Pois, tens toda a razão. As raves são só com a Prima Estrelita pois é ela que está em casa da Vóvó.
Os outros Primos Maria, Xiquinha e Óscar (que eu ainda não conheço) estão em casa da Tia Arguida2.
Como o Bi já estava muito velhotinho, eles nunca vieram cá a casa para não o stressar.
Sei que a Vóvó e a Tia têm falado deles virem cá fazer uma visita e ver como nos dávamos todos mas, a Tia tem um pouco de receio pois parece que o blue-eyes Óscar não é muito certo da "mona".
Já falaram em eles virem um de cada vez a ver como é que as coisas correm mas, eu gostava era que viessem todos ao mesmo tempo pois ía ser muito giro. Já viste bem? 5 canitos à solta? Sei que com a Xiquinha me iria dar bem pois ela é assim que a modos, um pouco o meu género ... completamente esparvoada. Vamos lá a ver se as consigo convencer.
A propósito de Xiquinha, o Tio finalmente levou-a ontem a cortar as unhas pois estavam muito grandes e, imaginem que quando chegou à vet disse logo que era melhor colocarem o açaime. Imaginem que a pobre da patuda portou-se lindamente e, quem ficou mal-visto foi o Tio.

Sinto que me vou dar muito bem com ela pois fazem-na pior do que ela é.

Lambidelas,
Egas Bolota Fagmeda