Dentro de uns bons minutos temos mais uma história do Zézé...
Desta vez num local bem perto de nós Marijonscp... Um sanatório abandonado!

E o Sanatório ficam mesmo à nossa porta... Perto de Loures!marijonscp Escreveu:Gostei mesmo desta reportagem do sanatório. Desconhecia a existência dele e quem doou o terreno para a sua construção. Achei o máximo o nome da sociedade macónica "Makavenkos", deve ter algum significado muito próprio. É mesmo um edifício muito bonito, primeiro na gravura que colocáste e que tem umas ruínas espectaculares. Para não falar das sempre hilariantes tiradas da Ozzy e do Zézé, adorei mesmo ver estas fotos, o pórtico é um espanto.
Eu, depois de meter os meninos no carro, voltei atrás e entrei. Muito escuro e com ar sobrenatural... O que me valeu foi o flash da máquina que me dava para ver (mais ou menos) onde punha os pés e o que me redeava...Alexxis Escreveu:Meninos!!! Eu tb não entrava no túnel!!! Brrrrrrrrr. Só se apetrechada de montes de luz e com uma fera daquelas!!! Admiro a tua coragem, e que fotos!!!! Deu para ver muitíssimo bem e sem ter ido lá foi como se lá estivesse. Ah! E os narradores? Espectáculo!!
Triste é ver que tudo aquilo, que faz parte da nossa cultura, está em cacos! Se fossem portagens ou coisa assim do género... Tudo seria diferente... Mas para eles são apenas ruínas e nada mais!!
Obrigado! Melhor ainda para rir é o facto de que o Zeus e a Ozzy são mesmo assim na realidade, tirando o facto de não falarem claro... mas andam sempre a meter-se um com o outro.ambv Escreveu:gostei muito da história. E o Paulo tem muito jeito para contar. fartei-me de rir com as tiradas dos meninos.![]()