"Em psiquiatria e nas compulsões / adições, muitas vezes o próprio não tem noção de quem tem um problema... são sempre as pessoas que o rodeiam que o reconhecem, vivem e sofrem com isso.

Exactamente
mjoaocunha Escreveu:Peço a atenção às pessoas q estão a tentar recolocar os animais do Francisco.
Recebi agora um email com uma cadelinha girissima q ainda não constava da lista
inicial e q ainda está disponivel. Vou copiar para aqui a descrição feita pelo Francisco desta cachorra:
Loirinha, cadelinha de porte pequeno, muito sossegada e meiga, com cerca de 2 anos de idade - Está esterilizada
VascoMVVascoMV Escreveu:Bobbyca.. e onde falo eu de problemas psicologicos ?
As amigas dele é que o referem a cada minuto...Bobbyca Escreveu:A única pessoa que disse que o Francisco estava cheio de problemas e a precisar de tratamento foi a mãe, e penso que deve ser fruto do facto de ter percebido que o filho estava a coleccionar cães. Não tem a mesma visão do mundo que o filho, por isso acha que ele deve ser encaminhado para tratamento.VascoMV Escreveu:http://www.mundodosanimais.com/foruns/p ... s;start=15
http://www.mundodosanimais.com/foruns/v ... #msg218681
Chamo a atenção a este tópico e à data. è a mesma pessoa ? Não estava entrincheirada dentro da tal casa com n problemas e com não sei quem a querer que ele saisse ?
Estava ontem a falar sobre vegetarianismo todo bem disposto na internet noutro fórum sobre animais onde nem se menciona sequer esta historia toda ?![]()
Afinal a crise da adopção é so na arca ?
De resto, o próprio, na sua mensagem aqui postada pela SofiaLopes apenas diz qe tem de encaminhá-los, mas não refere nunca que está sem condições psicológicas para viver...
Exacto, mas pessoas houve que com a sua "honestidade habitual" pegaram as palavras da bobbyca e deturoaram-nas dando a entender que eu é que andava a falar sobre os problemas psicologicos reais ou imaginarios..quando as "amigas dele" é que usam isso e outras formas baixas de ataque para esconder as coisas.Bobbyca Escreveu:
A minha mensagem foi no sentido de que acho que foi feito um grande alarido (e não o estou a referir a si) à volta da situação de saúde psicológica do Francisco, quando a única coisa que vejo ser real é a necessidade de se recolocar os cães. Isto foi o que retive, lendo todos os mails, informações, facebook, outros sites. Mas cada um é livre de pensar o que quiser.
Ou seja, ao invés de o contrariar, acrescentei algo à sua informação.
Que grande confusão que vai para aí na sua cabecinhaVascoMV Escreveu:Exacto, mas pessoas houve que com a sua "honestidade habitual" pegaram as palavras da bobbyca e deturoaram-nas dando a entender que eu é que andava a falar sobre os problemas psicologicos reais ou imaginarios..quando as "amigas dele" é que usam isso e outras formas baixas de ataque para esconder as coisas.Bobbyca Escreveu:
A minha mensagem foi no sentido de que acho que foi feito um grande alarido (e não o estou a referir a si) à volta da situação de saúde psicológica do Francisco, quando a única coisa que vejo ser real é a necessidade de se recolocar os cães. Isto foi o que retive, lendo todos os mails, informações, facebook, outros sites. Mas cada um é livre de pensar o que quiser.
Ou seja, ao invés de o contrariar, acrescentei algo à sua informação.
De: Suzana Guedes de Amorim <suzanaamorim>
Data: 2 de agosto de 2010 17:13
Assunto: ACTUALIZAÇÃO 02.08.2010 Situação limite no distrito da Guarda
Para:
ACTUALIZAÇÃO EM 2 DE AGOSTO DE 2010
Canitos ainda não encaminhados
Alperce - Cão jovem, muito meigo, de porte médio (aprox. 20 kg), esterilizado.
Ameixa - Cadela jovem, muito meiga, de porte médio (aprox. 18 kg), esterilizada.
Amêndoa - Cadela jovem, muito meiga, de porte médio (aprox. 18kg), esterilizada.
Dalila - Cadela muito meiga, de porte médio (aprox. 18kg), esterilizada.
Pipoca - Cadela jovem e muito meiga (aprox. 20kg), muito bonita, de porte médio, por esterilizar, mas a esterilização será por minha conta.
Sansão - Cão forte e fiel, de porte médio (aprox. 25kg), por esterilizar, mas a esterilização será por minha conta.
Tico - Cão jovem de porte grande (aprox. 30kg), lindo e muito meigo, e muito brincalhão, por esterilizar, mas a esterilização será por minha conta.
Xuxa - Cadela jovem, muito meiga, de porte médio (aprox. 15kg), esterilizada.
Hienazinha - cadelinha semi-silvestre de porte pequeno/médio, castanha malhada, esterilizada (aprox. 12kg).
Estes 3 meninos já foram recolhidos. Assim sendo, a ALAAR vai ficar com a Dalila e a Xuxa.MariaChica Escreveu:Nós vamos buscar mais 3 na próxima semana, tal como combinado com o Francisco:
- Velhotita
- Wang
- Chung
mjoaocunha Escreveu:Os que ainda não estão encaminhados são:
Ameixa
Amêndoa
Alperce
Dalila
Loirinha
Sansão
Xuxa
Tico
cheitor Escreveu:recebi este mail agora
De: Suzana Guedes de Amorim <suzanaamorim>
Data: 2 de agosto de 2010 17:13
Assunto: ACTUALIZAÇÃO 02.08.2010 Situação limite no distrito da Guarda
Para:
ACTUALIZAÇÃO EM 2 DE AGOSTO DE 2010
Canitos ainda não encaminhados
Alperce - Cão jovem, muito meigo, de porte médio (aprox. 20 kg), esterilizado.
Ameixa - Cadela jovem, muito meiga, de porte médio (aprox. 18 kg), esterilizada.
Amêndoa - Cadela jovem, muito meiga, de porte médio (aprox. 18kg), esterilizada.
Dalila - Cadela muito meiga, de porte médio (aprox. 18kg), esterilizada.
Pipoca - Cadela jovem e muito meiga (aprox. 20kg), muito bonita, de porte médio, por esterilizar, mas a esterilização será por minha conta.
Sansão - Cão forte e fiel, de porte médio (aprox. 25kg), por esterilizar, mas a esterilização será por minha conta.
Tico - Cão jovem de porte grande (aprox. 30kg), lindo e muito meigo, e muito brincalhão, por esterilizar, mas a esterilização será por minha conta.
Xuxa - Cadela jovem, muito meiga, de porte médio (aprox. 15kg), esterilizada.
Hienazinha - cadelinha semi-silvestre de porte pequeno/médio, castanha malhada, esterilizada (aprox. 12kg).
Como as listas não batem certo e já não é a 1ª vez q há iferenças, não vou continuar a publicar listas nenhumas, até pq o Francisco abriu tópicos com os cães no MDA, e por tal tb poderá vir actualizar este tópico, ou abrir novo.
Mm q tenha se esquecido da password, basta criar um novo nick ( a coisa mais fácil).