Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 13, 2012 9:51 am

:( :( :( Força Corine, um beijinho grande!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jan 13, 2012 10:51 am

:cry:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jan 13, 2012 11:17 am

E quanto ao livro para rifar , parece-vos bem :?:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta jan 13, 2012 11:32 am

vitorina Escreveu:E quanto ao livro para rifar , parece-vos bem :?:
Da minha parte parece-me muito bem vitorina. Será que ainda faz "sentido" fazer o sorteio? Nem consigo pensar, desculpe :(
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jan 13, 2012 12:16 pm

Corine Escreveu:
vitorina Escreveu:E quanto ao livro para rifar , parece-vos bem :?:
Da minha parte parece-me muito bem vitorina. Será que ainda faz "sentido" fazer o sorteio? Nem consigo pensar, desculpe :(
A mim parece-me bem Vitorina.

Corine, qual não faz sentido? Faz TODO o sentido. :wink:

Muita força para si e um beijinho muito grande
vitorina
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 6:44 pm

Ia abrir um tópico para rifar o livro a favor do Guga quando vejo um tópico com uma cadeira balouço (se não me engano)que é muito melhor que um livro a ser rifada por 1 euro, fiquei desanimada, não sei o que pedir por um livro, aceitam-se sugestões :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jan 13, 2012 8:41 pm

vitorina Escreveu:Ia abrir um tópico para rifar o livro a favor do Guga quando vejo um tópico com uma cadeira balouço (se não me engano)que é muito melhor que um livro a ser rifada por 1 euro, fiquei desanimada, não sei o que pedir por um livro, aceitam-se sugestões :cry:
Vitorina o objecto não interessa, nem que fosse um copo partido, o que conta é a intenção.

Eu punha a 1 euro a rifa

Pode juntar um marcador de livros, eu arranjo , um porta chaves, uma bolsa para óculos e fova o pacote feito, o que acha?

Porta chaves eu tb arranjo
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jan 13, 2012 9:09 pm

Não sei se o que vou dizer é algum disparate, porque não estou habituada a estas coisas de ajudas através da net... e peço desde já desculpa se a minha pergunta for descabida...

... mas é mesmo preciso fazer rifas para se ajudar? Não basta querermos e ajudarmos?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
tiabela
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 10:08 pm

MiCas2011 Escreveu:Não sei se o que vou dizer é algum disparate, porque não estou habituada a estas coisas de ajudas através da net... e peço desde já desculpa se a minha pergunta for descabida...

... mas é mesmo preciso fazer rifas para se ajudar? Não basta querermos e ajudarmos?
Claro que sim, se qwuiser pode pedir o Nib à Corine por mensagem privada e fazer uma transferencia para ela :D
Mas as rifas também podem existir ao mesmo tempo :D é uma forma engtaçada de se juntar dinheiro e ajudar :D
vitorina
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 12:07 am

Boa, então vou juntar mais umas coisa e fica um euro, mas tem que ser muitas rifas :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 14, 2012 12:38 am

Corine Escreveu:O Guguinha está a desistir de viver!!!!

Custa-me tanto ter que tomar uma decisão... que injustiça :( :(
Notícias, Corine?

Fico contente por o Milky estar a melhorar. Quanto ao Guga, dado o estado dele, sei que há pouca esperança, mas continuo a torcer muito por ele. Que a Corine e os veterinários que o acompanham tomem as melhores decisões, tendo em conta todas as circunstâncias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 12:49 am

Força Guguinha :!:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sábado jan 14, 2012 6:53 pm

Descança em paz Guguinha :(

Desculpa não ter conseguido fazer mais por ti, desculpa ter autorizado acabar com o teu sofrimento! Custou-me tanto...

Já não te seguravas em pé, deixaste de comer, de beber, fazias xixi e cocó na caminha. Já não podias tomar os medicamentos! Os vets disseram que já não aguentarias fazer a biópsia à medula. Já nada podíamos fazer por ti… Restavam-te horas de vida. Tinhas um hematócrito a 6%... que já não poderia ser revertido :cry:

Não tive coragem de deixar que o destino te levasse, sabia que ias entrar em sofrimento. Preferi estar contigo, acompanhar-te, ajudar-te a adormecer, sem dor, em paz. Estive contigo até ao teu último suspiro, seria a última pica, já nem sangue tinhas… Tu, como sempre olhaste-me nos olhos todo o tempo, as minhas lágrimas caiam mas não te podia abandonar no final. Afinal de contas era a tua dona, ainda tiveste uma dona, um nome que já conhecias tão bem. Guga, levei uma semana a encontrar um nome que te assentasse na perfeição!

Tentei tudo meu lindo, lutei para te trazer de volta sem olhar a meios. Foste tão corajoso e eu sei que sabias que seria a última vez que olhavamos um para o outro :cry:

Desculpa ter-te devolvido à clínica quando me mordeste, fiquei com tanto medo de ti. Se isso não tivesse acontecido, provavelmente ainda estarias aqui comigo a amassar o pão nos meus cabelos, como tanto gostavas de fazer! Tenho a tua marca no meu dedo, tão cedo não vai sair… mas olho para ela com carinho, perdoei-te desde o dia em que voltaste a entrar na minha casa. Obrigada por teres confiado em mim, por gostares de estar no meu colo, dos meus miminhos.

Desculpa Guguinha, desculpa

Imagem
Foi a última vez que me olhaste :cry:
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 7:29 pm

Oh Corine, juro que não tenho palavras, nenhumas, conhecendo-a sei o seu sofrimento deve estar a ser atroz, mas resta o consolo que nada mais poderia ter sido feito, foi uma DONA perfeita, aliás como o é para os outros que estão consigo

Só posso pedir que tenha força e que este período doloroso da sua vida se vá desvanecendo com a companhia do Milky da Anya e da Polly

Grande grande beijinho
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jan 14, 2012 7:44 pm

Corine, infelizmente sei bem demais o que está a sentir e as lágrimas correm-me pela cara abaixo Só hoje passados quae 5 meses da "partida" do Martim é que arranjei coragem para arrumar as coisas dele numa caixa muito bonita que comprei. :cry: :cry: :cry:

Um beijinho do tamanho do mundo e muita força. Muito Obrigada por tudo quanto fez pelo Guguinha e faz pelos seus patudos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”