Vai tudo correr bem, e acho que estou mais calma, eu sou muito exigente em certas coisas, mas pela positiva

Ok, já tenho as ideias mais organizadas,perapado Escreveu:Vai tudo correr bem. Se a Arguida o diz... é porque é!
Estou completamente de acordo, tem as suas vantagens, vocês conhecem a forma de trabalhar do vet, são responsaveis, e fica mais perto.Arguida Escreveu:Conheço sim ... uma menina que já tive neste hotel foi esterilizada por ele ... os meninos e meninas todos da ABRA que lá estão ... elas foram esterilizadas por ele e os machos castrados e NUNCA houve qualquer tipo de problema. Para além de outras meninas que conheço que também foram lá esterilizadas ... Claro que a parte económica é importante ... mas às vezes mais vale pagar-se mais um pouquito e as coisas ficarem como deve ser ... do que acontecerem azares.![]()
![]()
Isto para já não falar de que tal como a Reex disse ... o vet é pertíssimo do hotel e ainda tem a vantagem de ser um HOSPITAL, ou seja, está sempre aberto. Claro que não irá ser preciso nada ... mas caso fosse, uma pessoa sente-se mais segura ao saber que tem sempre a porta aberta não é?![]()
anarebolosa mas explicas-te a situação da menina?anarebolosa Escreveu:Agora vai ter que ser mesmo no vet, do hotel, visito que eu já tinha telefonado ontem para marcarem e confirmaram hoje de manhã que está marcado para quarta-feira.
A diferença de preço seria só de 5.00 mas para mais na azp, e não são 60.00 para a Duquesa é o dobro visto ela ter mais peso.