Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda abr 12, 2010 11:23 pm

A vossa opinião é muito importante para mim, e ajudou me a esclarecer certas duvidas e receios que tinha.
Vai tudo correr bem, e acho que estou mais calma, eu sou muito exigente em certas coisas, mas pela positiva :)
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:28 pm

perapado Escreveu:Vai tudo correr bem. Se a Arguida o diz... é porque é! :)
Ok, já tenho as ideias mais organizadas,
Obrigada amigas
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda abr 12, 2010 11:33 pm

Conheço sim ... uma menina que já tive neste hotel foi esterilizada por ele ... os meninos e meninas todos da ABRA que lá estão ... elas foram esterilizadas por ele e os machos castrados e NUNCA houve qualquer tipo de problema. Para além de outras meninas que conheço que também foram lá esterilizadas ... Claro que a parte económica é importante ... mas às vezes mais vale pagar-se mais um pouquito e as coisas ficarem como deve ser ... do que acontecerem azares. :D :D

Isto para já não falar de que tal como a Reex disse ... o vet é pertíssimo do hotel e ainda tem a vantagem de ser um HOSPITAL, ou seja, está sempre aberto. Claro que não irá ser preciso nada ... mas caso fosse, uma pessoa sente-se mais segura ao saber que tem sempre a porta aberta não é? :D :D
anarebolosa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:36 pm

Arguida Escreveu:Conheço sim ... uma menina que já tive neste hotel foi esterilizada por ele ... os meninos e meninas todos da ABRA que lá estão ... elas foram esterilizadas por ele e os machos castrados e NUNCA houve qualquer tipo de problema. Para além de outras meninas que conheço que também foram lá esterilizadas ... Claro que a parte económica é importante ... mas às vezes mais vale pagar-se mais um pouquito e as coisas ficarem como deve ser ... do que acontecerem azares. :D :D

Isto para já não falar de que tal como a Reex disse ... o vet é pertíssimo do hotel e ainda tem a vantagem de ser um HOSPITAL, ou seja, está sempre aberto. Claro que não irá ser preciso nada ... mas caso fosse, uma pessoa sente-se mais segura ao saber que tem sempre a porta aberta não é? :D :D
Estou completamente de acordo, tem as suas vantagens, vocês conhecem a forma de trabalhar do vet, são responsaveis, e fica mais perto.
anarebolosa
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 9:59 am

Claudiaf7, a tua transferência entrou hoje em conta,
obrigada :wink:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 13, 2010 9:18 pm

o gasóleo e a viagem sou eu que estou a oferecer. não tem de ir no dia anterior porque ela tem análises recentes. os pontos são absorvíveis, e se não fosse era eu que tratava disso.

apenas escolhi a AZP por ser um sítio que conheço e confio. como sou a «madrinha das boleias» (posso autointitular-me? :p ), ou seja, sempre disse que onde ela precisasse de ir, desde que eu pudesse era a primeira escolha.

não venho muito ao tópico dela mas ela está presente do meu dia a dia e quero acompanhar esta adopção. darei todo o apoio que puder dar, apenas não disponho mensalidades.

se confiam no vet do hotel (podem mandar pm com o nome, sff?) tudo ok para mim ;) afinal, é uma decisão de todas
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 13, 2010 9:20 pm

O médico do hotel é o que castrou o Jazz, na minha opinião é muito bom

O Jazz veio de Setubal a Sintra para ser castrado por ele
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

terça abr 13, 2010 9:38 pm

Andei outra vez desaparecida!
Acho que seria melhor ser perto do Hotel até pq é um hospital e fica pertinho!
anarebolosa
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:29 am

Depois das madrinhas e titias da Duquesa terem optado pela esterilização ser feita pelo vet. do hotel, entrei ontem em contacto com o hotel para pedir para marcarem a cirurgia, em principio será feita para a semana.
Eu depois confirmo.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 15, 2010 9:34 am

O vet do hotel é muito bom, mas se a YolaeFifi conhece o da AZP e tem confiança nele e ainda por cima é mais barato, acho que era de aproveitar! :wink: Bom e barato o que querem mais?? :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 15, 2010 10:59 am

eu esterelizei a luna na azp por 60 euros .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 2:30 pm

Agora vai ter que ser mesmo no vet, do hotel, visito que eu já tinha telefonado ontem para marcarem e confirmaram hoje de manhã que está marcado para quarta-feira.
A diferença de preço seria só de 5.00 mas para mais na azp, e não são 60.00 para a Duquesa é o dobro visto ela ter mais peso.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 15, 2010 2:39 pm

Chiça :o :o :o :o minha alma está parva!!! A AZP levava mais caro do que o vet do hotel????

Não conheço de forma alguma a AZP mas, quer-me parecer que um hospital veterinário terá bastantes melhores condições do que uma clínica e ... este vet é EXCELENTE.

Acho que decidiu bem Ana. Vai ver que não se vai arrepender. :D :D
anarebolosa
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 2:55 pm

Agora é só aguardar por quarta- feira, e esperar que tudo corra bem :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 15, 2010 3:02 pm

anarebolosa Escreveu:Agora vai ter que ser mesmo no vet, do hotel, visito que eu já tinha telefonado ontem para marcarem e confirmaram hoje de manhã que está marcado para quarta-feira.
A diferença de preço seria só de 5.00 mas para mais na azp, e não são 60.00 para a Duquesa é o dobro visto ela ter mais peso.
anarebolosa mas explicas-te a situação da menina?
penso que esse deverá ser o preço normal...
para quem não conhece é onde eu vou há uns anos já e o atendimento é 5* (sem estar a fazer publicidade)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”