantes! :)
Muito muito obrigado CarpemDiem pelas notícias, estava com tanto medo que as notícias não fossem boas

Só amanhã verei as notícias da trovoada, mas vou continuar a torcer para que tudo corra bem

Minha querida Hope, deixaste-me o coração tão apertadinho :oops: :oops:

perapado, obrigado pelo apoio
CarpemDiem
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:36 pm

É verdade Tiabela,

Ela tem-nos deixado com o coração nas mãos.

Continuamos um pouco apreensivas mas temos esperança que as coisas corram pelo melhor.

Ela já passou por tanto que bem merece ser feliz.

Ela já se nota que está muito feliz mas nada melhor que a sua felicidade ser plena com plena saúde e a patinha é um ponto importante para isso mesmo.

Agora é esperar e torcer para que tudo corra bem. Pelo menos, o facto dela já ter tantas pessoas a torcer por ela já é maravilhoso. :)

Bjs
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 08, 2010 10:43 pm

Tb torço pela boa saude da Hope, essa querida cadelinha :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”