Joe- Branquela RIP ;( ;(
Gato branco é uma classe!!! lolArguida2 Escreveu:Ó pá ... que coisinha mais linda.![]()
Este miúdo realmente é um espanto.
![]()
É magnifico, e está provado que sou muito má fotografa!!!
Onde anda a Corine???
Será que ela já está toda "coisa" com as fotos?
Oh Rakelm , será que ajudei a provar que és má fotografa!!!
Brincadeirinha!
Acho que tbm ajuda muito o facto de as tuas fotos terem sido quase sempre tiradas em amiente em que ele ou era solto da jaula e queria era esticar as patas e brincar, ou em tua casa com algum stress!!
Agora está confortavel, sossegado, tens doninhos fixes e com mais jeito para a fotografia, tudo interfere e faz uma boa foto!!!!
daqui a 1 semana já será tuso muito melhor, eu acredito nisso!!!
agora falta a doce MIA!!!
Brincadeirinha!
Acho que tbm ajuda muito o facto de as tuas fotos terem sido quase sempre tiradas em amiente em que ele ou era solto da jaula e queria era esticar as patas e brincar, ou em tua casa com algum stress!!
Agora está confortavel, sossegado, tens doninhos fixes e com mais jeito para a fotografia, tudo interfere e faz uma boa foto!!!!
daqui a 1 semana já será tuso muito melhor, eu acredito nisso!!!
agora falta a doce MIA!!!
Durante o fim de semana o Joe e a dona lá se entenderam, e parece realmente estar tudo a correr melhor!! 
Quando tiver mais fotos dele coloco.
Entretanto a Mia continua á espera... é uma princesa!!

Uploaded with ImageShack.us
Quando tiver mais fotos dele coloco.
Entretanto a Mia continua á espera... é uma princesa!!

Ai Rakel, estas fotos deixam-me mesmo toda "coisa"... o Joe é fantástico e tem umas "lanternas" jasus
Já para não falar na quantidade de "cor-de-rosa" que o moço tem espalhado pelo corpinho eheheheh
Fico muito feliz por saber que as coisas se estão a encaminhar e essas fotos estão demais
Já para não falar na quantidade de "cor-de-rosa" que o moço tem espalhado pelo corpinho eheheheh
Fico muito feliz por saber que as coisas se estão a encaminhar e essas fotos estão demais
Fotos fresquinhas do Joezito maravilha!!! 
Sempre brincalhão!!

Sou um senhor!!

Já está melhor da otite!

Morri com esta foto, e lembrei-me o porquê de me ter apaixonado pelo Joe... Saudades já!!

Sempre brincalhão!!

Sou um senhor!!

Já está melhor da otite!

Morri com esta foto, e lembrei-me o porquê de me ter apaixonado pelo Joe... Saudades já!!

-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Lindo!
Só não gosto do guizo....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortávelRakelm Escreveu:Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Se calhar vêm daí os ataques de mau feitio
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Duvido... cá em casa não havia guizos nem coleira... e prontos, era mau feitio na mesma!!!Garfield2010 Escreveu:Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortávelRakelm Escreveu:Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Só não gosto do guizo....A ele deve parecer-lhe um badalo ao pescoço já que a audição deles é bem mais apurada que a nossa... Juro que não percebo a "panca" dos guizos, lá a coleira ainda vá que não vá...
![]()
Se calhar vêm daí os ataques de mau feitio![]()
Se colocar coleira ás minhas tem ataques de pânico!!!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Os meus punham-me para adopção de certeza....Rakelm Escreveu:Duvido... cá em casa não havia guizos nem coleira... e prontos, era mau feitio na mesma!!!Garfield2010 Escreveu:Lá porque está habituado, não quer dizer que goste ou seja confortávelRakelm Escreveu:Chamei á atenção os donos por causa disso,que eles não gostam, mas eles dizem que ele não liga nenhuma. Quando o encontrei a coleira que tinha tinha um guizinho, secalhar está habituado.Garfield2010 Escreveu:Lindo!![]()
Só não gosto do guizo....A ele deve parecer-lhe um badalo ao pescoço já que a audição deles é bem mais apurada que a nossa... Juro que não percebo a "panca" dos guizos, lá a coleira ainda vá que não vá...
![]()
Se calhar vêm daí os ataques de mau feitio![]()
![]()
![]()
Se colocar coleira ás minhas tem ataques de pânico!!!![]()
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Oh Garfield imagino o anúncio:
"Dá-se dona de raça, estimada, paciente, muito meiga, cede a chantagem na hora de dar o latinha de atum, e como bonus, é optima a manter a areia limpinha! Adopção com termo de responsabilidade!"

"Dá-se dona de raça, estimada, paciente, muito meiga, cede a chantagem na hora de dar o latinha de atum, e como bonus, é optima a manter a areia limpinha! Adopção com termo de responsabilidade!"