Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado jun 01, 2013 12:29 pm

Que olhar ternurento!!!! :D

ADORO!

aproveita Gracinha esta nova oportunidade que te deream de conheceres a verdadeira felicidade!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado jun 01, 2013 5:02 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada, paulacris, Rakel, voca e Leonilde. :)

A Gracinha continua com pilhas Duracell e parece que ela e a Fofinha ajudam imenso a D. MC a arrumar a casa. Também são muito apreciadas (calcula-se que sobretudo pelos vizinhos de baixo) as correrias à noite ou às 7 da manhã. :twisted:

Das fotos, a que mais gosto é desta. Está tão ternurenta...

Imagem

Sorte ser só às 7 da manhã, os meus é às 5h30 que inicia as pilhas duracell...

Mas com esta foto tudo fica perdoado.....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 10:09 pm

Pirata02 Escreveu:jeitosa!!!! 8)
Era uma gracinha em pequenina e agora está cada vez mais uma graça. :D

Quem se lembra?

Imagem
Última edição por Tassebem em domingo jun 02, 2013 10:13 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 10:12 pm

Lucci Escreveu:Que olhar ternurento!!!! :D

ADORO!

aproveita Gracinha esta nova oportunidade que te deream de conheceres a verdadeira felicidade!
Ela está a aproveitar tudinho, Lucci. Brincadeiras e correrias com a Fofinha, muitos miminhos com a D. MC... e parece que está a ficar comilona, a nossa menina. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 02, 2013 10:15 pm

paulacris2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Obrigada, paulacris, Rakel, voca e Leonilde. :)

A Gracinha continua com pilhas Duracell e parece que ela e a Fofinha ajudam imenso a D. MC a arrumar a casa. Também são muito apreciadas (calcula-se que sobretudo pelos vizinhos de baixo) as correrias à noite ou às 7 da manhã. :twisted:

Das fotos, a que mais gosto é desta. Está tão ternurenta...

Imagem

Sorte ser só às 7 da manhã, os meus é às 5h30 que inicia as pilhas duracell...

Mas com esta foto tudo fica perdoado.....
A D. MC acha o mesmo. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 04, 2013 6:54 pm

Fotos fresquinhas da Gracinha: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jun 04, 2013 10:27 pm

Linda como sempre ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 05, 2013 8:40 am

é uma bonequinha linda mesmo!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 05, 2013 10:03 am

LINDA!

agora sim tem uma expressão feliz, e isso deixa feliz pelo menos umas quantas tias deste tópico!!! :P :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jun 05, 2013 2:38 pm

Será que a Gracinha já encontrou o lar 5* com a FAT????
A mim parece me que sim!!! :) :)

Ela está linda e nota-se que está muitooo feliz!! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 05, 2013 3:08 pm

Linda, sim, voca, Sofia, Lucci e Rakel. E também concordo que se nota agora claramente que está feliz, o que sei que deixa muito contente muito pessoal aqui da Arca. :D

E que ela está num lar 5 estrelas, para não dizer muitas mais, também é certo, Rakel. Só que a Gracinha é muito novinha, a D. MC já tem uma certa idade, e pensa (e bem) que não deve assumir a responsabilidade desta adopção. Agora, outra coisa é também certa: a Gracinha só sai de casa da D. MC e dos cuidados dela e da Catlover se aparecer um dono com o mesmo número de estrelas, como o Xico, por exemplo, teve a sorte de lhe aparecer.

Portanto, vamos vivendo um dia de cada vez e tentando sempre continuar a divulgar a Gracinha.

Agora, há uma coisa que vos quero perguntar. A catlover mandou-me uma foto da nossa menina que eu vou submeter à vossa atenção. Embora seja bastante óbvio, digam-me por favor que não estão a ver o mesmo que eu… :oops: :oops: É que até me está a dar calores! :lol: :lol:

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jun 05, 2013 3:13 pm

Nesta foto a Gracinha parece que tem tintins?? Ou sou eu que estou a imaginar??? :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jun 05, 2013 3:42 pm

Rakelm Escreveu:Nesta foto a Gracinha parece que tem tintins?? Ou sou eu que estou a imaginar??? :twisted:

:o :o :o :o

ora bolas!!!!!!!!!!!! :o :o

outra vez?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 05, 2013 4:39 pm

Isto não me está a acontecer... :o :lol: Se a Gracinha for um Gracinho, isso quer dizer que temos aqui uma absoluta raridade: um macho tricolor!

Bem, já vai a caminho de casa da D. MC uma tia/emissária com o objectivo de examinar minuciosamente as partes pudendas da Gracinha (?).

Depois vos direi alguma coisa.

Ai que não posso... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jun 05, 2013 4:51 pm

Tassebem Escreveu:Isto não me está a acontecer... :o :lol: Se a Gracinha for um Gracinho, isso quer dizer que temos aqui uma absoluta raridade: um macho tricolor!

Bem, já vai a caminho de casa da D. MC uma tia/emissária com o objectivo de examinar minuciosamente as partes pudendas da Gracinha (?).

Depois vos direi alguma coisa.

Ai que não posso... :lol:
e eu estou que não me aguento de tanto rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”