Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta set 28, 2012 10:51 am

Ó pá ... que coisinha mais linda. :D :D Este miúdo realmente é um espanto. :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta set 28, 2012 11:11 am

Arguida2 Escreveu:Ó pá ... que coisinha mais linda. :D :D Este miúdo realmente é um espanto. :D :D
Gato branco é uma classe!!! lol :D
É magnifico, e está provado que sou muito má fotografa!!! :? :lol:

Onde anda a Corine??? :roll: :roll:

Será que ela já está toda "coisa" com as fotos? :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 28, 2012 11:15 am

Oh Rakelm , será que ajudei a provar que és má fotografa!!! :lol: :lol: :lol: :oops:

Brincadeirinha!

Acho que tbm ajuda muito o facto de as tuas fotos terem sido quase sempre tiradas em amiente em que ele ou era solto da jaula e queria era esticar as patas e brincar, ou em tua casa com algum stress!!

Agora está confortavel, sossegado, tens doninhos fixes e com mais jeito para a fotografia, tudo interfere e faz uma boa foto!!!!

daqui a 1 semana já será tuso muito melhor, eu acredito nisso!!!
:wink:
agora falta a doce MIA!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 3:35 pm

Durante o fim de semana o Joe e a dona lá se entenderam, e parece realmente estar tudo a correr melhor!! :D
Quando tiver mais fotos dele coloco.

Entretanto a Mia continua á espera... é uma princesa!! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quinta out 04, 2012 9:18 am

Ai Rakel, estas fotos deixam-me mesmo toda "coisa"... o Joe é fantástico e tem umas "lanternas" jasus :o
Já para não falar na quantidade de "cor-de-rosa" que o moço tem espalhado pelo corpinho eheheheh

Fico muito feliz por saber que as coisas se estão a encaminhar e essas fotos estão demais :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta out 04, 2012 1:59 pm

Fotos fresquinhas do Joezito maravilha!!! :)

Sempre brincalhão!!

Imagem

Sou um senhor!! :D

Imagem

Já está melhor da otite!

Imagem

Imagem

Morri com esta foto, e lembrei-me o porquê de me ter apaixonado pelo Joe... Saudades já!! :oops:
Imagem

Rakelm
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 8:41 am

Olhem quem gosta de se enroscar para nanar quentinho??? :D :D

Imagem

Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda out 08, 2012 9:00 am

Lindo :wink:

Esta adopção não podia estar a correr melhor :P o Joe deve estar nas nuvens... lindo, lindo!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 9:09 am

Lindo! :lol:

Só não gosto do guizo....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 9:39 am

Garfield2010 Escreveu:Lindo! :lol:

Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado. :roll:
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 9:40 am

Corine Escreveu:Lindo :wink:

Esta adopção não podia estar a correr melhor :P o Joe deve estar nas nuvens... lindo, lindo!
Está um modelo fotográfico já viste?? :D :D

Agora quem anda toda "coisa" sou eu, cheia de saudadinhas dele!!! :oops: :oops:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 9:47 am

Rakelm Escreveu:

Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado. :roll:
Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortável :lol: A ele deve parecer-lhe um badalo ao pescoço já que a audição deles é bem mais apurada que a nossa... Juro que não percebo a "panca" dos guizos, lá a coleira ainda vá que não vá... :lol:

Se calhar vêm daí os ataques de mau feitio :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 9:53 am

Garfield2010 Escreveu:
Rakelm Escreveu:

Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortável :lol: A ele deve parecer-lhe um badalo ao pescoço já que a audição deles é bem mais apurada que a nossa... Juro que não percebo a "panca" dos guizos, lá a coleira ainda vá que não vá... :lol:

Duvido... cá em casa não havia guizos nem coleira... e prontos, era mau feitio na mesma!!! :lol: :lol:

Se colocar coleira ás minhas tem ataques de pânico!!! :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 9:57 am

Rakelm Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Rakelm Escreveu:

Duvido... cá em casa não havia guizos nem coleira... e prontos, era mau feitio na mesma!!! :lol: :lol:

Se colocar coleira ás minhas tem ataques de pânico!!! :lol: :lol: :lol:
Os meus punham-me para adopção de certeza....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 10:56 am

Oh Garfield imagino o anúncio:

"Dá-se dona de raça, estimada, paciente, muito meiga, cede a chantagem na hora de dar o latinha de atum, e como bonus, é optima a manter a areia limpinha! Adopção com termo de responsabilidade!" :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”