ADORO!
aproveita Gracinha esta nova oportunidade que te deream de conheceres a verdadeira felicidade!
Tassebem Escreveu:Obrigada, paulacris, Rakel, voca e Leonilde.![]()
A Gracinha continua com pilhas Duracell e parece que ela e a Fofinha ajudam imenso a D. MC a arrumar a casa. Também são muito apreciadas (calcula-se que sobretudo pelos vizinhos de baixo) as correrias à noite ou às 7 da manhã.![]()
Das fotos, a que mais gosto é desta. Está tão ternurenta...
Era uma gracinha em pequenina e agora está cada vez mais uma graça.Pirata02 Escreveu:jeitosa!!!!
Ela está a aproveitar tudinho, Lucci. Brincadeiras e correrias com a Fofinha, muitos miminhos com a D. MC... e parece que está a ficar comilona, a nossa menina.Lucci Escreveu:Que olhar ternurento!!!!![]()
ADORO!
aproveita Gracinha esta nova oportunidade que te deream de conheceres a verdadeira felicidade!
A D. MC acha o mesmo.paulacris2 Escreveu:Tassebem Escreveu:Obrigada, paulacris, Rakel, voca e Leonilde.![]()
A Gracinha continua com pilhas Duracell e parece que ela e a Fofinha ajudam imenso a D. MC a arrumar a casa. Também são muito apreciadas (calcula-se que sobretudo pelos vizinhos de baixo) as correrias à noite ou às 7 da manhã.![]()
Das fotos, a que mais gosto é desta. Está tão ternurenta...
Sorte ser só às 7 da manhã, os meus é às 5h30 que inicia as pilhas duracell...
Mas com esta foto tudo fica perdoado.....
Rakelm Escreveu:Nesta foto a Gracinha parece que tem tintins?? Ou sou eu que estou a imaginar???
e eu estou que não me aguento de tanto rir!!!Tassebem Escreveu:Isto não me está a acontecer...![]()
Se a Gracinha for um Gracinho, isso quer dizer que temos aqui uma absoluta raridade: um macho tricolor!
Bem, já vai a caminho de casa da D. MC uma tia/emissária com o objectivo de examinar minuciosamente as partes pudendas da Gracinha (?).
Depois vos direi alguma coisa.
Ai que não posso...